logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 jul 2013 às 15:01
Pistons ainda tem interesse em Rondo

A aquisição de Brandon Jennings, ex-Milwaukee Bucks, pode dar a impressão de que o Detroit Pistons definiu sua armação para o futuro. Mas não é o que parece. Fontes próximas da equipe confirmaram a Vincent Ellis, do jornal Detroit Free Press, que ainda existe interesse em trazer o astro Rajon Rondo para o Michigan. O […]

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Tiago de Vasconcelos

A aquisição de Brandon Jennings, ex-Milwaukee Bucks, pode dar a impressão de que o Detroit Pistons definiu sua armação para o futuro. Mas não é o que parece. Fontes próximas da equipe confirmaram a Vincent Ellis, do jornal Detroit Free Press, que ainda existe interesse em trazer o astro Rajon Rondo para o Michigan. O titular do Boston Celtics seria visto pela direção como o atleta ideal para comandar a equipe nos próximos anos.

Especula-se que, no início do mês, o Pistons chegou a tentar abrir negociações com o Celtics para contratar Rondo. No entanto, a oferta inicial não agradou o gerente-geral Danny Ainge e as conversas não avançaram. A direção de Boston queria a inclusão de Andre Drummond na transação, mas o GM Joe Dumars estava disposto a oferecer apenas Brandon Knight (que, agora, foi para o Bucks) e contratos expirantes.

Jornalistas que cobrem o Pistons acreditam que Dumars pensa que uma parceria de Rondo e Jennings pode ser bem sucedida e ambos são capazes de jogar juntos. Para convencer Ainge a liberar o armador, a equipe de Detroit aumentaria a proposta ao incluir o pivô Greg Monroe como principal atrativo no negócio.

Após as saídas de Paul Pierce e Kevin Garnett, Rondo é visto como peça central no processo de reconstrução do elenco do Celtics. Ele tem sete temporadas de experiência e quase 500 partidas disputadas na NBA, com três participações no Jogo das Estrelas. O astro acumula médias de 11.1 pontos, 4.5 rebotes e 8.3 assistências na carreira, convertendo mais de 48% de seus arremessos de quadra.

  • Rafael Galeoti

    “(…) mas o GM Joe Dumars estava disposto a oferecer apenas Brandon Knight (que, agora, foi para o Bucks) e contratos expirantes”. Isso aí por RAJON RONDO!

    Beirou o desrespeito, né não mano??

    • Maicon

      Isso mesmo que eu ia falar, que proposta ridícula!

  • Pepe Cortes

    Pra mim isso é impossível de acontecer, antes de fechar com o Jennings eu já achava difícil, agora então…

  • Marco Fernandes

    Quer levar o TD Garden de brinde também?

  • joaocelta

    Por melhor que seja o Greg Monroe e por mais que ele tenha muito potencial, o Rondo é um all-star jovem, você não pode trocar um all-star que esta chegando no auge por um cara promissor, valeria se fossem Monroe e Drummond, ai talvez valesse a aposta, mas no 1×1 os Celtics não teriam nenhuma vantagem, pois só abririam uma lacuna na armação e ainda arrumariam um cara para tirar minutos importantes na evolução do Olynyk.

    • Charles

      Eu, sinceramente, não daria o Drummond de mano do Rondo; Rondo não é mais tão novo assim, acredito que não irá evoluir muito mais..
      já o Drummond tem nem 20 anos, tem tudo pra ser o melhor pivô da NBA, se não isso será um dos melhores com certeza.
      Monroe e contratos expirantes seria um oferta boa, mas acho que não seria boa pra nenhuma das equipes.

  • AlexT-Wolves

    O Joe Dumars tá zuando oferecer o Brandon Knight.

    Até mesmo se Oferece – se só o Drummond ou só o Monroe é Pouco o Rondo é All Star( Titular) Facil sem nenhum problema.

  • RafaelRox

    Jennings + Drumond + 3 future pick de 1 round eu toparia rrsrsr.

    • Ai ja da pra começar a conversar rs

    • JJÚNIOR

      Rondo vale isso tudo onde? Um ótimo PG, mas um futuro all-star C + 3 escolhas de primeiro round??? Nunca. Jennings + 2 escolhas + um contrato aspirante.

      • Leonardo Grochoski

        futuro all-star hahahaha po o cara tem potencial mais não se pode dizer que sera um all-star, Rondo é all-star ele ja provou isso, não é um jogador que acabou sua temporada de calouro agora com medias normais e se lesionando ainda por cima, B. Jennings + G. Monroe + 2 first pick por Rondo

      • oshiro

        Contrato aspirante UDHAUDHAUHDS

      • Bleeding Green

        Po, Oshiro, vc nao entendeu, o JJÚNIOR esta se referindo à um “aspira”, ou faz tudo exatamente como o comandante “Danny Ainge” mandar, isto é muitos minutos em quadra e errar todas as cestas possíveis em prol do “tankingmode”, ou vai passar o ano consertando as viaturas, especialmente a do chefe, e quem sabe ate ir para a cozinha…

    • pedrokadf

      só isso ? kkkkk

    • Flavio de Franca

      Pra mim Jennings + Drumond + 3 future pick de 1 round só dá pra levar o Crawford + 2 mariolas. Vai ?

      Ps – O Dumars : Vai roubar pra ser preso !!!

      Ps2 – Pros torcedores do Pistons que não entendem nada de basket(se entendessem torceriam pra outro time) : O Rondo, é fácil, dos três melhores armadores do mundo, hoje.

      • JJÚNIOR

        Ensina o Rondo aprender a arremessar primeiro, dps a gente discute. Ele é bom, mas não está entre os 5 melhores. Pode até ser o melhor “pass first”, mas dentre os jogadores de que jogam de PG ele não pode ser comparado com CP3, Rose, D-Will, Irving, Westbrook. Concordo que gosto de vê-lo jogar, mas ainda não é top 5, no máximo 5º melhor.

      • Leonardo Grochoski

        ta bom então deixa o rondo em Boston fazendo seus triplos duplos a rodo e vão buscar esses top pg que vc falou

      • Marco Fernandes

        Dizer que Rajon Rondo não sabe arremessar é comentário de quem não acompanha seu jogo, é a mesma coisa que falar que LeBron James é amarelão hoje.
        Nesta temporada ele estava com uma das melhores médias de arremesso dos Guards na liga e já provou em vários jogos que consegue pontuar e dar assistência muito fácil.

        Cara não é o Mr. Triple Double por acaso.

      • AlexT-Wolves

        O WestBrook Melhor que o Rondo. E outra o arremesso do Rondo é igual ou melhor que o do Westbrook e do que o do Rose. Se for falar que eles são melhores pelo menos usa um argumento melhor. Até Pq o Rondo joga de PG ñ de SG.

      • Maicon

        CP3 e D Willians são melhores que Rondo sim. Rose então nem se fala, passa por cima, jogando de PG ou SG ou qualquer coisa que queiram.

      • Cara dizer que o cp3 eh melhor que o rondo… Eu nao acho, gosto mt mais do jogo do rondo, da sua visão e agora com a melhora do seu arremesso (temporada passada ele tava arremessando bem mais e melhor) acho dificil o cp3 continuar sendo melhor. Adora o D-will nao eh NUNCA melhor que o rondo… pra mim, ele eh o melhor armador da liga, senao for so perde pro cp3

  • Bill

    Greg Monroe + Drummond + First Pick 2014 eu aceitaria!

    • Hugo Nathan

      Só se o pessoal lá em Detroit tivesse fumado orégano estragado+ ervas do mediterrâneo.(tum dum tsss). Rondo não vale esse pacote NEM FODENDO. Rondo é fodão, PG de elite, mas dar um possível melhor garrafão da ligo no futuro, mais uma pick (mesmo que seja baixa) num draft como o de 2014, seria manta maior que a do Gasol no Lakers.

  • Hugo Nathan

    Monroe+ Pick + expirante. Esse aew deveria ser o pacote pelo Rondo. Não da pra abir mão do monstro Drummond nem fodendo.

    • joaocelta

      Não vale a pena para os celtas, só por isso o Ainge não vai trocar o rondo.

  • Não vale a pena pros Celtas mesmo.. Temos um garrafão jovem, com Sully e Olynyk, que podem dar certo juntos.. E um all-star jovem na armação, o Ainge quer ver como se sairão os calouros.

  • Moisés Cassiano

    Torço para os Pistons e claro que gostaria de ver o Rajon Rondo em Detroit.
    .
    Entretanto, o Danny Ainge pode estar perdendo o melhor momento para trocá-lo porque não se sabe como o Rondo irá voltar fisicamente.
    .
    Hoje acho o Drummond mais intocável do que o Monroe, mas estou satisfeito com o time do modo como está.
    .
    Joe Dumars é sempre criticado (justamente) pelo draft do Darko Milicic e pelas contratações de Charlie Villanueva e Ben Gordon, mas nessa off season pegou dois dos (pelo menos) dez melhores caras disponíveis.
    .
    Ano que vem temos o contrato expirante do Villanueva ainda pra ir ao mercado…
    .
    Enfim, por mais fã que eu seja de Rondo, prefiro apostar que Billups vai ensinar o Jennings direitinho e que o Mo Cheeks vai fazer Josh Smith, Andre Drummond e Greg Monroe jogarem bem, mesmo que não joguem juntos.
    .
    Já tivemos Antonio McDyess, Rasheed Wallace e Ben Wallace dividindo as três posições sem problemas, por que não agora ?
    .
    A gente precisa mesmo é de um SG dos bons e pra isso temos os contratos de Stuckey e Villa.
    .
    Dumars está querendo fazer em uma offseason o que não fez nos últimos quatro, cinco anos.
    .
    No mínimo será uma temporada interessante pra quem gosta do time de Detroit. Eu torço para que o foco seja a defesa novamente.
    .
    Vamos ver…

  • Anônimo

    Eles são retardados? Olha pra esse time

    Rondo
    Jennings
    Smith
    Drummond
    Monroe

    Quem é que vai arremessar a bola???? Só se Drummond e Monroe pegarem os tijolos de Josh Smith e Brandon Jennings

    • AlexT-Wolves

      O Rondo teria que controlar o jogo. Com o Smith acho que daria certo mas com o Jennings acho que ñ.

  • Felipe Smith

    Rondo pelo visto sera um futuro piston, caso se concretize o negócio os pistons voltam a ter um time competitivo de verdade depois de tantos anos horríveis.

    • Leonardo Grochoski

      Boston só troca o rondo se ele não render e se caso ele render a proposta terá que ser vantajosa para o lado do time de massachusetts meu caro.

  • Felipe Nigri

    rodney stuckey+ drummond+villanueva+ 1st pick pelo rondo

    • RafaelRox

      Não obrigado. Próximo.. rrsr

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados