logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 jul 2013 às 04:17
Hawks fecha contratação de ala-pivô bicampeão da Euroliga

O ala-pivô macedônio Pero Antic é o novo reforço do Atlanta Hawks. O empresário do atleta, Mizko Raznatovic, revelou que seu cliente chegou a um acordo com a franquia e vai assinar contrato de duas temporadas nesta quinta-feira. Segundo Jonathan Givony, do site DraftExpress, o segundo ano do vínculo não seria garantido. Antic jogou pelo […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala-pivô macedônio Pero Antic é o novo reforço do Atlanta Hawks. O empresário do atleta, Mizko Raznatovic, revelou que seu cliente chegou a um acordo com a franquia e vai assinar contrato de duas temporadas nesta quinta-feira. Segundo Jonathan Givony, do site DraftExpress, o segundo ano do vínculo não seria garantido.

Antic jogou pelo Olympiacos nas últimas duas temporadas e fez parte de um dos períodos mais vitoriosos da história do clube grego. No período, a equipe conquistou o bicampeonato da Euroliga e o título nacional no ano passado. O capitão da seleção da Macedônia ainda levantou taças por times do basquete sérvio, búlgaro e russo durante a carreira.

Caso se confirme, a contratação do ala-pivô pode influir na ida imediata do brasileiro Lucas “Bebê” Nogueira para o Hawks. A franquia já teria quatro jogadores de garrafão com contrato garantido para a próxima temporada (Al Horford, Paul Millsap, Elton Brand e Antic), limitando o tempo de quadra disponível para o 16º selecionado no draft deste ano. Além deles, o ala-pivô Mike Scott possui vínculo não garantido e o novato Mike Muscala também está com a situação indefinida.

Prestes a completar 31 anos, Antic joga profissionalmente desde 1999 e já passou por oito equipes na carreira. Ele esteve presente em 31 partidas da última edição da Euroliga, com médias de 6.0 pontos e 3.5 rebotes.

  • Daniel

    Pelo jeito LUCAS vai ter que esperar assim com SPLITTER.

  • Hugo Nathan

    Na boa… PRA QUÊ? Além de tudo, esse cara é medonho. Só sabe arrumar confusão. Tudo bem que é bem forte e tals e briga bastante dentro e fora do paint… Mas na boa, não to vendo até agora qual foi a necessidade dessa contratação.

    • PH

      Fazer o trabalho sujo no garrafão

  • O irmão gordo do Carlos Boozer

    • Matheus Braga

      Hahahahahaha eu ia comentar,basicamente,a mesma coisa !

  • uhmm chegou um xerifão pra o hawks ^^ pra falar a verdade nunca vi esse cara jogar na minha vida então e so torçer pra que ele ajude o meu amado atlanta hawks ^^ pelo menos ele ja chegou fazendo uma boa ação (não deixando esse brasileiro vir jgoar aqui) sei la esse negocio de apostar em jogadores brasileiros da não e tudo ruim … =/ os unicos bonzinhos que ja mostraram valor foram Varejão e spliter esses ai tudo bem ^^ mas fab melo, Leandrinho, Scot Machado, juntqando tudinho não da nem um BEN GORDON =/ =/ lets go hawksssssssssssss o/

    • Everton

      Mais um comentário lamentável pra tua coleção, o que esperar de um idiota de 12 anos!

    • Isso porque o Leandrinho já foi eleito melhor sexto homem…

    • RafaelRox

      E o Nene… um dos poucos brasileiros com valor alto na nba.

    • Benjamim

      Cara teu conhecimento sobre basquete é tao ruim quanto teu português

      • rodrigohawks

        pronto eu sou obrigado a gostar deles como jogadores sou ? pra mim são 3 jogadores bosta e pronto …. a sim bem lembrado o Nene tambem pode ser incluso na lista ao lado do varejão e do splitter … mas o restooooo joga pra NBB que da pra ser banco de Reservas ^^

    • Defecou pela boca.

  • Zack Batista

    Jogador útil sim… Me lembro na euro, Antic com sua seleção nacional, Macedônia, surpreendeu o mundo chegando as semifinais da Eurobasket em 2011 e dando sufoco a toda poderosa Espanha. Claro q o nome do time era do americano naturalizado macedônio, Bo McCalebb. Depois da euro, os jogadores macedônios se valorizaram bastante, inclusive Pero Antic q era um dos principais nomes da equipe. Deve contribuir sim com o Hawks, jogando seus 10 a 14 minutos por jogo…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados