logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 jul 2013 às 09:55
Warriors dispensa brasileiro Scott Machado e outros dois jogadores

O Golden State Warriors dispensou o ala-pivô Dwayne Jones, o armador brasileiro Scott Machado e o armador Kevin Murphy, anunciou a equipe através de seu site oficial. Machado foi contratado pelo Golden State em 07 de abril deste ano, e apareceu brevemente em cinco jogos dos playoff com o time. Ele também apareceu em seis […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

O Golden State Warriors dispensou o ala-pivô Dwayne Jones, o armador brasileiro Scott Machado e o armador Kevin Murphy, anunciou a equipe através de seu site oficial.

Machado foi contratado pelo Golden State em 07 de abril deste ano, e apareceu brevemente em cinco jogos dos playoff com o time. Ele também apareceu em seis jogos com o Houston Rockets na temporada regular, além de ter passado bastante tempo no Santa Cruz e no Rio Grande Valley Vipers, da NBA D-League.

Jones foi assinado pelo Golden State no último dia da temporada regular e atuou em duas ocasiões com o Warriors. Já Murphy foi adquirido do Utah Jazz, como parte da troca que resultou na aquisição de Andre Iguodala. O contrato de Murphy não era garantido e havia a expectativa da liberação do atleta. Atualmente, o Warriors conta com 13 jogadores no elenco para a temporada 2013-14.

O Jornalista Tommy Beer, do site Hoopsworld, afirmou via Twitter que o New York Knicks acena com a possibilidade de convidar Machado para um período de treinamentos em breve, uma vez que a equipe ainda procura um terceiro armador para o elenco.

  • Harley

    Pouco produziu na Summer League. Foi até mais discreto do que ano passado.

  • RafaelRox

    O erro do Machado foi ter enchido muito o papo pra falar dele mesmo. Falou que era jogador de primeira rodada e bla bla bla.. falou falou..e nem fez nem aconteceu.

    • will13

      Eh isso ai, o cara devia ter falado logo q naum sabia jogar e poupar a liga de oferecer contratos pro cara… faz todo o sentido … só que não… eh cada uma viu…

      • RafaelRox

        Arrogância pra rookie? E pra um que nem é sequer cotado pra um futuro all-star.. precisa disso? As franquias gostam disso? Rsrs vindo de jogadores médios.. aposto que não.

  • Nada a vê com o post, mas e essa parada que estão dizendo do Tim Duncan…
    Esperamos que seja apenas fofoca, pelo amor Timmy rs, !!!

  • Thiago Reis

    Sei que é difícil, mas devemos conhecer nossas limitações, Machado não é jogador de NBA, fato, o máximo que ele conseguiria é ser esquentador de banco por toda a carreira, são nesses momentos que devemos refletir e dar um passo atrás em nossos sonhos, acho que ele teria uma bela carreira na europa, do contrário vai ficar nessa de D-League, Summer League, esquentador de banco até que perca credibilidade até pra ir pra Europa!!

  • PH

    Scott Machado tem vaga pra ser titular nem na Europa, vai ter vaga na NBA? Ele só sabe passar a bola, não sabe defender, muito menos arremessar, escolha de 1ª rodada, pfff

  • Gabriel”los mavs”

    Treina garoto treina muito, já mandei um Tweet para ele e ele até respondeu.

  • Will Anderson

    O Machado tem suas limitações como não sem muito atlético, ou ter um arremesso consistente e não ser um grande defensor apesar de ter melhorado nesse ano mas eu acho que ele tem talento, um cara que foi líder de assistências na NCAA com 9.9 assistências tem seu valor. O seu jogo funciona melhor em transição com velocidade procurando infiltrações e com times mais organizados e entrosados com um bom jogo coletivo. Na Summer League os times são uma bagunça geral com jogadores que jogam mais individualmente sem um esquema tático bem definido e com um nível técnico mais baixo. Um espaço com role player na NBA eu acho que ele tem.

  • Zack Batista

    Tá faltando muita coisa ainda para Scott, e digo tbém para o Fab Melo. Machado até q deu uma melhorada na parte defensiva, mas na ofensiva, foi um desastre. Erros e mais erros, e a NBA não perdoa. Seus arremessos estão muito ruins e muitos americanos na universidade q não foram escolhidos tem melhores arremessos q o brasileiro(não adianta ser somente um grande passador, tem q ter arremesso).

    Alex Garcia foi mandado embora da NBA por acharem q ele não tem arremesso(q eu discordo), apesar de saberem q o brasileiro era um ótimo defensor. Na minha opinião, acho q ele deveria tentar o mercado europeu, e melhorar seu jogo, tentasse mais esse ano. Pois não tem basquete para estar na melhor liga do mundo, ainda…

  • Kendall Marshal brasileiro… Tem que evoluir mto ainda

  • Nathan

    dispensado do Rockets, dispensado do Warriors e agora sendo convidado para treinos com o Knicks.. Scott Machado, o novo Jeremy Lin? 😛

    • RafaelRox

      Quem dera… quem dera.
      Lin é foda porque tem um alto poder de decisão.. e um alto Q.I

  • JJÚNIOR

    Machado vai pra NBB que tem vaga…

  • João Marcelo

    Alguns jornalistas norte americanos já disseram que o Scott muito provavelmente conseguirá uma chance na pré temporada. Inclusive um deles disse que ficaria chocado se isso não ocorresse. Ano passado ele foi muito bem na DLeague e na SL, mas esse ano ele foi muito mal na SL. Espero que consiga um lugar para ser titular na DLeague e desenvolver melhor o seu jogo

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados