logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 jul 2013 às 14:12
Dedo deslocado faz Mavs cancelar acordo com Devin Harris

O armador Devin Harris não será mais contratado pelo Dallas Mavericks. Pelo menos, não por enquanto. Exames realizados pelo atleta nesta sexta-feira diagnosticaram um dedo deslocado em seu pé esquerdo. Ele deverá ser submetido a uma cirurgia no fim deste mês e, com isso, o acordo verbal fechado entre as partes no último sábado foi […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador Devin Harris não será mais contratado pelo Dallas Mavericks. Pelo menos, não por enquanto. Exames realizados pelo atleta nesta sexta-feira diagnosticaram um dedo deslocado em seu pé esquerdo. Ele deverá ser submetido a uma cirurgia no fim deste mês e, com isso, o acordo verbal fechado entre as partes no último sábado foi cancelado.

O cancelamento do acerto não significa, porém, que o Mavs tenha desistido da contratação do jogador. Stein informa que a inesperada lesão não diminui o interesse da franquia em Harris e, caso a recuperação da cirurgia não tenha complicações, o contrato ainda será assinado antes do início da temporada. O vínculo teria três anos de duração e US$9 milhões em salários.

Por conta do armador ainda estar nos planos da equipe, os dirigentes de Dallas não deverão tentar trazer mais um atleta da posição no momento. A prioridade agora seria a contratação de um pivô de ofício titular para a próxima temporada.

Harris, de 30 anos, acaba de finalizar sua nona temporada como profissional. Essa será sua segunda passagem por Dallas, uma vez que esteve no Mavericks entre 2004 e 2008. Ele esteve presente em 58 partidas da última temporada do Atlanta Hawks, acumulando 9.9 pontos, 3.4 assistências e quase 44% de conversão nos arremessos de quadra.

  • Pedrinhooo

    Os Mavs falharão tudo e agora estão a pegar restos? Sinceramente seria melhor tankar para ir buscar bons jovens ao draft e depois com a FA tentavão alguém para completar o bench e arranjar algum jogador com experiência.

  • Luiz Henrique Santos

    Andre Miller está dando sopa, pega ele mais Asik e fecha o elenco nessa temporada…

    • pedrokadf

      Boaa Luiz ..

  • JJÚNIOR

    O Time do Mavs pode dar certo ainda esse ano. Basta arrumar um bom pivô.

  • Gabriel”los mavs”

    Dalembert,Oden e algum SG igual Stevenson eu fico agradecido

  • VictorNYK

    Asik pode vir ai fica um time bom

    Calderon
    Monta Ellis
    Marion
    Dirk
    Asik

    no banco o Vince Carter
    da pra pegar 6,7 na conferencia

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados