logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 jul 2013 às 08:18
Rapidinhas do mercado (10-07) – Parte I

Knicks corre atrás de reforço para o perímetro O que Francisco Garcia, Will Bynum e Carlos Delfino têm em comum? Os três jogadores eram pretendidos pelo New York Knicks, mas assinaram com outras equipes. Por isso, o time segue no mercado em busca de, no mínimo, um reforço para compor sua rotação de perímetro. O […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Knicks corre atrás de reforço para o perímetro

O que Francisco Garcia, Will Bynum e Carlos Delfino têm em comum? Os três jogadores eram pretendidos pelo New York Knicks, mas assinaram com outras equipes. Por isso, o time segue no mercado em busca de, no mínimo, um reforço para compor sua rotação de perímetro. O ala Dahntay Jones, ex-Hawks, já é um nome que interessa há alguns dias. No entanto, outros dois veteranos estariam entrando na mira dos nova-iorquinos: Raja Bell e Chauncey Billups.

Bell, que não entrou em quadra na última temporada, fez um treinamento com os calouros do Knicks nesta semana e teria impressionado dirigentes e comissão técnica. Já Billups estaria em contato com o treinador Mike Woodson, que tenta convencê-lo a retornar à equipe. Mas ainda é considerado improvável que o armador (fora dos planos do Los Angeles Clippers) aceite assinar pelo mínimo para veteranos com a franquia.

 

Jazz estaria interessado em John Lucas III

O armador John Lucas III pode ser um dos atletas a compor o repaginado elenco do Utah Jazz para a próxima temporada. De acordo com Marc Stein, da ESPN, ele esteve em Orlando nesta segunda-feira para se encontrar com dirigentes da franquia durante a rodada da Liga de Verão. O jogador foi visto com executivos entre as partidas do torneio de exibição.

Neste momento, Lucas III chegaria ao Jazz para ser o provável reserva de ofício do calouro Trey Burke. Um acordo, porém, não parece estar próximo de ser acertado entre as partes. Rumores dão conta que outras três franquias também mostram interesse em contar com os serviços do armador.

 

Wayne Ellington fecha com o Mavericks

O Dallas Mavericks acertou a contratação de mais um reforço na noite desta terça-feira. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, a franquia chegou a um acordo de duas temporadas com o ala-armador Wayne Ellington. O atleta receberá US$5 milhões por seus serviços no período.

Ellington era agente livre irrestrito do Cleveland Cavaliers, mas estava fora dos planos do time de Ohio desde a confirmação da chegada de Jarrett Jack. Em 78 partidas disputadas na última temporada, ele anotou 7.9 pontos, 2.1 rebotes e mais de 39% de conversão nos arremessos de longa distância.

 

Após rumores, Gary Neal deve continuar no Spurs

A contratação de Marco Belinelli era tida como quase confirmação de que Gary Neal não iria permanecer no San Antonio Spurs. Quase, porque a situação parece ter mudado muito nos últimos dias. Segundo Jared Zwerling, da filial de Nova Iorque da ESPN, a tendência agora é que o ala-armador tenha seu contrato renovado pela franquia texana.

Neal é agente livre restrito e, por isso, o Spurs terá a chance de cobrir qualquer proposta de possíveis interessados. Especula-se que quatro equipes queiram contar com os serviços do jogador – e uma delas seria o Milwaukee Bucks. No entanto, nenhuma delas oficializou uma oferta contratual até o momento e o dinheiro em circulação no mercado está diminuindo a valores que os texanos estariam dispostos a igualar.

 

Nuggets tenta trocar veterano Andre Miller

O armador Andre Miller era um dos jogadores favoritos de George Karl no elenco do Denver Nuggets. Por isso, a recente saída do treinador do comando do time pode significar o fim da passagem do veterano pelo Colorado. De acordo com Chris Tomasson, da filial da Flórida da rede FOX Sports, a franquia está tentando trocar o atleta de 37 anos desde a reabertura do mercado da liga.

Pela idade avançada, Miller não estaria nos planos da equipe para o futuro e possui contrato totalmente garantido para a próxima temporada, o que compromete a flexibilidade financeira atual do time. O Memphis Grizzlies chegou a iniciar conversas sobre a aquisição do jogador, mas a negociação não avançou pelo alto salário (US$5 milhões na campanha 2013-14) recebido pelo reserva.

  • Excelente noticia do Gary Neal ficando no Texas.

    Ou seja, Spurs com o mesmo time que foi pra final, agora com 3 reforços para a temporada, Deshaun Thomas, Belinelli e Pendergraph, resta ver como será o tempo de quadra dos jogadores essa temporada, espero que o POP utilize mais o Patty Mills, o De Colo e o draftado Deshaun Thomas que parece um moleque com bastante potencial.

    • Fernando R.

      Já não gostei muito da notícia, também sou torcedor do Spurs, o time sempre teve reservas muito estáveis, limitados porém estáveis, e Gary Neal não se encaixa nesse perfil, tem jogo que ele não acerta uma, mas tem outro que ele vai lá e não erra nada, esses jogos já são raros, mas acontecem. Gostava quando o banco tinha Robert Horry, ele entrava para fazer duas ou três cestas de 3 pontos certeiras e pronto, tinha a certeza dele entrar e somar esses pontos.

      Estou no aguardo da resposta do Andrei Kirilenko, acho que ele ainda fechou com nenhuma equipe, se ele for para o Spurs, o time vai dar um salto enorme na qualidade, pode ser reserva quanto do Leonard e do Duncan, esse cara é um monstro, de longe o melhor free – agent custo beneficio, parte da torcida do Spurs lá na “gringa”, também está no aguardo por ele. Abraço.

  • Kleber

    Bell pode até ser, mas o Jones espero que passe longe do Knicks

    • Michel Moral

      Também acho, Kleber.

      Aliás, eu acho que Bell é a melhor opção.

      C. Billups é um grande jogador, mas não tem uma sequência de jogos há algumas temporadas, infelizmente. Pagar (e além do mínimo de veteranos!?) para ele não jogar , estou fora.

      Bell, apesar de veterano, manteve-se saudável ao longo da carreira, arremessa bem da linha dos três e é um ótimo defensor.

      Espero que o Knicks acerte nessa contratação.

  • Dede

    spurs com belinelli otimo reforço……..

  • Gabriel”los mavs”

    Que contratação mais pra menos que pra mais quem será nosso titular Ricardo Ledo ?

  • E o Birdman fica mais um ano em Miami. Agora só falta mesmo tentar um Center, o grupo foi todo mantido.

  • Thiago Reis

    Tá sobrando jogadores nos Spurs, principalmente de garrafão, to sentindo cheirinho de troca no ar!!!

  • RafaelRox

    John Lucas III queria ver ele em um time mais competitivo.. e o Andre Miller… realmente 5 milhões é muito pra um backup veterano. Acho que a nba vai tar foda daqui a pra frente… os times andam pagando bem..e querendo se manter abaixo do teto pra não pagar as taxas que estão muito altas… vai ficar esquisito daqui a algum tempo, alguns jogadores bons e all-star ganharão muito, os médios e outros ganharão muito pouco e muitos times… que dão contratos “errados”, vão ficar com o elenco “travado”, é assim que eu estou vendo o futuro. Eu achei essas duas temporadas após Lockout boas.. as equipes ficaram mais flexíveis com a tal da anistia.. a liga tava muito travada financeiramente… isso fez a Liga ficar muito melhor… mas agora está tudo voltando ao passado rsrsr, voltaram a exagerar nos salários, contratos longos e etc.

  • ramiro

    Sou fã do Andre Miller. Um dos jogadores mais inteligentes da nba.
    Pode ser util a qq equipe

  • vveiga1

    Time do nuggets se foi.

  • Zorg

    André Miller caia perfeito na rotação do GSW

  • Luiz Henrique Santos

    Andre Miller dando sopa…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados