logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 6 fev 2014 às 20:48
Rapidinhas de quinta-feira (06-02-14)

JaVale McGee tem chances de não retornar às quadras nesta temporada; Lakers recontrata veterano para superar lesões e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Sem Nick Young, Lakers recontrata Shawne Williams

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=sN60ASjSzFE]

Mais um atleta foi enviado para o departamento médico do Los Angeles Lakers nesta quinta-feira. O ala-armador Nick Young sofreu uma fratura no joelho esquerdo na vitória da equipe sobre o Cleveland Cavaliers e ficará fora de ação por mínimo de duas semanas. O segundo cestinha angelino na temporada se lesionou em um contra-ataque, após receber falta de um adversário e pisar de mau jeito.

Para evitar que o time fique sem atletas para colocar em quadra novamente, como aconteceu contra o Cavs, o Lakers agiu rápido e trouxe um novo jogador às pressas para a continuidade da campanha. Na verdade, trata-se de um velho conhecido: Shawne Williams. O ala de 27 anos, que estava no elenco até o início de janeiro, fechou seu retorno à equipe com contrato de dez dias.

 

Magic Johnson é um dos novos donos de time da WNBA

Um dos maiores ídolos da história do Lakers, Magic Johnson está expandindo seus negócios para a WNBA: o ex-armador é o líder de um grupo de investidores que finalizou a compra do Los Angeles Sparks nesta quarta-feira. Segundo a repórter Ramona Shelburne, da ESPN, a intervenção do integrante do Dream Team original foi decisiva para impedir a realocação da franquia para outra cidade.

Os parceiros de Magic na negociação foram empresários que já compartilham o controle do Los Angeles Dodgers (MLB) com o craque, incluindo o sócio majoritário Mark Walter e dois outros sócios minoritários.

 

Ex-astros definem equipes do Rising Stars Challenge

Chris Webber e Grant Hill foram os responsáveis pelo draft que definiu as duas equipes do Rising Stars Challenge, partida festiva entre calouros e jogadores de segundo ano na NBA realizada na sexta-feira do All Star Weekend. Confira como ficaram os dois elencos:

TIME WEBBER

Jogador

Posição

Time

Experiência

Anthony Davis

Ala-pivô

New Orleans Pelicans

Segundo ano

Jared Sullinger

Ala-pivô

Boston Celtics

Segundo ano

Kelly Olynyk

Pivô

Boston Celtics

Calouro

Mason Plumlee

Pivô

Brooklyn Nets

Calouro

Michael Carter-Williams

Armador

Philadelphia 76ers

Calouro

Steven Adams

Pivô

Oklahoma City Thunder

Calouro

Tim Hardaway Jr.

Ala-armador

New York Knicks

Calouro

Trey Burke

Armador

Utah Jazz

Calouro

Victor Oladipo

Ala-armador

Orlando Magic

Calouro

TIME HILL

Jogador

Posição

Time

Experiência

Andre Drummond

Pivô

Detroit Pistons

Segundo ano

Bradley Beal

Ala-armador

Washington Wizards

Segundo ano

Damian Lillard

Armador

Portland Trail Blazers

Segundo ano

Dion Waiters

Ala-armador

Cleveland Cavaliers

Segundo ano

Giannis Antetokounmpo

Ala

Milwaukee Bucks

Calouro

Harrison Barnes

Ala

Golden State Warriors

Segundo ano

Jonas Valanciunas

Pivô

Toronto Raptors

Segundo ano

Pero Antic

Pivô

Atlanta Hawks

Calouro

Terrence Jones

Ala-pivô

Houston Rockets

Segundo ano

 

Chris Johnson fica no Celtics até o fim da temporada

O Boston Celtics confirmou nesta quinta que o ala Chris Johnson será mantido no elenco até o fim da atual temporada. O jogador assinou dois contratos de dez dias com o time em janeiro e agradou a comissão técnica, tendo sua permanência assegurada pelo restante da campanha. Antes de chegar à equipe, ele atuava na D-League e sua performance pelo Rio Grande Valley Vipers neste ano foi reconhecida com a convocação para o Jogo das Estrelas da liga.

Em oito partidas disputadas pelo Celtics, o atleta de 23 anos registra médias de 7.6 pontos e 2.8 rebotes em pouco mais de 20 minutos de ação por noite.

 

Omer Asik volta aos treinamentos após dois meses

O Houston Rockets deverá contar novamente com o pivô Omer Asik em breve. O atleta turco, que já quase foi trocado nesta temporada, está recuperado de problemas nos dois joelhos e retornou aos treinos com o restante do elenco nesta quinta. “Eu não posso dizer que estejam 100%, mas meus joelhos estão muito melhores. Estou me sentindo muito melhor. Espero ter condições de treinar mais alguns dias e, então, voltar a jogar”, contou o jogador, ao jornal Houston Chronicle.

 

Atraso na recuperação pode tirar McGee da temporada

JaVale McGee está fora de ação desde novembro e o Denver Nuggets pode se preparar para não tê-lo pelo resto da temporada. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, a fratura por estresse na perna esquerda do pivô não se recuperou da forma esperada e já não há mais prazo determinado para que retorne ao time. A tendência é que ele fique afastado, no mínimo, até o meio do ano.

Caso a previsão mais pessimista se confirme, McGee será o terceiro jogador do elenco a ficar fora da temporada por lesão. O armador Nate Robinson e o ala Danilo Gallinari são ausências confirmadas até o segundo semestre.

  • Bruno OKC

    Mermão, o Lakers ta com alguma coisa, sério. Acho que deviam tentar trocas logo, ou então como a temporada ta perdida, ver alguns talentos da D-League
    , quem sabe não surge alguma supresa. E por falar nisso, Kobe vai demorar muito ainda?

  • Anônimo

    javale machucado faz um favor ao nuggets

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados