logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 jul 2013 às 12:42
Na mira do Knicks, World Peace se torna agente livre irrestrito

O ala Metta World Peace recebeu uma boa notícia neste domingo. Como esperava, nenhuma equipe com espaço na folha salarial fez um lance para adquirir seus direitos do atleta recém-anistiado pelo Los Angeles Lakers no período de leilão e ele se tornou oficialmente agente livre irrestrito. Agora, o polêmico jogador está liberado para negociar com […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

O ala Metta World Peace recebeu uma boa notícia neste domingo. Como esperava, nenhuma equipe com espaço na folha salarial fez um lance para adquirir seus direitos do atleta recém-anistiado pelo Los Angeles Lakers no período de leilão e ele se tornou oficialmente agente livre irrestrito. Agora, o polêmico jogador está liberado para negociar com qualquer time.

Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o favorito disparado para contratar o ala neste momento é o New York Knicks. A franquia está pronta para oferecer vínculo de US$1.6 milhão por uma temporada, com opção de um segundo ano para o atleta. Ainda de acordo com o jornalista, o “ex-Ron Artest” está a caminho de Las Vegas para se encontrar com dirigentes do time ainda nesta segunda.

Além do Knicks, Los Angeles Clippers e Brooklyn Nets teriam algum nível de interesse em sua contratação. Outra alternativa especulada por World Peace seria o Shangai Sharks, equipe de Yao Ming na Liga Chinesa. Ele teria, inclusive, conversado com o ex-pivô do Houston Rockets nos últimos dias para obter mais informações sobre a possibilidade de atuar no Oriente.

“Eu quero fazer algo único e divertido. A China tem muita gente e seria bem divertido. Quero entrar em uma aventura. Tenho pensando muito sobre isso”, disse o jogador de 33 anos, que também poderia ter utilizado os rumores sobre o Sharks como uma forma de evitar que equipes abaixo do teto salarial fizessem propostas por seus direitos.

World Peace tem 14 temporadas de experiência na NBA e mais de 900 jogos disputados como profissional. Setenta e cinco delas foram realizadas na campanha 2012-13, quando o ala anotou 12.4 pontos, 5.0 rebotes e 1.6 roubos de bola. Ele receberia US$7.7 milhões em seu último ano de contrato com o Lakers.

  • Roberto Alexandre

    É muito bem vinda em Nova York!

  • VictorNYK

    Vem ganhar um anel no Knicks Metta!

    • Felipe

      ahahahhaa, vai sim

    • JJÚNIOR

      Hã? Só se ele assinar um contrato longo e esperar o Carmelo vazar e montarem um time para vencer o Heat. Volto a repetir, Carmelo é muito bom, mas enquanto for “o cara” do seu time ele nunca será campeão. Arremessa muito, acerta pouco e faz poucas coisas para o time em si.

  • Dede

    Nets quer todo mundo em!!!!!!!!!!!!kkkkkkkk

    • Pedrinhooo

      Nets está parecendo o Lakers da temporada passada tudo que era rumores tinha o Lakers no meio rsrsrsrs

  • Everton

    Pra mim sempre será Ron Artest! Metta World Peace é coisa de boiola :s

  • Leonardo

    Seria um reforço muito bom, mas dúvido que aceite o minimo para os veteranos.

  • rodrigohawks

    seria otimo ele no atlanta hawks

    • Everton

      seria um passo pra trás sair de um time grande e ir pra um pequeninho

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados