logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 jul 2013 às 22:59
Mike Miller é o novo reforço do Memphis Grizzlies

O Memphis Grizzlies venceu a disputa pelos serviços do ala Mike Miller. De acordo com Marc Stein, da ESPN, o atleta de 33 anos se comprometeu a assinar contrato de duas temporadas com a franquia do Tennessee na noite desta quarta-feira. Os valores da negociação ainda não são conhecidos e o segundo ano do vínculo […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O Memphis Grizzlies venceu a disputa pelos serviços do ala Mike Miller. De acordo com Marc Stein, da ESPN, o atleta de 33 anos se comprometeu a assinar contrato de duas temporadas com a franquia do Tennessee na noite desta quarta-feira. Os valores da negociação ainda não são conhecidos e o segundo ano do vínculo é uma opção do jogador.

Anistiado pelo Miami Heat na última semana, Miller era pretendido também por Oklahoma City Thunder, Houston Rockets e Denver Nuggets. Sua relação com o Grizzlies, porém, teria sido fundamental para a decisão. O veterano atuou na franquia por cinco anos (2003-08), mais do que em qualquer outro time na carreira, e ainda mantém uma casa em Memphis.

Ainda segundo Stein, os dirigentes da equipe contaram com a ajuda de Mike Conley e Marc Gasol no trabalho de “recrutamento” do novo contratado. O armador, inclusive, afirmou ter prometido bancar um ano de golfe para o atleta. O ala tinha um encontro agendado com a direção do Rockets nesta sexta-feira, que, obviamente, foi cancelado por causa da decisão.

Miller possui 13 temporadas de experiência como profissional e mais de 800 jogos disputados por cinco franquias. Em 59 jogos realizados na última campanha, o bicampeão da NBA com o Heat teve as piores médias da carreira em pontos (4.8), rebotes (2.7) e minutos jogados (15.3). No entanto, ele converteu quase 42% de seus arremessos de longa distância e foi titular nos quatro últimos confrontos da decisão contra o San Antonio Spurs.

  • aluyson

    Torço muito por esse cara, e como torcedor do heat ainda queria ele no time, mas paciência. Grizzlies pego um ótimo jogador. Boa sorte Mike!!!

  • Fernando Carneiro

    Muito feliz por ele, está numa organização em que ele ja fez parte e em um contender.

  • vveiga1

    Era o que o grizzlies tava precisando

  • mais uma baixa do OkC thunder, miller eh outro q deixaram passar, dorell wright q quase foi pra lah acabou no blazers, tem o henderson q nao deve ficar no bobcats como opçao ainda pra eles, e o eric gordon se topar ser 6º homem ou o pelicans receber alguem em troca, Sam Presti ta muito parado ateh o momento e o thunder precisa de um scorer vindo do banco…

    • JJÚNIOR

      OKC só piorando temporada após temporada.

  • BRuno Ribeiro-DF

    Muito pouco para o Memphis corrigir a sua principal deficiência… Isso é, se quiser tentar levar o título da conferência e ir pra final da NBA!!!

  • Lucas

    Acho que o Thunder vai apostar no Jeremy Lamb esse ano

  • Vinicius Rodrigues

    EXCELENTE aquisição dos Grizzlies. suprindo uma necessidade da equipe

  • Luiz Henrique Santos

    Esse ano irei acompanhar melhor o Grizzlies e eles irão surpreender muita gente…

  • Big Bull

    Sem o Lionel Hollins, dificlmente o Grizz pega Offs.

    Burrice homérica em dispensar ele.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados