logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 jul 2013 às 19:43
Raptors acerta dispensa de Marcus Camby; Três times têm interesse

O Toronto Raptors atendeu ao pedido de Marcus Camby e o pivô não vai jogar sequer um jogo em sua segunda passagem pelo time. A franquia anunciou o acerto da dispensa do jogador de 38 anos na tarde desta quarta-feira. O (agora) agente livre irrestrito havia sido adquirido pela equipe canadense como parte da troca […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Toronto Raptors atendeu ao pedido de Marcus Camby e o pivô não vai jogar sequer um jogo em sua segunda passagem pelo time. A franquia anunciou o acerto da dispensa do jogador de 38 anos na tarde desta quarta-feira. O (agora) agente livre irrestrito havia sido adquirido pela equipe canadense como parte da troca de Andrea Bargnani com o New York Knicks.

Camby tinha contrato até julho de 2015 e cerca de US$8 milhões garantidos ainda a receber. É provável que o veterano tenha aberto mão de (no mínimo) metade deste salário para que a rescisão fosse acertada antes que a maioria dos elencos estivesse fechada para a temporada. Agora, ele terá a chance de assinar com um time candidato ao título.

De acordo com Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, três franquias estariam interessadas na contratação do pivô: Chicago Bulls, Los Angeles Clippers e Houston Rockets. Com a notícia da dispensa, outros times deverão fazer propostas pelos serviços do atleta.

Veterano de 17 temporadas na NBA, Camby disputou 973 partidas como profissional por seis equipes diferentes. Ele esteve presente em apenas 24 jogos da última temporada pelo Knicks, anotando 1.8 ponto e 3.3 rebotes em pouco menos de dez minutos de ação.   

  • Leonardo

    Dúvido nada dele voltar para os Knicks. Tão atrás de um backup para C mesmo.

    Seria no mínimo engraçado, hahaha.

  • Luol

    Camby é interassante no meu Bulls. Mas dae não tem sentido ter 2 reservas pro Noah: Mohammed e Camby. Não entendo como alguns caras que antes eram introcáveis pra uma franquia, do nada a franquia troca o jogador de graça, como Bargnani.

    • Bebrum

      É so para abrir espaço no CAP mesmo… Não tem outra explicação…
      No mais vejo o Bargani como aqueles patinhos feios que foram No 1 no pick os caras acharam que seria um Lebron da vida e na verdade não tem basquete nem para 10% disso!

  • Daniel Emiliano

    Pra que raios o Rockets quer o Camby ?

    • Big Bull

      Para usar o Asik em uma troca… simples assim.

    • RodrighoN

      Acho que pela experiência e talz, o Camby hoje é um terceiro Pivo de um time final de banco mesmo.Howard Asic Camby.

  • Leonardo

    Talvez vão atender o pedido do Asik e libera-lo

  • fabiohamza

    Na boa…Camby é um ex-jogador em atividade. Já foi um dos melhores defensores da liga, mas acho que deve saber a hora de parar. Mas é aquela historia…….enquanto tiver quem queira pagar………….O excelente Grant Hill ganhou varias loterias sem nem entrar em quadra rsrsrsrsrst

  • RafaelRox

    Pro Bulls seria bom.. confio + nele de muleta no que no Muhammed.

  • Camby seria o reserva perfeito para o Noah.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados