logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 5 fev 2014 às 23:55
Rapidinhas de quarta-feira (05-02-14)

Mike Woodson pode ser demitido após o Jogo das Estrelas; Doc Rivers exige melhora do Clippers na defesa e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Por Ricardo Stabolito Jr. e Ricardo Grecco

 

Para Doc Rivers, Clippers precisa melhorar na defesa

O Los Angeles Clippers possui a décima defesa mais eficiente da liga no momento, tomando 102.3 pontos a cada 100 posses de bola. Mas, para o técnico Doc Rivers, isso ainda não é o bastante. O treinador acredita que o time precisa melhorar na marcação para consolidar-se como candidato ao título. “Nós ainda não somos consistentes defensivamente. Todos que observam nossos jogos notam uma equipe sólida no ataque, mas que falha muito no outro lado. Precisamos aprimorar isso para nos tornarmos um time de elite”, explicou Rivers.

 

Atleta do Pelicans quebra recorde de pontos da D-League

O armador Pierre Jackson cravou o novo recorde de pontuação em um jogo da D-League na última terça-feira. O atleta marcou 58 pontos na vitória do seu time, Idaho Stampede, sobre o Texas Legends por 138 a 122. Ele converteu 24 de 33 arremessos de quadra, além de pegar seis rebotes e distribuir oito assistências na partida. O recorde anterior era dividido por Morris Almond (2008) e Will Conroy (2009), que haviam marcado 53 pontos.

Apontado como o principal prospecto em atividade na D-League, Jackson foi selecionado pelo New Orleans Pelicans na 42ª posição do último draft e, por isso, só pode ser contratado pela franquia da Louisiana.

 

Dunleavy rebate ofensa de DeMarcus Cousins com bom humor

Na última segunda-feira, Sacramento Kings e Chicago Bulls fizeram uma partida acalorada na Califórnia. Um dos incidentes mais sérios envolveu uma falta do ala Mike Dunleavy (Bulls) em DeMarcus Cousins (Kings). Após o jogo, o polêmico pivô chamou o adversário de “palhaço”, mas não pareceu ter conseguido ofendê-lo. “Eu nunca fui chamado disso antes, cara. Tem primeira vez para tudo, né? Adoraria responder, mas palhaços não falam. Então, eu posso fazer mímica ou dar uma bexiga em forma de animal para ele”, ironizou.

 

Lakers anuncia liberação do ala-armador Manny Harris

O ala-armador Manny Harris não faz mais parte do elenco do Los Angeles Lakers. O segundo contrato de dez dias do atleta terminou nesta terça-feira e a franquia optou por não o renovar até o fim da temporada. Ele entrou em quadra contra o Minnesota Timberwolves, nesta terça, já sabendo que não ficaria no elenco e deu uma amostra do que o time está perdendo: foi um dos cestinhas da equipe, com 19 pontos.

 

Gay ainda não sabe se exercerá cláusula de rescisão

Uma das grandes dúvidas em relação à próxima offseason está na situação contratual de Rudy Gay, que pode rescindir seu contrato em julho abrindo mão de um salário de US$19.3 milhões. O titular do Sacramento Kings ainda não sabe o que vai fazer em relação ao atual vínculo. “Eu não tenho certeza. Tenho que conversar com os meus agentes, pensar em tudo e considerar minhas opções. Mas o Kings tem sido ótimo para mim até agora e tudo em que posso pensar agora é o quanto tem sido bom estar aqui”, disse o ala.

 

Mike Woodson pode ser demitido após Jogo das Estrelas

Vinte de fevereiro. De acordo com Steve Popper, do site Bergen Record, esta é a data que o New York Knicks definiu para demitir o técnico Mike Woodson. O repórter afirma que, caso a equipe não tenha alcançado a oitava posição do Leste até o dia determinado, a direção vai demitir o treinador para forçar uma mudança de postura no elenco. Neste momento, o time está na 10ª posição da conferência e 2.5 jogos atrás do oitavo colocado, Charlotte Bobcats.

Recentemente, Woodson disse que o insucesso do Knicks é mais produto de casualidade da temporada do que um trabalho mal feito. “Nós tivemos uma série de lesões e, por isso, não conseguimos repetir o time por diversas vezes. Mas nós temos condições de chegar aos playoffs e vamos estar lá. Nossa situação melhorou muito nas últimas semanas e, em abril, estaremos jogando basquete – e não vendo jogos pela TV”, prometeu o técnico.

  • Fora Woodson. Técnico fraco. Se não for atrás de um top da NCAA, a melhor opção é Stan Van Gundy ou Lionel Hollins. Minha preferência com certeza é pelo segundo. Mas admito, assumir NYK hoje é uma bomba. Muita pressão, não é qualquer um que tem peito pra isso.

    • Eu nunca fui chamado disso antes, cara. Tem primeira vez para tudo, né? Adoraria responder, mas palhaços não falam. Então, eu posso fazer mímica ou dar uma bexiga em forma de animal para ele”, ironizou.

      kkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Antes o time sofria com as contusões, agora, com todo o elenco a disposição o técnico faz de tudo para perder para timecos (perdão aos torcedores) do Bucks? Isso já seria assinar a carta de demissão. Os Knicks precisam, além de um bom técnico, que comande a equipe ao invés de “disciplinar”, um bom banco de reservas, aproveitar o Draft (pelo jeito que está é TOP 10) e um bom armador, pois “Reydond” Felton já deu, Starks deve dar risada ao ver ele jogar, o time deveria investir em gente como Irving ou até mesmo Marshall, desde que eu Felton e “Urgdrih” estejam longe de Manhattan…

  • Jogador Estrela!

    ”Para Doc Rivers, Clippers precisa melhorar na defesa”. Já vem tarde Doc. Eu já tenho essa ideia desde o ano passado. Os Clippers podem fazer 110, 120 e 130pts, muito show mas pouca inteligência e posicionamento defensivo.

  • Leo

    O Knicks precisa desesperadamente de um técnico de verdade que faça o time melhorar nos dois lados da quadra. Se melhorar em um pelo menos, já vai fazer um trabalho melhor que o Woodson.

    É impressionante como a equipe regrediu, ano passado a equipe apresentava excelentes trocas de passes no ataque que resultavam em muitos arremessos livres e agora não tem desenvoltura nenhuma no ataque e a defesa que já era ruim conseguiu piorar.

    O time precisa de um armador de verdade, tenta pegar o Kyle Lowry, pq parece q o Raptors tá doido pra trocá-lo e manda o Felton embora.

    E o pior é que não temos escolha de 1ª rodada nesse draft por causa da troca do Carmelo, então o GM tem que se virar e não basta mandar o tecnico embora, tem que mexer no elenco e o pior é que tem muito contrato ruim por lá.

  • Tenho a leve impressão de que SVG levaria o Knicks longe.. posso estar errado.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados