logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 jul 2013 às 19:53
Kenyon Martin fica no Knicks por mais uma temporada

O New York Knicks seguirá contando com o veterano Kenyon Martin na próxima temporada. O empresário do ala-pivô, Andy Miller, confirmou que seu cliente acertou a renovação de contrato com a franquia na tarde desta quarta-feira. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o acordo tem duração de um ano e vai render […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O New York Knicks seguirá contando com o veterano Kenyon Martin na próxima temporada. O empresário do ala-pivô, Andy Miller, confirmou que seu cliente acertou a renovação de contrato com a franquia na tarde desta quarta-feira. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o acordo tem duração de um ano e vai render US$1.4 milhão ao jogador.

Martin foi contratado pelo Knicks em fevereiro passado e assumiu papel importante na rotação de Mike Woodson na reta final da última temporada. Atleta e time tinham interesse declarado na renovação de vínculo, mas a equipe quis explorar algumas opções disponíveis no mercado antes de acertar sua permanência. Elton Brand e Brandan Wright foram dois dos nomes supostamente estudados pela direção nova-iorquina.

Durante a offseason, quatro franquias teriam procurado o ala-pivô e iniciado negociações para contar com seus serviços: Los Angeles Lakers, San Antonio Spurs, Los Angeles Clippers e Brooklyn Nets. No entanto, a aparente preferência do jogador de 35 anos sempre foi continuar em Nova Iorque.

Veterano de 13 temporadas na NBA, Martin tem 714 partidas disputadas como profissional. Dezoito delas aconteceram na última campanha regular, quando acumulou 7.2 pontos, 5.3 rebotes e mais de 60% de acerto nos arremessos de quadra. Nos playoffs, seus números sofreram leve queda: 5.8 pontos, 4.5 rebotes e 58% de conversão nos tiros tentados.

  • VictorNYK

    Perfeito, agora a rotação do Knicks ta fechadinha, temos tudo pra batermos o Heat na final do Leste e pegar Rockets, Warriors, Spurs ou Thunder e ganhar deles nas finais.

  • Bruno#L.A.Lakers16

    Carmelo nunca conseguira um anel com esse time , acho q ele juntara com Kobe em 2014 , Carmelo ja esta quase na casa dos 30 eo desespero por um anel podera leva-lo a Los Angeles na proxima temporada , muitos vão achar ruim mais e quase certeza q Melo ira pros Lakers em 2014 !! obs : não tenho nada contra os Knicks q alias acho ate uma franquia bacana ….. !

    • E perder o Status de estrela e principal jogador dos Knicks? Negativo…

      • Bruno#L.A.Lakers16

        Por um anel de campeão brother isso pesa na mente de um jogador da NBA a gloria a conquista !!

      • Pedro Neto

        Tadinho kkkkkkk
        Com quem mais sonha no lakers? kkk cp3? lebron? kk

  • Kleber

    Ótima notícia. Martin é importante na rotação. E é mais fácil o Howard voltar pro Lakers do que terem o Melo. E olha que o Melo respeita muito o Kobe. Mas não há chance disso acontecer. E essa é a última temporada pro Stat provar que se recuperou das lesões, espero que volte como antes.

    • Bruno#L.A.Lakers16

      Eu não duvidaria de Carmelo em L.A em 2014 , ele e Kobe são amigos e pode acontecer sim eu não duvidaria não Kleber , espaço no cap terá ao monte , e Carmelo com 30 anos ja louco por um anel …. !!

  • seremos campeões nessa temporada anotem ai

  • Carlos Eduardo

    Bom reforço, Knicks competitivo, mas ainda não acredito em anel…

  • JJÚNIOR

    Coloco o Knicks como azarão. Acho que não tem chance de vencer, porém tem qualidade para conseguir. Na minha opinião vão cair no segundo round dos playoffs.

  • Germano “Iceman” Neres

    Ótimo negócio para ambos. Knicks já havia perdido Marcus Camby e a permanência de Martin era importante para a rotação de Woodson e para o grupo, já que Martin, apesar de não ser titular da equipe, é um dos líderes do grupo por sua experiência.
    Elton Brand era um bom nome caso não entrassem em acordo com Kenyon, mas agora está tudo certo.
    Apesar de contribuir razoavelmente bem para a equipe na temporada passada, mesmo veterano ainda espero um pouco mais dele para a próxima. Não que seja o grande jogador que foi para os Nets no início dos anos 2000, mas ele ainda pode fazer mais.

  • Maicon

    Belo jogador hein, gostaria de ver ele no Bulls.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados