logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 11 jul 2013 às 11:35
Jeff Teague aceita proposta do Bucks; Hawks ainda pode cobrir

O armador Jeff Teague pode estar trocando a Geórgia por Wisconsin. De acordo com Charles Gardner, do Milwaukee Journal Sentinel, o jogador do Atlanta Hawks aceitou uma proposta de US$32 milhões por quatro temporadas oficializada pelo Bucks na noite desta quarta-feira. Para viabilizar a oferta, a franquia precisou renunciar os direitos sobre o pivô Joel […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Tiago de Vasconcelos

O armador Jeff Teague pode estar trocando a Geórgia por Wisconsin. De acordo com Charles Gardner, do Milwaukee Journal Sentinel, o jogador do Atlanta Hawks aceitou uma proposta de US$32 milhões por quatro temporadas oficializada pelo Bucks na noite desta quarta-feira. Para viabilizar a oferta, a franquia precisou renunciar os direitos sobre o pivô Joel Przybilla.

Na condição de agente livre restrito, o atleta de 25 anos teve que entregar a proposta aceita ao Hawks para que o time resolva se vai igualá-la e assegurar sua permanência no elenco. O tempo para que a franquia tome uma decisão é de três dias.

Tudo indica que a direção de Atlanta não está disposta a cobrir a proposta e prefere realizar uma negociação de sign and trade com o Bucks. Dois agentes livres do time de Milwaukee interessam seriamente ao Hawks: o armador Brandon Jennings (restrito) e o ala-armador Monta Ellis (irrestrito).

A contratação de Teague foi um pedido do novo técnico da equipe, Larry Drew, que o treinou por três anos em Atlanta. “Eles estão me acolhendo e me querem por lá. Disseram isso para mim. Eu nunca ouvi algo do tipo de ninguém no Hawks”, revelou o jogador para o jornalista Chris Vivlamore, do Atlanta Journal-Constitution.

Teague acaba de finalizar sua melhor temporada na carreira profissional. Ele foi titular em 78 das 80 partidas que disputou com a camisa do Hawks, anotando 14.6 pontos e 7.2 assistências em média. Além disso, o armador converteu 45% de seus arremessos de quadra.

  • JJÚNIOR

    Teague por Jennings ou por Ellis??? Ele não vale isso tudo. Bom pro Hawks.

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Na verdade, o Bucks não aparenta ter interesse em ficar com nenhum dos dois. Então, seria mais um acordo para que um time ajude o outro a conseguir o que quer com maiores facilidades. Não propriamente uma troca formal, onde um quer tirar valor do outro.

      • JJÚNIOR

        Aí sim, eu já havia pensado nisso, mas como você explicou, agora eu entendi. Mas acho que o Bucks poderiam tentar pegar alguém melhor com esses 2 jogadores.

  • Dede

    atlanta fazendo otimo negocio!!!!!!!!!!!

  • Alguem sabe pra onde o Jennings vai?

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Se não for para o Hawks nesta negociação, ele pode estar em sérios apuros.

  • Pedrinhooo

    Hawks se renovar com ele ainda pode ficar com um bom time. J.Teague + Al Horford + L.Williams. Ainda pode lutar pelos playoffs. Se não renovar com ele vai ser ruim vai.

  • Teague por Jennings? Assinava pra ontem sem pensar duas vezes…

  • e a hora do Gm do hawks aproveitar e tentar trazer o Jennings ou o ellis um dos dois se conseguir trazer os dois então fica perfeito e a nossa chance não vamos perder lets go hawkssssssss o/ ta dando tudo certo ….

    • viniciusbedra

      Tu é chato, mais nessa aí teu time vai mandar muito bem! Jennings – Willians – um ala – Millsap – Horford vai ficar um quinteto de respeito.
      Com certeza 2013 será mais promissor pro Hawks que pro Celtics, porem nenhum dos dois vai ser campeao kkk

      • Thiago Reis

        Eu iria atrás do Kirilenko que está por aí dando bobeira rss!!

    • JJÚNIOR

      Os dois não dá certo cara. Ou será que você não viu alguns jogos do Bucks? Eu traria o Ellis em troca do Teague e arrumaria um armador “pass first” para jogar ao seu lado.

      • eles não deram certo no bucks mais quem sabe no atlanta não da ? quero que venha os dois …… lets go hawkss o/

  • viniciusbedra

    Atlanta vai passa a mão na bunda do Bucks nessa aí.

    • Luiz Henrique Santos

      Na verdade não, Jennings não faz parte do futuro do Bucks e Ellis poderia ser, mas não quer ficar, então não é tão ruim quanto parece até porque ano que vem teremos boas chances de conseguir uma pick top 5 num dos melhores drafts dos últimos anos…

  • Hugo Nathan

    Na boa…. 32/4 é grana demais pro Teague.

    • Carlos Eduardo

      Verdade, o cara é até um bom armador, mas tremeu nos playoffs e teve muitos turnovers bobos, ou seja, ainda não tá preparado pra segurar a responsabilidade, muito dinheiro por ele, o Hawks deve liberar

  • Pessoal menosprezando o Teague horrores hein? O cara joga muita bola… Nenhum dos dois quer ficar melhor conseguir algo em troca do que deixar sairem de graça…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados