logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 jul 2013 às 10:29
Pistons quer Rajon Rondo para a próxima temporada

De acordo com o jornalista Gary Washburn, do Boston Globe, o Detroit Pistons está interessado no armador Rajon Rondo, do Boston Celtics, para reforçar a equipe de Michigan já na próxima temporada. Segundo Washburn, a diretoria do Pistons ofereceria o armador Brandon Knight e mais um contrato expirante em 2013-14. Os problemas para que alguma […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

De acordo com o jornalista Gary Washburn, do Boston Globe, o Detroit Pistons está interessado no armador Rajon Rondo, do Boston Celtics, para reforçar a equipe de Michigan já na próxima temporada. Segundo Washburn, a diretoria do Pistons ofereceria o armador Brandon Knight e mais um contrato expirante em 2013-14.

Os problemas para que alguma negociação aconteça começam pela ausência de escolhas de primeira rodada de draft em poder do Pistons. A equipe negociou com o Charlotte Bobcats a opção de selecionar em seu lugar nos próximos quatro anos quando trocou o ala-armador Ben Gordon com o time de North Carolina.

Além disso, o Celtics não aceitaria apenas Knight e gostaria de receber um jogador de melhor qualidade, especialmente para o garrafão. Greg Monroe seria um desses nomes pretendidos pela equipe de Massachusetts, o que dificilmente o Pistons cederia, ainda que tenha contratado o ala-pivô Josh Smith e tenha em seu elenco o pivô Andre Drummond.

Recentemente, o GM Danny Ainge afirmou que não pretende trocar Rondo com ninguém, já que pretende formar um elenco em torno do armador. Depois da temporada 2012-13, o Celtics já negociou os veteranos Paul Pierce, Kevin Garnett, e Jason Terry, com o Brooklyn Nets.

Lesionado no joelho, Rondo ficou de fora de boa parte da última temporada, atuando em 38 partidas, com médias de 13.7 pontos, 11.1 assistências, 5.6 rebotes e 1.8 roubada.

  • Strailer

    Rajon Rondo fora de boston nao acredito nisso .

  • RafaelRox

    É díficil negociar Rondo.. mas eu ia querer .. Drummond + Knight + Direitos de Peyton Siva + uma future pick.. mas que detroit absorvesse Gerard Wallace e Hump.. por isso eu trocaria.. mas com uma pulga atrás da orelha ainda rsrs.

    • Rodrigo

      Quer uma massagem tbm nao?

      • Roberto Alexandre

        Boa! kkkkkkkkkkkk

      • Pedro Neto

        kkkkkkkk Rondo joga muito, mas ai ta de mais tambem.. kk

    • Charles

      Se ta louco? Drummond não sai do Detroit nem fodendo. A oferta máxima do Detroit seria Monroe e um contrato expirante, ainda assim muito difícil o Detroit abrir mão do Monroe..

  • Carlos Eduardo

    Eu acho que se o Rondo tiver alguma outra lesão ele deixa de ser inegociável, é um excelente armador, mas ser não joga fica complicado…

  • matheus @groovibe

    Querer o Hondo no meu time até eu quero……..

    • JJÚNIOR

      Quem é esse Hondo? Não conheço…

      • Carlos Eduardo

        Tem um Honda na seleção do Japão, kkkkkkk

      • Pedro Neto

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pedrinhooo

    É complicado ele ir para Detroit. Os Piston para obter o Rondo tem que dar meio time e mesmo assim nem os Celtas aceitariam tal troca.

    • Dede

      sei não em…acho q rondo não fica, mavs sim pode ser uma boa…

  • Os torcedores do Boston ficam nervosos… kkkkkkk
    Vem pra cá Rondo, que o futuro tá aqui.

    • Fábio Ribeiro

      kkkkkkkkkk, poohha nem fala, só ficou ele de ídolo agr

  • Markinhos

    Gostaria de ver o rondon no meu time OKC, encaixaria certinho com a rotação do OKC. deixaria rondon de armador e o Westbrook de Ala

    • Pedrinhooo

      Westbrook a ala é o pior que poderia acontecer ao Thunder. Eu acharia melhor ele ficando destribuindo jogo pois é uma maneira de ele chutar menos pois se ele fica a ala todas as bolas que ele receber é tudo o que ele vai lançar. O que seria uma boa para os Thunder seria trocar o Westbrook pelo Rondo, garanto que ninguém sairia a perder. Thunder com a vinda do Rondo a bola poderia circular pois o Rondo é um Floor General a bola circulava mais e o Ibaka entraria mais no jogo ofensivo do time e o Durant se deixava de preocupar com a organização de jogo. Westbrook na inda para Boston, os Celtics ganhavam um scorer alguém jovem que aguente os cavalos além disso o Westbrook nem é muito ruim na distribuição de jogo é jogador de 7 assistências por isso encaixava-se bem no sistema Celta.

  • Cadu

    o Celtics também quer ele para a próxima temporada 🙂

  • rodrigohawks

    depois de passar a turma da 3º idade pra o besta do nets querem virar rei com esse jogador de vidro ….. sei não viu kkkkkkkkkkkkkk

    • Thiago Reis

      Anos e anos sendo eliminados constantemente pelos Celtics não fez muito bem a você não cara, você precisa de tratamento!

    • AlexWolves

      Jogador de vidro o cara se machucou na temporada passada e já voltou á treinar muito antes do previsto.

    • Marcos Efraim

      Jogador de Vidro??
      Cara vai comentar Baisebol

  • Daniel Emiliano

    O Celtics só liberaria o Rondo pra um time que desse um jogador igualmente talento e ainda por cima aceitasse receber um contrato ruim como GWall ou Bass.

    Sendo assim, seu o Pistons quiser mesmo o Rondo, vai ter que pegar uma dessas duas buchas juntas e abrir mão do Monroe e do Knight.

    Ou seja, acho uma troca MUITO improvável de acontecer algum dia…

    O Mavs por sua vez…não tem peça NENHUMA pra conseguir o Rondo.

    Pessoal tem que entender que o Celtics se livrou de dois “figurões” porque eles tinham salário alto e estavam velhos.

    Rondo pelo contrário e Jovem e tem um salário que faz dele um dos maiores custo/benefício de toda a liga, então não adianta chegar oferecendo qualquer coisa que o Celtics não vai liberar

  • VictorNYK

    Vai vir pro Knicks

  • GEOVANNI

    NÃO QUERO O “RANDOM” STATS HUNTER NO KNICKS NÃO, MUITO OBRIGADO

    • Pedrinhooo

      Random Stats? Ele não é nenhum random player não. Ele é um ”true point guard” hoje em dia há poucos tirando o Nash o Rondo é a seguir. O Rondo em NY era dessa que os Knicks deixavam de jogar iso plays entre o Melo e o J.R.Smith o Knicks sem um true point guard os Knicks é a mesma coisa que: pino, J.R.Smith, Melo, pino, pino.

  • Leonardo

    Rondo fora das quadras não tem a simpatia da direção dos Celtics, fala muito entre outras coisas.

    Não dúvido de uma troca, mas os Celtics vão querer lucrar muito em uma possível troca, e hoje os Pistons não tem muito o que oferecer.

  • Luiz Henrique Santos

    Não duvido que o Rondo force a sua saída de Boston, principalmente se o time não render nessa temporada e aí várias franquias estarão de portas abertas inclusive o Pistons do seu velho amigo Josh Smith…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados