logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 29 jul 2013 às 08:14
Atlanta Hawks adquire direitos sobre Gustavo Ayon

O Atlanta Hawks adquiriu os direitos sobre o pivô Gustavo Ayon,  dispensado pelo Milwaukee Bucks na última quinta-feira, segundo o site RealGM. Ayon receberá um salário de US$1.5 milhão na temporada. Na nova equipe, Ayon terá que dividir espaço na rotação com Paul Millsap, Al Horford e Elton Brand.  O atleta de 28 anos teria sondagens […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por @vinidonato

O Atlanta Hawks adquiriu os direitos sobre o pivô Gustavo Ayon,  dispensado pelo Milwaukee Bucks na última quinta-feira, segundo o site RealGM.

Ayon receberá um salário de US$1.5 milhão na temporada. Na nova equipe, Ayon terá que dividir espaço na rotação com Paul Millsap, Al Horford e Elton Brand. 

O atleta de 28 anos teria sondagens do basquete europeu e seus direitos no basquete espanhol pertencem ao Barcelona, segundo o jornalista Ricardo Stabolito, do Jumper Brasil. Em duas temporadas na NBA, o pivô tem médias de 4.8 pontos e 4.3 rebotes. Ayon é o único jogador mexicano em atividade no basquete profissional americano. O Hawks será sua quarta equipe na Liga.

  • mas um que vem …. que possa ajudar o hawks …. GO GO GO lets go hawksssssss o/

  • Lucas Bebê pelo jeito fica na Europa…

    • RafaelRox

      O que será uma pena.. desperdício ao meu ver.

    • Hugo Nathan

      Não cara. Deve ir logo pro Atlanta pra eles controlarem o programa de ganho de peso dele. Vai ser mais ou menos o que rolou com o Fab Melo, só que o Fab foi pra melhorar fundamentos. Bebê vai pra ser exclusivamente trabalhado fisicamente, e deve, enquanto isso, jogar a D-League pra pegar mais o jogo da NBA e não perder ritmo.

  • Gabriel”los mavs”

    Da para ver que esse novo time da NBA está reforçando o banco primeiro. Atlatna Hawks heauheauheauheuheau. Bom reforço pro banco tomara que agora mostre seus talentos

  • Carlos Eduardo

    Hawks já tem 5 bigmen sob contrato. Se eles realmente trouxerem o Lucas, vai faltar jogador de perímetro…

    Mas o principal: “segundo o jornalista Ricardo Stabolito, do Jumper Brasil”. Agora ninguém pode reclamar que o Jumper não está dando créditos a ninguém! Kkkkkkkkk

  • Gosto do Gustavo Ayon, ele não tá tendo o espeço que merece em quadra… e infelizmente ir pro Hawks com Horford e Millsap não vai ajudar nada os minutos de quadra dele… uma pena…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados