logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 fev 2014 às 21:00
Lillard encara Dragic e novato grego por bicampeonato do Concurso de Habilidades

Competição terá oito participantes pela primeira vez em 12 anos de existência

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8sU4nldEO0Y]

O armador Damian Lillard vai estar em todos os eventos do sábado de All Star Weekend, mas é só no Concurso de Habilidades que defende o título. O titular do Portland Trail Blazers será desafiado por sete atletas pelo título da competição neste ano: Goran Dragic (Phoenix Suns), Michael Carter-Williams (Philadelphia 76ers), DeMar DeRozan (Toronto Raptors), Trey Burke (Utah Jazz), Reggie Jackson (Oklahoma City Thunder), Victor Oladipo (Orlando Magic) e Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks).

Esta será a primeira vez que o concurso vai ter oito participantes e o atual campeão é o único jogador com experiência no concurso. Além disso, a edição vai contar com dois convocados para o Jogo das Estrelas (Lillard e DeRozan) e o recorde de quatro calouros (Burke, Carter-Williams, Oladipo e Antetokounmpo) em ação.

Outra marca particular da competição neste ano está na presença de jogadores que não atuam na posição um: três dos oito concorrentes não são armadores de formação (DeRozan, Oladipo e Antetokounmpo). Entre 2002 e 2013, a NBA convocou apenas três “não-armadores” para o torneio (Kobe Bryant, LeBron James e o bicampeão Dwyane Wade).

Lillard tentará tornar-se o segundo bicampeão consecutivo do concurso, ao lado de Wade (2006 e 07). Além dos dois, o veterano Steve Nash levou o troféu em dois anos, mas não seguidos (2005 e 2010). No mesmo sábado (15), serão realizados outros dois concursos: de arremessos de três pontos e enterradas.

[polldaddy poll=7780301]

  • Luiz Henrique Santos

    Pô ninguém tá acreditando no DeRozan, acho ele o principal candidato a desbancar o Lilard

  • mc will

    Antetokoumpo ganha, vejam só

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados