logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 14 jul 2013 às 11:33
Hawks iguala proposta do Bucks e renova com Jeff Teague

O armador Jeff Teague vai permanecer no Atlanta Hawks pelas próximas quatro temporadas. A franquia resolveu igualar a proposta de US$32 milhões oficializada pelo Milwaukee Bucks para garantir a manutenção do agente livre restrito no time. De acordo com Ken Berger, do site CBS Sports, os dirigentes da Geórgia já haviam tomado a decisão há […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O armador Jeff Teague vai permanecer no Atlanta Hawks pelas próximas quatro temporadas. A franquia resolveu igualar a proposta de US$32 milhões oficializada pelo Milwaukee Bucks para garantir a manutenção do agente livre restrito no time. De acordo com Ken Berger, do site CBS Sports, os dirigentes da Geórgia já haviam tomado a decisão há dois dias, mas esperaram até o fim do prazo para informá-la.

“Nós estamos felizes de trazer Jeff de volta à equipe. Ele evoluiu em cada ano de sua carreira e continua a melhorar. Aos 25 anos, já é um jogador chave em um time de playoffs e estamos ansiosos para vê-lo se tornar ainda mais um líder em nosso grupo”, declarou o gerente-geral do Hawks, Danny Ferry, por meio de nota oficial.

O novo técnico da franquia, Mike Budenholzer, também comemorou a permanência de Teague no elenco que vai começar a comandar. “Eu estou muito empolgado com a chance de treinar Jeff. Ele é um talento de alto nível. Mantê-lo aqui vai permitir que continuemos construindo e aprimorando nosso elenco pensando no futuro”, afirmou.

O único integrante do Hawks que não ficou satisfeito com a decisão é o próprio armador. Logo depois de receber a proposta do Bucks, ele não escondeu a vontade de ir embora e jogar no adversário. “Eles [Bucks] me acolheram e disseram que me querem lá. Isso é algo que nunca ouvi de ninguém em Atlanta”, revelou, em entrevista ao Atlanta Journal-Constitution.

Teague acaba de finalizar sua melhor temporada na carreira profissional. Titular em 78 das 80 partidas que disputou, o armador manteve médias de 14.6 pontos e 7.2 assistências, com 45% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Ele ainda foi o quinto atleta com mais atuações de 20 pontos e dez assistências na campanha (10), atrás apenas de LeBron James (13), Tony Parker (12), Chris Paul e Deron Williams (11).

[polldaddy poll=7249325]

  • Banho de agua fria pro Bucks kkk

  • Pedrinhooo

    Fez uma coisa boa os Hawks parece que jogaram pelo seguro e renovaram com o J.Teague ao invés da S&T e ganhavam o B. Jennings. Acho que os Hawks vão aos Playoffs, vai ser um caminho duro mas acho que ganhão vaga na 7° ou 8° do Leste.

  • boaaa mesmo não tendo vindo nenhum dos dois jogadores do Bucks agente fez um otimo negocio renovando com o Jeff por 4 temporadas ^ ^ ele e um jogador que ta evoluindo cada temporada mais e não vai parar por aqui não foi otimo nosso time ta muito bom ^^ vamos la hawks lets go hawksssssssssssssssssssss o/ Rumo ao titulo de Divisãooooo ^^

    • Charles

      Sim, Hawks tá ótimo.
      Perdeu seu melhor jogador e não trouxe ninguém; tá ótimo, um ótimo adversário.

      • rodrigohawks

        tenta ganhar da gente então ^^

  • Adriano Félix

    Se não esta satisfeito.. manda embora.. fazer oq!

  • VictorNYK

    Vai jogar sem vontade, do que adianta isso ?

    • porque sem vontade filho?

      • Claudio

        pq ele queria sair do Atlanta!

    • Michel Moral

      Às vezes vc não investe no jogador por conta da vontade de jogar, mas sim pelo valor de mercado que ele tem. O Hawks tinha que ter fechado com ele. Caso haja algum problema, corpo mole, etc., Teague é uma boa moeda de troca na NBA (viabilizaria a vinda de Jennings, por exemplo).

      Ainda assim, eu não acho que ele não tenha vontade de jogar pelo Hawks, apenas ficou chateado por não ter sido procurado para renovação. De um jeito ou de outro, a sua VONTADE foi satisfeita e agora está de contrato novo e mais rico rs rs rs

  • Anônimo

    Eric Gordon 2 a caminho

  • Italo

    Eric Gordon 2 a caminho

  • Carlos Eduardo

    Bom jogador, tremeu nos playoffs, mas com um pouco mais de experiência pode melhorar ainda mais, pena que o Hawks não repôs a perda do Josh Smith, não acredito em playoffs para eles esse ano…

    • Big Bull

      Paul Milsap é o que? Armador? rs

  • pra mim ja perdeu o efeito isso nas 8 temporadas que o hawks foi pros playoffs nas 8 todo mundo falava que ele nao ia ^^ enfim o teague ficou falando que ninguem quer ele em atlanta mais se renovam o contrato dele por 4 anos acho que ja deu a resposta neh ? ele não vai ficar fazendo corpo mole não tenho certeza esse ano e playoffs na certa mais uma vez e vamos la em no minimo 3º lugar lets go hawkssssssssss o/

    • Meu, acho que não chega tão longe não. Acho que será pior que a ultima temporada.

      • rodrigohawks

        da sim o time ta muito melhor que na ultima temporada lembrando que na passada estivemos entre 3 , 4 , e 5 lugar durante quase todo o campeonato ^^ lets go hawksssssssssss o/

    • sebas1606

      Não sei que campeonato você andou assistindo,mas o 3º colocado foi o Paccers,o 4º foi o Nets e o 5º foi o Bulls.

      Com o time que o Nets tá montando,o Paccers evoluindo,Bulls com a volta do Rose e o Heat mantendo a base campeã,não vejo muitas chances pro seu Hawks não.A não ser a de mais uma eliminação em primeira rodada.

      • rodrigohawks

        leia direito o que eu escrevi o hawks passou todo o campeonato entre 3 , 4 e 5º lugar mais no final caiu e terminou em 6º foi isso que eu falei ^ ^

    • Pedrinhooo

      3° lugar não diria. Eu acho mesmo que o seu Hawks não passa da 7° ou 8° do Leste. O Leste este ano que vem é o mais equilibrado e mais competitivo dos últimos 4/5 anos com o Nets a tentar formar um super-time, Bulls com a chegada do D-Rose vai melhorar bastante, Pacers está a evoluir bem e os Heat todos já sabem no que vai dar. Bulls, Heat, Pacers, Nets, Knicks, Wizards, Cavs e os Hawks. Para mim são as vagas no Leste mas é preciso contar com o Pistons e com os Raptors.

      • rodrigohawks

        o hawks não fica atras de wizards e cavs de jeito nenhum ….

  • Acho que seria melhor tentar a negociação para trazer Jennings, mas, se a proposta não foi adiante, é porque os Bucks não queriam se subtrair de Jennings. Enfim, vamos ver como Teague sai nesta temporada, já que ele mostrou uma certa insatisfação com a franquia…

  • Ótimo jogador, sempre fui fã do Teague.
    Mas 8 milhões por temporada eu achei salgado.

    • Pedrinhooo

      8 milhões é uma deal aceitável para um jogador do tipo do Teague. Ele vem evoluido muito e o seu Q.I de basquete vem aumentando a cada época que passa. Hawks fez um grande negócio aqui.

  • Hawks acertou.

  • Pedrinhooo

    O maior erro dos Hawks foi não fazer S&T com os Pistons envolvendo o J-Smith pelo A. Drummond. Andre Drummond é um jogador que se está a estragar em Detroit agora com a ida do J-Smith, este vai perder uma vaga que merecia muito no 5 inicial dos Pistons. O cara é uma besta! Hawks ao adquir o Drummond ficaria com um jogo interior muito perigoso.

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Seria difícil (para não dizer impossível) que o Pistons cedesse o Andre Drummond em uma S&T com o Hawks. Primeiro, porque Josh Smith poderia simplesmente assinar com o time como agente livre. Segundo, porque Detroit não abriria mão de Drummond em uma troca. Nem por Josh Smith, nem por ninguém.

      • Pedrinhooo

        Mas o Drummond é um cara para entrar de início não para vir do banco achei inútil esta contratação do JSmith sabendo que tinham lá um grande PF o Drummond. E para os Hawks não ficar a perder assinava com o J-Smith e trocava para Detroit. O que pode ser impssível pode ser o valor de salários pois o Drummond ainda está com contrato de rookie;

      • J. Smith já jogou como SF no Hawks, acho que ele voltará a posição 3 no Pistons…

  • Dede

    ESSE HAWKS TODOS CONHECEM….NADA A DECLARAR E A FAZER KK

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados