logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 jul 2013 às 10:30
Pacers está perto de fechar a contratação de Luis Scola

A Conferência Leste promete ter uma boa briga pelo topo na próxima temporada. Além do Miami Heat, atual campeão da NBA, e das forças de Nova Iorque, os Knicks e os Nets, o Indiana Pacers não quer ficar atrás na corrida ao título, depois de ter chegado à final do Leste na última temporada. Depois de […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Tiago de Vasconcelos

A Conferência Leste promete ter uma boa briga pelo topo na próxima temporada. Além do Miami Heat, atual campeão da NBA, e das forças de Nova Iorque, os Knicks e os Nets, o Indiana Pacers não quer ficar atrás na corrida ao título, depois de ter chegado à final do Leste na última temporada.

Depois de trazer o armador C. J. Watson e o ala Chris Copeland, e renovar o contrato do ala-pivô David West, o Pacers está perto de fechar com mais um reforço. Segundo Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o time de Indiana chegou a um acordo com o Phoenix Suns para finalizar uma troca pelo ala-pivô argentino Luis Scola.

Na negociação, o Suns receberá o ala Gerald Green e futuras escolhas de draft. Ainda de acordo com Wojnarowski, o Pacers vinha demonstrando forte interesse no argentino desde o início do período de negociações, quando decidiu não renovar o contrato de Tyler Hansbrough, ala-pivô reserva da equipe que acabou acertando com o Toronto Raptors.

Scola chega para ser a primeira opção de banco para o garrafão da equipe, que conta com Roy Hibbert e David West no quinteto titular.

Apesar de já veterano, com 33 anos, o ala-pivô argentino fará apenas sua sétima temporada na NBA, depois de cinco anos no Houston Rockets e o último no Suns. Nessas seis temporadas, Scola presentou médias de 14.2 pontos e 7.5 rebotes, além de um aproveitamento de 50% dos arremessos de quadra.

  • Góren

    Agora vai!!! Indiana vai pra ser campeão pela primeira vez!!! Roy55, West, Granger, George, HIll, Stephenson, Scola, CJ. Vm pra cima Pacers|!!!

    • Rafael

      nao leu o post? se tiver o Granger, não tem o Scola e vice-versa!

      • Rafael

        hahaa me equivoquei! 😀 malz

  • Big Bull

    Indiana reforçando o banco com muita qualidade. Vai dar trabalho! Se der liga, fortíssimo candidato ao titulo, afinal, quem é que pode ter um Scola e um Granger no banco hj em dia?

    Muito bom ver que a conferência leste virá forte nessa próxima temporada. Miami, New York, Indiana, Nets e meu querido Bulls vão brigar pelas cabeças.

  • joao-godoi@hotmail.com

    Já tava na hr de times competitivos no leste para dar mais trabalho ao Miami. Não podemos esquecer de Cleveland, Detroit e Washington, ambos podem ser uma surpresa na liga. Essa temporada vai ser fantástica! tem o Atlanta que se não abrir o olho não vai nem beliscar offs … E não podemos descartar o Boston, essa camisa verde e branca tem que ser sempre respeitada!

  • Guilherme

    grande contratação, um jogador de grupo sem muita vaidade que faz seus 15 pontos sem forçar o jogo, se precisar ele contribui com mais, pacers está fazendo tudo certinho, a batata do heat ta começando a assar

  • diogoheat

    Batata do heat tá assando?É só conseguir um pivô minimamente dominante e ai não tem pra ninguém.

    • Big Bull

      Ah sim… um pivo dominante… que tal um pg tb?… po, o Miami bobeou, heim? Podiam ter pego o Chris Paul e o Howard e não pegaram… puata falta de sacanagi…

      Esses modinhas são comédia demais…

      • Anônimo

        KKK…melhor comentário….

      • diogoheat

        Big bull todo mundo pode contratar menos o heat só porque tem um grande time pode e deve se for o caso fazer com que fique mais forte o time,só pra não falar que tem que contratar alguém só quero que o bosh brigue dentro do garrafão e não fique com medo das porradas como ele fez em alguns momentos da temporada como no final do jogo 6 da final.

    • Maicon

      Menos, muito menos. Muitos times que já eram bom estão se reforçando, como o Pacers, Spurs, Bulls (volta do Rose), e tem totais condições de vencer o Miami.

    • aluyson

      Não precisa nem ser dominante Diogo, qualquer pivô decente que deixe o bosh voltar pra 4 e o Wade com os joelhos saudáveis já não tem pra ninguém. Pacers ta forte demais, assim como o nets. E pensar que tem gente que aposta no Chicago, tsc tsc

      • Big Bull

        Aluyson (seus pais te sacanearam legal… kkkk)… fio, seu time tem 3 F.P. e vcs ainda querem mais? Acordem pra vida…

        Quanto ao Chicago, se mantiver saudável até os offs, tem grandes chances sim.

      • sebas1606

        Acho que com o Rose saudável eles podem chegar sim,só lembrar que antes dele se machucar o Bulls teve a melhor campanha da liga por duas temporadas seguidas.

        Mas o que me irrita é o pessoal desconsiderar o Bobcats,ai já é sacanagem!

      • Ricardo Aguiar

        Aluyson, achei que fosse apelido. Hauahaiahahi

      • Ricardo Aguiar

        Esse verme do Aluyson é hater dos Bulls. Mas com nome desses deveria ter ódio dos pais.

      • Maicon

        Realmente, o Bosh tem que voltar pra 4, porque pivô que tem medo de garrafão e maria mole como ele é complicado, vai continuar sendo engolido toda vez que jogar contra um garrafão forte.

      • aluyson é apelido memso galera, meu nome é Alyson huahaua’ é uma longa história de como surgiu isso. Eu não quero mais um fp, quero um pivô meia boca só, pode ser até o robin lopez huahuau’ e quanto ao bulls, eu não duvido que cheguem na final, eu só acho que em questão de time hoje no papel o pacers o heat e o nets tão mais forte entende? mais não duvido nada que o TT leve o bulls as finais não, desde que percam pro heat ta susse haha’

      • Fernando Carneiro

        Bulls tem hater? HUAEHUE é a mesma coisa de falar: eu odeio o Bobctas

      • Daniel

        Desde q o Jordan se aposentou ninguém liga pra o q acontece em Chicago

      • pedrokadf

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito de alguns comentários 😀

    • Guilherme

      sem cap, não da pro heat fazer nada, no max trazer o oden q ao meu ver tem tudo pra ser um fracasso novamente, o wade ja não tem mais o físico de outrora, bosh precisará elevar bem o seu nivel se quiserem buscar a trilogia…

    • Fernando R.

      No quadro atual da NBA, nem compensa para o Heat trazer um pivô, por alguns motivos… Hoje não tem um pivô monstro na NBA, igual aos da década de 90, com isso o mercado fica desfavorável para posição 5, muito pivô fraco com contratos exorbitantes; Foi comprovado que o jogo do Miami tem maior eficiência, quando o garrafão fica mais livre para o Lebron e Wade infiltrarem, com um pivô de origem parado no garrafão, com certeza vai diluir esse formato no ataque.

      Com esse capital todo, muito melhor investir em um armador estável e cerebral; Assim tirando a sobrecarga do Wade e LBJ, na construção do jogo, coisa que M. Chalmers não faz, ou piora. Um bom exemplo desse perfil de jogador foi Derek Fisher, na sua passagem pelo Lakers, nunca se destacou em números, mas construiu muito bem o jogo junto com K. Bryant, mesmo sem aparecer para a torcida, foi um dos pilares daquele time, tanto que Mr. Bryant ficou muito chateado com a saída do D.Fisher. Abraço, brohter.

  • Fernando Carneiro

    Boa, Miami e Pacers numa final de conferencia vai ser épico, mais uma vez.

  • FelipeB.

    Pra mim Pacers ou Nets levam a conferencia… Miami foi campeão lá, blz, mas ninguém fala que o time sofreu nas duas ultimas séries, e muito… É isso, meu palpite é uma final Pacers/Nets x Clippers/Thunder/Houston

    • Anônimo

      Pacers x Nets disputam uma das vagas contra Miami. Agora, Clippers x OKC ou HOU??? Vai passar longe disso. SAS, GSW e MEM são equipes bem melhores. HOU e OKC não vão longe com esses elencos. Clippers é uma incógnita, mas é um time com muitas carências, principalmente na ala e no garrafão, e não tem Lebron James para consertar. Se tivesse que apostar hoje, NETS X HEAT e GSW x SAS (de novo). Aí, amigo, só jogão. Apostaria numa vitória de Miami no jogo 7 e na vingança de GSW. No duelo entre os dois, acho que prevaleceria o talento de Miami, mas em uma série bem equilibrada

      • Olavo

        A final do oeste foi SAS vs. MEM……

  • JJÚNIOR

    Olha, se o time continuar encaixadinho e conseguir trazer para a quadra a indiscutível qualidade de Granger, juntamente com os bons jogadores do banco o time pode sim ser campeão. Porém tudo depende se Miami vai arrumar um pivô, se o time vai continuar com toda essa gana, se os Nets vão “dar liga”. É bom saber que teremos uma ótima temporada.

  • Elber

    Leste vai pegar fogo! Espero uma Liga mais equilibrada essa temporada.

  • Renan Colnago

    Que timaço do Pacers, que time.

  • Victor Hugo #gosixers!!!

    A próxima temporada tem tudo para ser uma das mais competitivas de todos os tempos!!! Candidatos ao Larry O’Brian não faltam: Heat, Nets, Rockets, Clippers, Pacers, Pistons, Bulls, Mavs, Warriors, Thunder… Vai pegar fogo!!! E o draft de 2014 ainda virá…

    • VictorNYK

      alem do knicks

      • Alexandre

        knicks e titulo na mesma frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Tá “serto”

      • Victor Hugo #gosixers!!!

        Mil perdões… Esqueci de lembrar dos Knicks!!! E o nome do caneco é Larry O’Brien!!!

  • Anônimo

    Essa temporada vai dar HEAT x NETS e GSW x SAS, são os 4 times mais fortes da liga.
    Houston será a decepção, não vai dar liga. Assim como OKC, tbm não vai longe, não tem banco. Pacers tem um bom time, de novo, mas não vão nem à final nesse ano, uma vez que KNICKS e NETS se reforçaram e são teoricamente melhores times. Bulls é um time bem armado, mas sem brilho, mesmo com Derrick Rose (um Damian Lillard com mais grife), basta ver como ele vira coadjuvante quando joga pelo USA TEAM.

  • sinceramente, que introduçao de noticia mais infeliz! me desculpe o autor mas é o que eu acho, como pode mencionar todos aqueles nomes que vao disputar o titulo e nao incluir os Bulls?????????????????????????????????????????????????????????????
    sinceramente, até fico parvo! ja notei infelizmente que este site é um pouco tendencioso, e os bulls nao sao propriamente das equipas favoritas do pessoal do site. o site é excelente, com noticias atualizadas, mas no que toca a imparcialidade, deixa a desejar. mas tudo bem! cumprimentos.,

    • Fernando Carneiro

      São só fatos meu amigo hauehahuuhea

      • por acaso está falando acerca do meu comentario??

  • Luiz Edwyane James

    Alguém sabe sobre o talento do armador Myck Kabongo,é talentoso?
    Caso ele seja talentoso e o Heat contrate o Oden teremos mais chance de título para o ano que vem,pois nossos principais defeitos são na armação e nos rebotes.
    Se até o começo da temporada Wade estiver melhor dos joelhos,e deverá estar,ainda seremos favoritos.
    Let’s Go Heat!

  • Guilherme Vieira

    Ninguém lembrou do Warriors no oeste, esse time vai surpreender muita gente, assim como já foi na ultima temporada.

  • Pacers cada vez mais forte… Daremos ainda mais trabalho na temporada que vem!!

  • Pacers com um roster espetacular !! Acredito em título para eles.. Hill,George,Stephenson,West,Hibbert,Granger,Scola,Copeland,Watson..

  • Dede

    HUMMMMMM SE SCOLA VIER MESMO E TIVER EM FORMA, ME ARRISCO A DIZER PACERS CAMPEÃO!!!!!!!!!VAI CRESCER DEMAIS O TIME DE INDIANA!!!!!!!!

  • Luiz Henrique Santos

    Grande negócio do Pacers, essa temporada promete…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados