logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 jul 2013 às 15:50
J.R. Smith assina contrato e passa por cirurgia no joelho

O ala-armador J.R. Smith guardou duas surpresas para os torcedores do New York Knicks e a imprensa especializada que cobre a equipe. De acordo com Howard Beck, do jornal New York Times, as informações sobre o contrato que o atleta assinou com a franquia não eram corretos e o vínculo é mais curto do que […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala-armador J.R. Smith guardou duas surpresas para os torcedores do New York Knicks e a imprensa especializada que cobre a equipe. De acordo com Howard Beck, do jornal New York Times, as informações sobre o contrato que o atleta assinou com a franquia não eram corretos e o vínculo é mais curto do que inicialmente noticiado.

Acreditava-se que o novo contrato do ala-armador tinha duração de quatro anos e US$24.5 milhões em salários, mas, supostamente a pedido do próprio jogador, os parâmetros foram diminuídos. Na verdade, o vínculo é válido por três temporadas e prevê vencimentos de US$17.95 milhões. O último ano ainda seria uma opção do atual vencedor do prêmio de melhor reserva da liga.

Se a primeira surpresa pode até dividir opiniões, a segunda certamente não é uma boa notícia: Smith teve que ser submetido a dois procedimentos cirúrgicos em seu joelho esquerdo nesta segunda-feira. Um deles teve como objetivo corrigir danos no tendão patelar, enquanto o outro reparou um problema no menisco lateral. Ele ficará de três a quatro meses fora de ação, não deverá participar da pré-temporada e pode perder os primeiros jogos da campanha 2013-14.

“Tínhamos certeza que a cirurgia era necessária desde maio e estamos confortáveis porque se trata de algo reparável. Não temos problemas com isso. Estamos confiantes de que J.R. estará pronto para jogar no início da temporada regular”, contou o gerente-geral Glen Grunwald, otimista de que a recuperação não terá complicações.

Smith, de 27 anos, acaba de finalizar sua nona – e melhor – temporada como profissional. O prêmio de sexto jogador do ano veio após anotar 18.1 pontos, 5.3 rebotes e 42.2% de acerto nos arremessos de quadra em 80 partidas disputadas na campanha.

  • Rodrigo

    Cada vez mais surpreso de como o JR não foi overpaid… kkkk

  • Victor Hugo #gosixers!!!

    JR Smith é um excelente jogador, gostaria de vê-lo no Sixers…
    Boa recuperação!!!

  • Leonardo

    Contrato bom, achei que o Knicks teria que pagar mais para mante-lo.

    Duração do contrato é boa também. Daqui 3 anos o Hardaway assume como six man maluco do time, hahaha.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados