logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 30 jul 2013 às 18:59
Brandon Jennings é trocado para o Pistons

O armador Brandon Jennings, um dos principais agentes livres que ainda restavam no mercado, não é mais jogador do Milwaukee Bucks. Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o armador assinou hoje um contrato de 24 milhões de dólares, válido por três temporadas, e foi imediatamente trocado para o Detroit Pistons, em uma negociação […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O armador Brandon Jennings, um dos principais agentes livres que ainda restavam no mercado, não é mais jogador do Milwaukee Bucks.

Segundo o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o armador assinou hoje um contrato de 24 milhões de dólares, válido por três temporadas, e foi imediatamente trocado para o Detroit Pistons, em uma negociação conhecida como sign-and-trade.

Em contrapartida, o time de Milwaukee vai receber o armador Brandon Knight, o ala Kris Middleton e o pivô ucraniano Slava Kratsov.

Na última temporada, Jennings disputou 80 partidas e angariou médias de 17.5 pontos e 6.5 assistências. O jogador, de 23 anos, foi a décima escolha geral do draft de 2009 e, desde então, atuou apenas pelo Bucks.

Já Knight, o principal jogador adquirido pelo time de Milwaukee, disputou apenas duas temporadas pelo Pistons. O armador, de 21 anos, foi a oitava escolha do recrutamento de 2011 e obteve médias de 13.1 pontos e 3.9 assistências, em sua passagem pelo time de Detroit.

  • Agora ele tem que mostrar serviço senhor Brandon Jennings, jogador mimado mascarado.. não sei se isso vai dar certo no Pintons, quer ganhar mais do que todo mundo, pessoas assim so se fode na vida

    • Péssimo negócio para as das equipes

      • Michel Moral

        Como assim cara? B. Knight tem médias ridículas para um armador principal. é notório que Jennings é superior a ele. Por isso, não sei pq seria ruim para o Pistons. Não perderam nenhum jogador de alto nível e receberam um armador excelente, sem onerar o cap do time de forma absurda.

  • Rodrigo

    Milwaukee entrou de vez no projeto Wiggins, só o Sixers estão mais fortes nele. Único problema é que fica um perímetro muito chutador e pouco pensante com Jennings e Stuckley. A esperança seria o Billups estar minimamente saudável.

  • Olavo

    Caraca….. Achei um baita negócio do Pistons…………..
    Vamos ver se o Jennings aprende alguma coisa com o Billups……..

  • Acho bacana o Joe Dumars se movimentar.
    Depois das fatídicas contratações de Ben Gordon e Charlie Vilanueva até que Brandon Jennings e Josh Smith não soam tão mal.
    .
    Especialmente porque eu levo muita fé em Greg Monroe e Andre Drummond.
    .
    Em tudo isso, duas coisas podem fazer com que esse movimento dê certo:
    .
    a – o conhecido talento de Mo Cheeks para treinar armadores “true point guard”
    .
    b – ter um mentor como Chauncey Billups pode fazer muita diferença. Baleado ou não o cara é MVP de Finais…

  • Daniel

    Eu não apostaria em Bradon Jennings!

    • Rodrigo

      mas por esse valor ai a aposta é válida

  • Internem o Dumars, apenas isso

  • Pablo

    Excelente negocio

  • Michel Moral

    Pelo valor do contrato, até q achei uma ótima aquisição. Prefiro ele do que o knight. Ainda mais sem perder ‘nenhuma peça fundamental’.

  • Não vejo os Bucks com um time fraquíssimo, tem até alguns bons nomes, como o Mayo,Antetokounpo,Sanders,Neal,Udoh.. Agora com o Knight.. Espero que dê certo essa equipe..Não os vejo forçando um tank. Achei uma burrada do Dumars, o Knight é promissor, o Jennings foi superestimado no começo de carreira, oque fez sua bola subir, mas não está correspondendo ultimamente. Acho que os Bucks se deram melhor nessa trade

    • Rodrigo

      Todos “role players”, o que torna um dos elencos mais fracos da NBA.

      • Ricardo Faria

        Esse Bucks é lixo de mais…hahah

      • Luiz Henrique Santos

        Ei peraí Rodrigo, não é bem assim, Sanders é um dos melhores e mais promissores Pivôs da Liga e na teoria o Mayo deve ser o FP do time, por mais que eu ache que não dará certo, o que você disse é puro equívoco porque time sim temos um time médio/fraco, mas elenco não são só os 5 titulares e nesse sentido temos um elenco bem consistente.Diferente do Hawks, Bulls ou Lakers, por exemplo que tem times mais fortes, mas os elencos deixam a desejar.

      • Ricardo Aguiar

        Luiz o único desses que tem talento real pra ser titular é o sanders. Mayo tinha, mas cara não tem estilo de jogador que quer vencer. Fica sempre na mesma, até quando da ele acha que vão esperar ele evoluir? E não acho que esse elenco seja melhor que do Bulls, Tem bons rolers player’s lá.

    • Rodrigo

      Ah sim, o Sanders vai além de um role player, mas ainda assim é pouco. E o banco dos Bucks não é lá essas coisas também. Pra mim, só não está mais fraco que os Sixers no papel.

  • otimo negocio pro pistons, e o bucks esta muito ferrado, vao depender de ridnour e OJ mayo, que provavelmente serao os armadores titulares, sem contar que esta com muitos alas-armadores, e o pistons ganha um super pontuador que nao pensa o jogo como calderon mas pode formar um trio forte com J-smoove e monroe…

  • Maicon

    Olha aí o Pistons montando um belo time!

  • JJÚNIOR

    Quero ver se Detroit vai dar certo…

  • pedrokadf

    Bela aquisição .. vai pagar barato, entre aspas (por ser um contrato curto) e trocou por nada praticamente, mesmo knight sendo promissor não acho que vai crescer muito mais do que isso ..
    Temos um time, na próxima temporada vem mais coisa por aí, a pedra no sapato do pistons, Charlie Vilanueva, estará no fim do seu contrato, e o pistons ainda não usou sua cláusula de anistia ..

  • Luiz Henrique Santos

    Hora de ir colocando a garotada para jogar, vamos surpreender muita gente nessa temporada, porém, ainda somos o time do futuro. Let’s Go Bucks!

  • Charles

    Mais gostei do que não; acho que tem boas possibilidades do Jennings dar certo.
    Por mais que eu tivesse fé no Knight, o cara não e grande coisa.
    Ano que vem com Charlie V e Stuckey saindo teremos um ótimo cap para renovar com Monroe e trazer alguém da FA que vai estar fodida!
    Monroe, Drummond, Smith, Jennings, o tal mvp da Itália; Billups e Rasheed ajudando os moleques.. eu vejo o meu Detroit de volta!

  • geovanni

    Sensacional, pistons subindo muito de nivel, com esse time brigam pra ser 5 ou 6 força no leste… Vejo Heat, Nets, Bulls Knicks e Pacers a frente, mas ja da pra chegar…. Vamos ter um leste fortissimo tambem

  • Marcos Gordinho

    Jennings é um dos jogadores “porraloca” que mais gosto de ver atuar, ele Westbrook, Ellis, DeRozan, etc…

  • betao

    Eu preferia o Rajon Rondo mas o Jennings é ótimo, quanto ao Brandon Knight vai tarde. Já temos time para chegarmos aos playoffs tranquilamente, no meio da temporada nos livraremos do Stuckey e do Villanueva e acharemos a peça q falta para chegarmos mais longe.

  • Gabriel

    olha, até q não foi tão ruim pro Bucks, ia ter que dar um contrato grande a um jogador que apesar de talentoso, é muito peladeiro, verdade q o Knight não é muito diferente, mas ajuda na renovação, e não tem um time tão vergonhoso assim, é cheio de bons role players Sanders,Mayo,Neal,Delfino além de Knight, Mbah Moute é logico q vai ficar lá embaixo, mas tem uma boa base pro rebuild, imagina uma boa pick, sou contra tank, mas acho q esse time nem vai precisar pq apesar de bons jogadores, nao tem o FP, imagina um Jabari Parker ou um Wiggins caindo nesse time, vai ser um aninho de sofrimento, pra 2015 ja estar nos offs de novo…

    E o Pistons dá um salto fantástico na luta por uma boa colocação, falta um bom SF(não gosto do Josh Smith na 3), conseguindo um jogador nessa função, o time fica lindo pra temporada e briga por boas colocações no leste,apesar de q o leste tirando 76ers q cagou em tudo, o resto dos times ruins(q nao era o caso de Philadelphia pq tinha um bom time) melhoraram, deixando até um pouco de lado aquela história da diferença de qualidade entre as conferências…

    • Rodrigo

      Mbah acho que foi pro Kings.

  • Leonardo

    ótimo para os Pistons, conseguem um bom armador por quase nada.

  • Pedrinhooo

    Bem agora com o jogo se vai concetrar demasiado no garrafão é oportunidade do Jennings ter open looks e marcar com facilidade.

    Agora só falta aplicar o LeBron Rules para ganharem a conferência do Leste e chegar à final de Conferência.

  • Carlos Eduardo

    O Jennings pode não ser espetacular e tal, mas falar que um cara que tem médias de mais de 17 pontos por jogo é ruim eu não concordo, na minha opinião foi uma boa aquisição para o Pistons, que montou um elenco pelo menos para ir aos playoffs, já o Bucks coitados, entregaram a temporada, acredito que já estão pensando no draft do ano que vem…

    • Pedrinhooo

      A questão do Jennings não é se a média dele de pontos é boa ou não o problema é a sua média de lançamento. O Jennings na minha opinião é burrinho a jogar lança de tudo quanto é sitio e esquina não pensa em certos tipos de lançamento e força variada das vezes quando pode passar.

  • viniciusbedra

    Acho Jennings um armador muito bom, gosto do seu estilo de jogo, quando está num dia bom é imparável, porem alterna dias bons e ruins, e estava claramente desmotivado no Bucks. Acho que que foi um excelente negocio pro Pistons, saiu de um time nota 4 pra um nota 7

  • Dede

    Pistons muito bem!!!!!otimo negocio fez…0ffs com certeza.

  • RafaelRox

    O Pistons se mexeu muito bem.. e o Bucks está centrado no projeto first pick rss.

  • O Pistons esta pintando como um time que vai dar trabalho,no momento as forças do leste são Heat,Pacers,Bulls,Kinckis e Nets.

    Vejo Hawks,Pistons e Cavs brigando para ser a sexta força e até mais no futuro,porque os dois de New York tem prazo de validade,quando Carmelo sair do Kinckis e os velhos do Nets aposentarem vão dar uma caída boa.

    Concerteza vai ser uma pedra no sapato o Pistons.

  • viniciusbedra

    Adoro ver esse cara jogar, porem estava em um dos times que considero mais toscos(ao meu ver) de toda NBA, no mesmo naipe de Kings, Hawks, Raptors, Cavaliers, Nets, Magic, Bobcats e Suns;
    Agora está em um dos times que admiro. Vai ser muito próspero esse ano pro Pistons;

  • Daniel Nogueira

    Detroit se fortalecendo. Se não tiverem problema com lesões, vão aos offs com certeza. E o Gary Neal ganhando mais minutos em quadra.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados