logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 jul 2013 às 20:06
Marcus Camby acerta contrato de um ano com o Rockets

O pivô Marcus Camby chegou a um acordo com o Houston Rockets na tarde deste domingo. Segundo Ian Begley, da filial de Nova Iorque da ESPN, o veterano vai assinar vínculo de um ano com a franquia e receberá o salário mínimo (US$1.4 milhão) por seus serviços. O anúncio oficial da contratação deverá acontecer nos […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O pivô Marcus Camby chegou a um acordo com o Houston Rockets na tarde deste domingo. Segundo Ian Begley, da filial de Nova Iorque da ESPN, o veterano vai assinar vínculo de um ano com a franquia e receberá o salário mínimo (US$1.4 milhão) por seus serviços. O anúncio oficial da contratação deverá acontecer nos próximos dias.

Camby era agente livre irrestrito desde o último dia 17, quando acertou sua saída do Toronto Raptors. Chicago Bulls e Los Angeles Clippers também estavam interessados na contratação do atleta de 38 anos e chegaram a entrar em contato com seus representantes, mas, desde o início do processo, a franquia de Houston era tida como franca favorita na concorrência.

Essa não será a primeira passagem do experiente pivô pelo Rockets. No ano passado, ele disputou 19 jogos e terminou a temporada 2011-12 pelo time texano, após ser adquirido em troca com o Portland Trail Blazers. O jogador teve médias de 7.1 pontos e 9.3 rebotes neste curto período.

Veterano de 17 temporadas como profissional, Camby acumula 973 partidas realizadas na NBA por seis franquias diferentes. Vinte e quatro delas aconteceram na campanha 2012-13, quando anotou apenas 1.8 ponto e 3.3 rebotes em média. Já no conjunto da carreira, seus números são mais expressivos: 9.5 pontos e 9.8 rebotes.

  • Michel Moral

    Boa negociação.
    Terceira opção de center.

  • VictorNYK

    Agora então o Asik deve ser negociado, ao que tudo indica.

    • RafaelRox

      Tem que ser.. senão ano que vem o Rockets vai explodir em multas rsrsrs. Agora precisa negociar com um time que além de cap pra próxima temporada.. precise realmente de um pivô e com características defensivas.

      • VictorNYK

        Dallas Mavericks seria uma boa, ai ja fechava o time deles e daria pra pegar uma vaguinha nos offs

  • Dede

    Asik negociado!!!!otima noticia para o HOUSTON KKKKKK

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados