logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 13 jul 2013 às 16:15
Timberwolves confirma contratação de Corey Brewer

O ala Corey Brewer foi anunciado oficialmente como novo reforço do Minnesota Timberwolves nesta sexta-feira. Embora as informações não tenham sido confirmadas oficialmente, o agente livre irrestrito assinou vínculo de três temporadas com a franquia e vai receber US$15 milhões em salários no período. O último ano de contrato seria opção do atleta. “Nós estamos […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala Corey Brewer foi anunciado oficialmente como novo reforço do Minnesota Timberwolves nesta sexta-feira. Embora as informações não tenham sido confirmadas oficialmente, o agente livre irrestrito assinou vínculo de três temporadas com a franquia e vai receber US$15 milhões em salários no período. O último ano de contrato seria opção do atleta.

“Nós estamos empolgados em trazer Corey para o Timberwolves. Ele é um bom defensor e se aprimorou tecnicamente durante seus seis anos na NBA. Acreditamos que se encaixará muito bem em nosso sistema e mal posso esperar para vê-lo jogando aqui”, declarou o presidente de operações do time, Flip Saunders, por meio de nota oficial.

Essa será a segunda passagem de Brewer pelo Twolves. Ele foi selecionado pela franquia de Minneapolis com a sétima escolha do draft de 2007 e lá disputou suas primeiras 200 partidas como profissional. Nas últimas duas temporadas, o ala tornou-se um dos principais reservas do Denver Nuggets – e a equipe do Colorado tinha interesse na renovação de seu contrato.

Brewer tem 27 anos de idade e também acumula uma rápida passagem (13 jogos) pelo Dallas Mavericks em seis temporadas na NBA. Presente nas 82 partidas do Nuggets na campanha 2012-13, o especialista defensivo anotou 12.1 pontos, 2.9 rebotes e 42.5% de conversão nos arremessos de quadra.

  • quirlherme

    timberwolves montando um ótimo time . agora e so renovar com pekovic e pega playofs nesta season

    • Pedrinhooo

      Pegar playoffs duvido mas dão um passo em frente!

      • JJÚNIOR

        Cara, se um time com Rubio e Love se entrosarem e juntamente com os reforços não pegarem playoffs tem que trocar todo mundo na próxima temporada.

      • Big Bull

        Pedrinho fazendo pedrices…

      • Pedrinhooo

        O Oeste está muito forte esta season que vem. Pegar os Playoffs até pode ser possível mas tenho as minhas duvidas. Mas NBA, Where Amazing Happens.

      • quirlherme

        o wolves vai ficar um time muito forte com : rubio ( amador clássico ) _ kevin martin ( outra possibiidade era colocar o shabazz com titular na sg e o martin de sixth man , mas como kirlilenko vazou não deve acontecer ) _ shabazz ( acredito muito nesse rookie ) _ kevin love ( saudável ele faz 20 pontos e 14 rebotes fácil fácil ) _ pekovic ( acredito que renove ) . esse time pega playofs ( minha opnião )

      • Pedrinhooo

        Ainda tem o Budinger vindo do banco. O Shabazz Moahmmed é um bom rookie acredito que inicie fácil em vez do Kevin Martin.

      • quirlherme

        Pedrinho acho que tem uma boa possibilidade de martin e shabazz jogarem juntos . so acho que o time ainda precisa de um especialista de defesa ( acho o brewer fraco )

      • Maicon

        Ri demais com o “Pedrinho fazendo pedrices” kkkkkkkkk

  • caiohrevoredo

    Rubio, Martin, Budinger(shabazz), Love, Pekovic.. com backups shved, barea e brewer, time pra brigar com o pelicans e jazz pelo 7,8º lugar. p.s.: dieng tem futuro e acho q vai da certo como backup de pekovic

  • RafaelRox

    Mantendo-se todos saudaveis vira um grande time, sem dúvidas.. vão ao Playoofs. Quanto ao Corey.. ele merece esse valor.. é um reserva que pode jogar de titular sem que a equipe perca qualidade.

  • Hugo Nathan

    Problema do Wolves é que está com um time soft pra baralho. Pegar offs com um time soft é meio tenso..

    • Dede

      time ta bem melhor sim……..acho q este ano tem offs!!!!!!!!!!!!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados