logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 31 jan 2014 às 23:58
Rapidinhas de sexta-feira (31-01-13)

Nate Robinson está fora da temporada; Paul Pierce acredita que Kevin Durant é o MVP da temporada e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Para Paul Pierce, Durant é MVP da temporada “de longe”

O incrível desempenho do ala Kevin Durant no mês de janeiro tem rendido elogios por todos os cantos. Nesta sexta-feira, antes da partida do Oklahoma City Thunder contra o Brooklyn Nets, o veterano Paul Pierce foi mais um jogador a exaltar o excelente momento vivido pelo astro do líder da conferência Oeste. Mais do que isso, ele teria seu voto para o mais importante prêmio individual da temporada.

“Neste momento, sem dúvidas, ele é o MVP da temporada. De longe. Isso não é uma crítica a LeBron, mas Durant é o melhor jogador da liga hoje”, afirmou Pierce, em entrevista exibida pela ESPN durante o jogo entre as equipes.

 

Lillard quer defender título no Concurso de Habilidades

O armador Damian Lillard terá um fim de semana bastante movimentado no All Star Weekend – e seu calendário de compromissos parece cada vez maior. Selecionado para o Rising Stars Challenge (que será disputado na sexta, 14 de fevereiro) e como um dos reservas do Oeste no Jogo das Estrelas (domingo, 16), ele também quer entrar em quadra no sábado para defender seu título no Concurso de Habilidades. Sendo o atual campeão da competição, ele é dono de um convite quase certo por parte da liga.

 

David Stern não deverá estar no Jogo das Estrelas

O comissário David Stern pretende passar o cargo para Adam Silver, neste sábado, sem muito alarde e sair de cena nas próximas semanas. Era especulado que o em breve ex-dirigente da NBA recebesse uma homenagem durante o Jogo das Estrelas, no próximo dia 16, e realizasse uma despedida oficial em Nova Orleans. Fontes oficiais confirmam, porém, que Stern sequer é esperado na cidade no fim de semana festivo e vai acompanhar os jogos de casa.

 

All Star, DeMar DeRozan comemora realização de sonho

O ala-armador DeMar DeRozan vai disputar o primeiro Jogo das Estrelas da carreira neste ano, sendo um dos convocados pelos técnicos da conferência Leste para compor o banco da seleção. Para o atleta do Toronto Raptors, a chance de participar da partida festiva da liga é muito mais do que o reconhecimento pelo que vem apresentando na temporada. “Isso é algo com que você sonha quando é criança. Você assiste ao All Star Weekend apenas sonhando com um dia ser parte daquilo tudo. E, hoje, estou feliz por ser”, declarou o jogador de 24 anos.

 

Nate Robinson passa por cirurgia e está fora da temporada

O Denver Nuggets não vai contar com o armador Nate Robinson até o fim da temporada. A franquia anunciou nesta sexta que o atleta foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo para reparar o ligamento cruzado anterior, que rompeu durante um treinamento. “É sempre duro ver um dos seus jogadores saírem de cena por contusão. Nate é conhecido pelo estilo determinado, então tenho certeza que ele trabalhará intensamente para voltar o mais rápido possível. Lógico, ele vai ter o apoio total do time”, declarou o gerente-geral Tim Connelly.

Com o fim da temporada de Robinson e a ausência do titular Ty Lawson, o veterano Andre Miller – que estava praticamente descartado pelo time e, provavelmente, prestes a ser negociado– deverá voltar à rotação nas próximas partidas da equipe.   

  • Raphael Mascarenhas

    Acho que sou um dos únicos, se não o único Laker que gosta do PP. Ele tem uma qualidade que é cada vez mais rara. É realista.

  • Erick benjamin

    Essa temporada ta dificil pra gente, sem Gallo, agora N. Robinson, triste. Acho uma boa usar a o resto da temporada para o desenvolvimento de alguns garotos do elenco, principalmente o francês Fournier, esse mlk pode ser mto util em um futuro nao mto distante.

    • oshiro

      O Denver tem uns alas jovens que poderiam ser testados mesmo… Quincy Miller, Jordan Hamilton ainda estão no time?

  • Erick benjamin

    Estão Oshiro, atualmente o Q. Miller vem entrando mais nos jogos, e ate que bem, o Jordan Hamilton perdeu um pouco de espaço para o Fournier mas é bom jogador e otimo shooter da linha 3pts

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados