Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 24 jul 2013 às 16:00
Nerlens Noel deve estrear apenas em janeiro

Cotado para ser a primeira escolha do draft, o pivô Nerlens Noel ainda está em processo de recuperação após uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo, o que deverá fazer com que o jogador faça sua estreia apenas em janeiro. O jogador do Philadelphia 76ers está aproveitando o tempo parado para ganhar peso, um […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

Cotado para ser a primeira escolha do draft, o pivô Nerlens Noel ainda está em processo de recuperação após uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo, o que deverá fazer com que o jogador faça sua estreia apenas em janeiro.

O jogador do Philadelphia 76ers está aproveitando o tempo parado para ganhar peso, um de seus maiores problemas. Na época do recrutamento, ele pesava cerca de 94 quilos e desde então já ganhou outros quatro de massa muscular. Tudo isso para ser mais combativo nos garrafões da NBA e evitar lesões.

“Protetores do aro são especiais na NBA hoje em dia”, disse Sam Hinkie, novo GM do Sixers. “Jogadores atléticos também são assim. Nerlens consegue ser as duas coisas. Ele é um cara que consegue fazer isso em toda posse de bola. Ele protege o aro e nós acreditamos que ele se adapte ao estilo de jogo aqui em Philadelphia”.

Noel caiu para a sexta escolha, feita pelo New Orleans Pelicans e logo foi trocado para o Sixers pelo armador Jrue Holiday. O atleta não ficou nada feliz com o que aconteceu e prometeu vingança contra os outros cinco times que não optaram por ele (Cavaliers, Magic, Wizards, Bobcats e Suns).

Em sua primeira e única temporada por Kentucky, Noel obteve médias de 10.5 pontos, 9.5 rebotes, 2.1 roubadas e 4.4 bloqueios, convertendo 59% de seus arremessos.

  • Zack Batista

    Já escutei essa história antes hein… No ano passado foi a mesma situação com o Bynum, no entanto, nunca entrou em quadra pelo Sixers. Será q vai acontecer de novo isso?? Seria um azar tremendo de Philadélfia…

  • Novo Oden ?

    • Hugo Nathan

      Sei que vc ta falando apenas do aspecto das lesões… Mas é um pouco diferente, porque Oden era um monstro potencialmente. Se não fossem as lesões, estariamos falando do melhor pivô da liga.

  • RafaelRox

    Vamos torcer .. a liga precisa de pivôs.. times com dois PF´s fica até chato rsrsr.

  • Tem cara de Bust, muito arriscado…

  • Bebrum

    Cara, que prazer de fazer M.. é esse do 76ers??????

    O mais impressionante não é o fato deles pegarem um pivô bichado (de novo) e ter que improvisar por um bom tempo!! Os caras vão abrir mão metade da temporada por sua nova ´´estrela´´ que é um rookie (ou seja, tudo pode acontecer). O pior de tudo é se livrar do Holliday!!??!!?? Um cara novo e com grande futuro pela frente!! INSANE!!!!!!!!!!!!!

    • Jay

      isso se chamar “tankar”

    • Carlos Eduardo

      Projeto “Wiggins” meu amigo…

  • Rodrigo

    Hoje pra mim é o time mais fraco da NBA. Young, Turner, Hawes, Williams e Allen. E um banco sem nenhuma opção interessante. Se isso resultar na escolha do Wiggins no Draft, bola dentro. Senão…irão se arrepender de terem mandado embora Holiday e Igoudala.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2015 - Todos os direitos reservados