logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 jul 2013 às 08:23
Lance Stephenson diz não ter problema em voltar a ser reserva

O ala-armador Lance Stephenson viveu sua melhor temporada na NBA em 2012-13. Sendo titular em 72 partidas, ele teve médias de 8.8 pontos, 3.9 rebotes e 2.9 assistências, convertendo-se em um dos melhores defensores do Indiana Pacers. Ainda assim, isso só aconteceu porque o ídolo Danny Granger passou quase toda a temporada sem jogar, por […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Luiz Fernando Teixeira

O ala-armador Lance Stephenson viveu sua melhor temporada na NBA em 2012-13. Sendo titular em 72 partidas, ele teve médias de 8.8 pontos, 3.9 rebotes e 2.9 assistências, convertendo-se em um dos melhores defensores do Indiana Pacers. Ainda assim, isso só aconteceu porque o ídolo Danny Granger passou quase toda a temporada sem jogar, por conta de lesões.

Em entrevista ao Indianapolis Star, o jogador de 22 anos declarou não se incomodar em voltar ao banco de reservas para promover a volta de Granger ao time titular: “Só quero entrar e dar meu máximo. O que quer que o treinador decida, eu apoiarei. Tanto eu quanto Danny vindo do banco, não importa, continuaremos com um elenco profundo, e o que eu quero é ajudar o time”.

Stephenson também falou sobre as negociações que o Pacers fez até o momento: “Fizemos ótimas escolhas. Nosso banco ficou ainda melhor do que ano passado. Quando os treinamentos começarem, vamos ver em que posição cada um vai jogar e ficar preparados para o próximo ano”, finalizou.

  • Dede

    sei nao em…fez bem sua parte se ficar muito no banco acho q em breve força a saida!!!!!!

    • diogoheat

      Não sou torcedor do pacers,mas agora que o time está no seu melhor momento agora querem trocar o granger que carregou o time quando estava na merda.

  • Góren

    Go Pacers!!!!

  • RafaelRox

    Granger é bom.. muto bom.. tem que trocar ele enquanto está valorizado.. ele é um jogador de mais de 30 anos.. dá pra pegar centenas de picks de time fortes + um contrato expirante ou bons role playes … ou outro jogador de nivel mais jovem. Tá na hora Indiana rsrsr.

  • RenatoNBA

    Granger é um excelente jogador, mas eu tbm prefiro trocá-lo por um jogador mais novo e com grande potencial… Go Pacers!

    • fabiohamza

      Mas acontece que o Pacers não encontra-se em reformulação. O time está no seu auge e prefere tentar alcançar um grande resultado agora este ano. É notório que o elenco de hoje é mais forte que o da ultima temporada onde quase eliminamos o Miami Heat. Então esta é a chance.

    • Granger é bom, muito bom mas prefiro um jogador com potencial… fuck logic… Saudável o Granger pode ser uma arma ofensiva, um líder e um diferencial… Tem que ver como ele joga essa temporada, dependendo do desempenho se troca ou não, simples assim… E eu confio muito nele, o cara já carregou o time nas costas… hoje, ele pode jogar mais tranquilo sabendo que tem uma equpie forte que lhe dá suporte…

  • Só quem não torce para o Pacers quer a saída do Granger, quem torce sabe o quanto ele será importante na próxima temporada. E quanto ao Lance, tenho certeza que é sincera sua declaração, o Pacers é um time muito unido, e que nessa temporada tem um objetivo claro, o título.

    • Julio Zago

      Você como torcedor dos Pacers é mais indicado a falar, mas trocar o Granger agora pode ser um grande negócio para os Pacers, a franquia pode conseguir reforçar o seu banco e/ou conseguir boas picks futuras o que garantiria o Pacers forte por um bom tempo. É óbvio que a permanência de Granger seria importante, mas a verdade é que é incerto o tempo que ele ainda poderá contribuir e, considerando que os Pacers já possuem um time forte sem ele, acho que sua troca seria um bom negócio sim.

      • Perfeita a resposta do Lucas Eastman, acredito ser dificil que Granger continue pra 2014/2015, então vamos manter ele e ver o que dá. Quanto a George, vai ser FA restrito, portanto só sai se o Pacers não quiser ele.

    • Pedrinhooo

      Trocar o Granger é o ideal e trocar o Granger enquanto podem ainda melhor é. O Pacers na minha opinião não tem time para o Nets e Miami. O Granger é um jogador com mercado e se ele não volta a jogar como jogava outrora ele começa a perder mercado. O Paul George pode como não pode renovar e o Granger na próxima FA também é FA já viu o que é perder 2 em 1? Ainda ninguém tem garantias como o George renova. Imagine o Pacers perder o George e com o Granger a perder a sua eficácia. Pacers vira a time de saco de porrada novamente.

      • Pq o George sairia? Ele tá num contender… Se o Granger não render esse ano, sai como Free Agent e se concentra os esforços em manter o George, simples assim…

      • Q isso cara.. acho que o Pacers tem time pra ambos aí, ainda mais com as reformulações no banco

  • Se liga no quinteto reserva do INDIANA: PG: CJ Watson, SG: L.Stephensson; SF C. COpeland; PF: L. Scola; C: Mahinmi.

    Nets e Miami tem elencos titulares superiores, mas nessa temporada se viu que Indiana tem time pra brigar com Miami, onde perdámos asvezes era quiando dependiamos dos reservas….. O que acham deste banco ? ( Tem muita equipe aí que gostaria deste elenco reserva INTEIRO como titular…….)

  • Olavo

    Cara eu não acho que seria uma boa colocar o George de SG de novo………..
    Deu pra ver essa temporada o quanto ele evoluiu jogando na 3…………

  • Anônimo

    eu acho o pacers o unico time com condiçoes de bater o miami heat, ainda mas com um banco melhor e com a volta do monstro Granger !

  • JJÚNIOR

    Se Granger voltar voando eu acredito que o Pacers vai vencer Miami esse ano!

  • Luiz Henrique Santos

    “Se” não existe, temos que esperar para ver o que vai acontecer.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados