logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 jul 2013 às 20:11
Apresentado em Houston, Howard quer “escrever a própria história”

Sai de cena o Superman, entra em ação o Rocket Man. Como um novo apelido, o pivô Dwight Howard foi apresentado oficialmente pelo Houston Rockets na tarde deste sábado. O astro de 27 anos assinou contrato de quatro temporadas e US$88 milhões com a franquia, dando fim a uma novela que começou ainda quando atuava […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Sai de cena o Superman, entra em ação o Rocket Man. Como um novo apelido, o pivô Dwight Howard foi apresentado oficialmente pelo Houston Rockets na tarde deste sábado. O astro de 27 anos assinou contrato de quatro temporadas e US$88 milhões com a franquia, dando fim a uma novela que começou ainda quando atuava pelo Orlando Magic. Após o desgaste causado por seu conturbado processo de decisão, ele espera poder começar do zero no Texas.

“Significa muito ter esse reinício e a oportunidade de escrever minha própria história. Eu não acho que as pessoas entendiam que havia sido trocado para o Los Angeles Lakers e, agora, tive a chance de escolher o meu destino. Houston é o lugar que escolhi e estou feliz com isso”, afirmou Howard, que era agente livre irrestrito da equipe angelina.

Além de Rockets e Lakers, o pivô era pretendido e chegou a se reunir com dirigentes do Dallas Mavericks, Golden State Warriors e Atlanta Hawks. O principal diferencial de Houston durante o processo, porém, não esteve nos bastidores. “Chandler Parsons é, provavelmente, o cara que todos deveriam agradecer agora. Ele vem me ligando todos os dias. Tem sido ótimo”, revelou, confirmando o que o próprio ala havia dito ainda no início de julho.

Independentemente de quem mais pesou na decisão, o gerente-geral Daryl Morey crê que a contratação de Howard conclui, a princípio, seu trabalho: o Rockets é um candidato ao título. “Eu acho que isso nos dá uma chance de vencer o campeonato. Da forma como a liga está, você precisa ter vários all stars e, agora, acreditamos ter dois dos dez melhores jogadores da NBA em Dwight e James [Harden]”, disse o executivo.

Após o drama envolvendo sua escolha, o astro sabe que todos esperam desempenhos que justifiquem a movimentação que causou no mercado. Ele está pronto para corresponder às expectativas. “Antes de me contundir, eu dominava o jogo nos dois lados da quadra todas as noites. Isso é o que sempre cobrei de mim mesmo. Não se trata de estatísticas. O principal é se divertir e ser dominante. Isso é o que eu vou fazer”, garantiu.

Howard anotou médias de 17.1 pontos, 12.4 rebotes e 2.4 tocos em 76 partidas disputadas na última temporada, convertendo quase 58% de seus arremessos de quadra. Os números expressivos foram acumulados mesmo atuando parte da campanha claramente sem condições ideais, recuperando-se de uma cirurgia nas costas.

  • AlexWolves

    Agora ele ñ tem mais desculpa vamos ver se ele é bom o suficiente para ser dominante na Liga.

    Ele deixou no Ar que ele ñ queria ir para o Lakers e que foi trocado sem poder falar nada. KKKK o Howard tá de Brincadeira

    • Zack Batista

      Dominante com certeza ele era! Pontuador, reboteiro, bloqueador.. (um dos grandes defensores da liga – se não o melhor)… Olha… Sinceramente… Eu não sei se ele voltará a ser o mesmo depois dessa cirúrgia de hérnia de disco. Tenho totais condições de falar sobre o assunto, pois tenho um abaulamento discal em minha coluna(q é menor ou da mesma intensidade da hérnia). E querem saber?? EU NUNCA MAIS FUI O MESMO…

      • FelipeB.

        O problema é sério mas as médias dele na última temporada não mudaram muito, na verdade quase nada… O mais significante foram os pontos de caiu de 20 ppg pra 17 ppg, mas com Kobe no time fica dicifil qualquer um manter

      • AlexWolves

        Mais ñ pode falar pela Media dele, o problema é que todos nós que assistimos percebemos que ele ñ conseguia jogar igual anos atrás . Ou Por causa da Lesão( se for isso é mais complicado) ou por causa do Lakers/Kobe ( ai seria mais facil para ele voltar á Dominar o garrafão tanto defensivamente quanto Ofensivamente.

  • Vamos ver ser vai jogar alguma coisa algora ! Howard brincalhão!

  • Aderito

    Boa sorte D12… Queria ele nos Mavs mas ele escolheu os rockets. Muitos vao critica-lo mas acho que ele fez bem em ir para os rockets. Ele pelo menos foi honesto e nao fez um the decision

  • LFC

    Alguns pontos a se destacar da entrevista:

    “Eu não acho que as pessoas entendiam que havia sido trocado para o Los Angeles Lakers e, agora, tive a chance de escolher o meu destino. Houston é o lugar que escolhi e estou feliz com isso” Howard, Dwight. Que lindo, emocionante, fico sem palavras de ver como ele gosta e se importa com o Rockets…

    “Significa muito ter esse reinício e a oportunidade de escrever minha própria história” Nesse techo demonstra o tamanho de seu espírito coletivo….

    “Chandler Parsons é, provavelmente, o cara que todos deveriam agradecer agora. Ele vem me ligando todos os dias. Tem sido ótimo” Evitando qualquer punição da NBA ao mesmo, já que ela impede q os jogadores conversem este tipo de assunto.

    Bom, só n foi pior q as entrevistas nas quais falou mal de seu ex companheiros de MAGIC, a q falou q qualquer time em q estivesse poderia vencer e a q falou q poderia arremessar e fazer pontos de qualquer lugar da quadra.

    • Qualquer lugar da quadra ? ele disse isso mesmo ? (ele não sabe nem arremessar kkkkkk)

      • LFC
      • Diego

        Cara acertou 2 bolas de três pontos em toda a carreira em 39 tentativas. Qualquer lugar da quadra menos de três pontos..

      • Marco

        Não acerta nem lance-livre.

      • LFC , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara sabe nem fazer tabela , nem gancho , muito menos arremessar kkkkkkkkkkkk ainda mais de qualquer lugar kkkkkkkkkkkk ripacaraio kkkkkkkkkkkk

      • Fábio Ribeiro

        eueheueheuehe, é aquilo, arremessar ele consegue, agora acertar só se colocar o diâmetro da cesta em 10 metros ou mais.

  • Luiz Henrique Santos

    De Superman a Astronauta, daqui a pouco ele vira 1 ‘space invader’… kkkkkk

  • ramiro

    Ainda acho que o OKC saudavel é superior ao Rockets, partindo do pressuposto que são os dois times mais fortes do oeste (com o envelhecimento do spurs).

    Eu imagino que Durant/Westbrook e Harden/Dwight combinem pra +-50 pontos. Ou seja, mais ou menos se equivalem. As duplas devem liderar as franquias ao topo do oeste.

    Mas, num confronto direto, o OKC tem Perkins e Ibaka para limitar o jogo do Dwight. E ainda podem tentar o Hack-a-Shaq já que o Dwight é horrivel no FT. E tem o Sefolosha, que é um bom defensor, para pegar o Harden

    Do outro lado eu não vejo o Lin parando a velocidade do Westbrook. E ninguém consegue marcar o Kevin Durant.

    Minha opinião: saudaveis, com todos jogadores 100%, OKC é favorito, caso se encontrem.

    Obviamente que um dos times pode não estar 100% ou nem chegarem a se enfrentar nos playoffs. E tem tempo para reforçarem os bancos.

    Mas hoje eu cravaria o OKC como favoritos, se saudaveis.

  • Wesley R. Silva

    O melhor pivo da fase atual da liga, mas infelizmente tropeca em seu proprio ego. Pisou na bola quando abandonou meu Magic, mas errou ao escolher um time que ja tinha um dono, no caso o Kobe. Jogador muito mimado.

  • “o gerente-geral Daryl Morey crê que a contratação de Howard conclui, a princípio, seu trabalho: o Rockets é um candidato ao título. “Eu acho que isso nos dá uma chance de vencer o campeonato”

    HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAAAAAAAAAA
    HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAU
    HAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHUAHAUAHAUA

    • Fábio Ribeiro

      eueheueheueheu, Ele cheirou uma antes da entrevista.

  • Luiz Henrique Santos

    Aliás agora que D12 é um Astronauta ele pode esclarecer essa história do Baron Davis ser abduzido por aliens…

    • LFC

      Cara, melhor comentário até agora kkkk

  • Diego

    Como Laker Fan digo: Howard abriu a boca pra falar e eu só escutei blá blá blá eu tenho medo do Kobe blá eu tenho medo da mídia blá blá eu não aguento a pressão de jogar na franquia com a maior tradição de pivôs de todos os tempo..

    • Wesley R. Silva

      KKKKKKK…..

  • José

    A cagada do Houston foi perder o Carlos Delfino. Porque o penteado dele é massa. Vou tentar deixar o meu igual!

  • Carlos Eduardo

    De fato o Rockets tem dois all stars, mas não vejo um time com consistência para levar um anel, consistência que consigo ver em um Heat, Spurs, Thunder e até mesmo no Pacers, então na minha opinião não vai ser dessa vez que o D12 vai levar o anel, só ele é o Harden não dão conta do recado, talvez se tivessem levado o Josh Smith teriam chance, mas só talvez, pra ser sincero acho que ele vai ser um daqueles grandes jogadores que nunca foram campeão, vamo vê no que dá…

    • Wesley R. Silva

      O maior problema e que ele joga para si e nao para o time. Se ele nao mudar sua caracteristica nunca sera um campeam na NBA.

  • Pedrinhooo

    Decessão da época: Houston Rockets e Broklyn Nets. Surpresa: Golden State Warriors e New Orleans Pelicans, Los Angeles Lakers e os Cleveland Cavaliers.

    o gerente-geral Daryl Morey crê que a contratação de Howard conclui, a princípio, seu trabalho: o Rockets é um candidato ao título. “Eu acho que isso nos dá uma chance de vencer o campeonato. Da forma como a liga está, você precisa ter vários all stars e, agora, acreditamos ter dois dos dez melhores jogadores da NBA em Dwight e James [Harden]”

    O GM começa a interview e já anda todo avariado daquela cabeça rsrsrsrs. Que falta de respeito ao Heat, Bulls, Spurs, Thunder kkkk. Até o Pelicans está com melhor time que os Rockets.

    • Lakers como surpresa? Cara, comeu bola…

      • Pedrinhooo

        O time esta época que vem está melhor. Tem mais soluções e parece ser mais ágil e mais versátil. O Pau Gasol vai jogar mais perto da cesta e se as lesões não atrapalharem acho que somos time de Playoffs agora se passam ou não o 1st Round não sei mas estou confiante que o Lakers pode bater uma vaga nos 6 primeiros do Oeste.

  • Dede

    DISCORDO DO PESSOAL AQUI, ACHO SIM Q SER O TIME FOR BEM MONTADO COM LIN HARDEN E D12 PODE SONHAR SIM………..LOGICO QUE PODE……………..DIFICIL MAS NAO IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!TE CUIDA HEAT

  • matheus @groovibe

    Pintou o campeão do Oeste !!! ???

  • Fernando Carneiro

    D12 esta numa posição melhor a qual ele levou o Magic às finais da NBA. Acho normal mt gente falar mal, principalmente torcedores do Lakers e afins, mas ele agora tem chances de escrever “alguma coisa” boa, na hitória dele.

  • Daniel

    Eu estava dando uma olhada nos posts do site na época em q o D12 tinha decidido jogar no lakers. O mais engraçado de tudo é ler os comentários do falecido lakerscampeão falando sobre o Howard. “D12 vem aí, vida longa ao d12, ele vai ficar no lakers, vai assinar a extensão, tem caráter, tem família,”. kkkkkkkkkkk..vale a pena dar uma olhada.

  • JJÚNIOR

    Vai dar certo no Houston. Campeão já é outra coisa.

  • Engraçado, quando foi para o Lakers ele era o maior do mundo, agora que deixou LA na mão ele não vale nada e é péssimo em tudo kkkk. O bom que calou a boca daqueles torcedores que só falavam merda.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados