logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 12 jul 2013 às 23:41
Metta World Peace pensa em jogar na China

O ala Metta World Peace pode não jogar mais na NBA. De acordo com o jornalista Dave McMenamim, setorista da ESPN, o atleta pensa em jogar na China após ter sido anistiado pelo Los Angeles Lakers, apesar de rumores colocarem-no no New York Knicks, Brooklyn Nets ou Los Angeles Clippers. “Não quero jogar por ninguém, […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Luiz Fernando Teixeira

O ala Metta World Peace pode não jogar mais na NBA. De acordo com o jornalista Dave McMenamim, setorista da ESPN, o atleta pensa em jogar na China após ter sido anistiado pelo Los Angeles Lakers, apesar de rumores colocarem-no no New York Knicks, Brooklyn Nets ou Los Angeles Clippers.

“Não quero jogar por ninguém, nem ir para lugar nenhum. Quero jogar na China, ou então me tornar jogador ou treinador de futebol”, declarou o jogador. “Você não vive duas vezes, então não vou ter mais 33 anos e ter a chance de jogar em alto nível na China tendo 40 pontos de média. Isso seria divertido.”

Ainda segundo McMenamim, o ala tem mantido conversas com seu ex-companheiro Yao Ming para atuar no Shangai Sharks. World Peace também tem se relacionado com Stephon Marbury, Steve Francis e Gilbert Arenas para saber as condições da liga chinesa.

  • Benjamim

    Achei que ele ia luta MMA

    • Carlos Eduardo

      Ele quer ir pra China pra um desafio fácil, mas não tão fácil quanto lutar é pra ele…

  • Carlos Eduardo

    Putz, na boa, um cara com um mercado grande na NBA pensar em jogar na China é brincadeira, se bem que do Sr Artest ou World Peace tudo é possível…

  • Marcos Gordinho

    Metta jogar na China é uma forma de punir o Lakers e ganhar uma graninha extra, ele poderá ter uma proposta milionária que não deduz em nada o que o Lakers terá que o pagar, uma temporada por lá e na próxima já volta como F.A. podendo buscar um adversário do Lakers e descer o sarrafo em Kobe e cia. Caso ele fique em alguma franquia da NBA, o que pagassem a ele seria deduzido do salário que o Lakers é obrigado a pagar mesmo tendo o anistiado, agora é diversão Metta.

  • Leonardo

    Ele apenas está tentando afastar times abaixo do cap, visto que sua vontade é assinar com o Knicks, mas como a franquia de NY está acima do cap terá que esperar o leilão das equipes abaixo do cap para fazer uma oferta.

  • rodrigohawks

    poxa china não cara vem pra atlanta =/

  • Anderson Tomás

    Artest, Marbury, Francis e Arena. Qualquer gangue do Brooklyn da antiga perto deles, é um grupo de anjinhos rsrs … só peça rara rsrs

  • Guilherme

    E como fica a clausula de de anistia? ele não é obrigado a jogar na equipe que vencer o leilão?

  • Luiz Henrique Santos

    Se a sua Meta é a Paz Mundial, acho que a China é o lugar certo para ele começar…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados