logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 jul 2013 às 16:04
Gerald Henderson pode ser trocado pelo Bobcats

O Charlotte Bobcats, depois de adicionar o pivô Al Jefferson, vem encontrando dificuldades para continuar reforçando seu elenco. O time de Charlotte está negociando sem sucesso, há semanas, com o ala-armador Gerald Henderson. O impasse sobre a extensão contratual continua, com uma grande diferença entre a pedida salarial do atleta e o que a equipe está […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Tiago de Vasconcelos

O Charlotte Bobcats, depois de adicionar o pivô Al Jefferson, vem encontrando dificuldades para continuar reforçando seu elenco.

O time de Charlotte está negociando sem sucesso, há semanas, com o ala-armador Gerald Henderson. O impasse sobre a extensão contratual continua, com uma grande diferença entre a pedida salarial do atleta e o que a equipe está disposta a oferecer.

O GM da equipe, Rich Cho, fez uma última proposta para o jogador na noite dessa quarta-feira, que não foi aceita pelo atleta e seu agente. Agora, o dirigente do Bobcats já procura alternativas no mercado.

Henderson é agente livre restrito e, por isso, o Bobcats não pretende perder o jogador sem receber nada em retorno. Ciente disse,  Cho começou a negociar com diversos times uma possibilidade de sign-and-trade envolvendo o ala-armador, que vem despertando um grande  interesse ao redor da Liga.

Henderson chegou à NBA em 2009, depois de um bom trabalho na Universidade de Duke. Desde então, ele atua pelo Bobcats, onde é um dos jogadores preferidos da torcida.

Na última temporada, Henderson angariou médias de 15.5 pontos, 3.7 rebotes e 2.6 assistências, em 68 jogos disputados.

  • Eric Andrade

    Quer o idolo Wallace? rs

  • Go to the Suns!

  • Eu acho o Hendo bom jogador, mas se ele está querendo ser overpaid, tem que negociar mesmo.

    Dizem que o Monta Ellis pode estar nos interesses do Cats. (Mas acho mais provável que ele feche com o Kings ou Hawks

  • Big Bull

    Vem pro Bulls Hendo! E Cats, ganhe o Taj Gibson de presente!

    • JJÚNIOR

      Acho que seria uma boa pro Bulls, mas se perder o Taj Gibson quem vai ficar no banco para o Boozer? Não seria ruim também para o Cats, ainda mais se eles assinassem com o Ellis.

    • JJÚNIOR

      Cats poderiam colocar o Byombo no negócio e tentar pegar mais alguem do Bulls, ou escolhas, ou mesmo se livrar do CAP para assinar com o Ellis ou outro free agent.

  • Julio Zago

    Se tem um time que não entendo é o Cats. Não sei o motivo de draftarem o Zeller e depois fecharem com Al, não consigo dizer se vão tankar por opção ou falta de talento mesmo.
    Enfim ainda não decidi se:
    a- Cho é fraco, não tem plano nenhum e está totalmente perdido;
    b- Cho tem um plano, mas ninguém entende esse plano;
    c- Jordan sabe que Cho é uma anta, mas vai servir para trazer o Wiggins, portanto, o chamem de volta do golfe em 2014.

    • JJÚNIOR

      Sinceramente. Não acho que o Bobcats irá tão mal assim igual nos últimos anos. Com certeza o Cho é uma anta, não sabe o que faz. Foi muito mal nesse draft, não por pegar o Zeller, já que queriam ele deveriam ter feito como o Pelicans, selecionado o Noel e tentato trocar ele por jogador mais escolha. Daí selecionaria o Zeller. E tem mais, assinaram com o Big Al em um ano que seria “bom ir mal”, certamente Bobcats vai melhorar com ele, eles deveriam manter o Hendo, mas se não der que negociem por um jogador que preste para arrumar o time. Não sou torcedor do Cats, mas como fã do Jordan eu torço para a franquia crescer, mas parece que eles não querem.

  • Pedrinhooo

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3izkFFfkNZc

    Um grande jogador seria muito mau se os Cats o trocassem. Se já está mau com ele imaginem sem ele rsrs. Sinceramente o MJ23 foi um deus no basket como jogador mas como proprietáriou não pesca nada daquilo.

  • Seria perfeito para o Bulls…

  • Michel Moral

    Destinos não faltam para ele.

    Eu acho que a melhor opção seria o Lakers. Jogaria com Kobe mais umas duas ou três temporadas (até a aposentadoria do astro), e depois tentava dar continuidade na posição 2.

  • Luiz Henrique Santos

    Se o Bucks não tivesse jogado dinheiro fora com o Mayo, seria uma boa, mas deve estar fora dos planos de Hammond, uma S&T envolvendo ele e Jennings, também seria boa opção e faríamos o mesmo com o Hawks envolvendo Jeff Teague e Monta Ellis…

  • Anônimo

    Eu acho que o Bobcats cansou de apanhar, não quer ficar mais um ano sendo saco de pancadas… os torcedores não iam querer isso denovo

    Walker – Henderson – MKG – Zeller – Al Jefferson não é um mal time, tendo Sessions – Gordon – Reggie Williams/Adrien – McRoberts – Biyombo/Haywood no banco, não tá tão horroroso quanto na última temporada

    Acho que vão conseguir pelo menos um 10º lugar no leste, tem time mais ajeitadinho que Hawks, Celtics, Sixers e Bucks, e ter outra pick de loteria… quem sabe essa temp eles tem sorte e pega a 1st pick? rs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados