logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 fev 2014 às 08:32
Nets segue em boa fase e vence Spurs desfalcado; Sem Lee e Bogut, Warriors supera Bulls

Poupando Tony Parker e Tim Duncan, equipe texana foi derrotada por nova-iorquinos; Stephen Curry comanda vitória dos californianos com 34 pontos

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

San Antonio Spurs 89 x 103 Brooklyn Nets

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=TdLWZCBziX4]

Sem Tony Parker, Tim Duncan, Manu Ginóbili e Kawhi Leonard, o Brooklyn Nets foi demais para o San Antonio Spurs. Alan Anderson marcou 19 de seus 22 pontos no segundo tempo e ajudou sua equipe a vencer no Barclays Center, seguindo com a campanha de recuperação do time em 2014, com 12 vitórias e quatro derrotas no ano.

Mesmo sem os seus quatro maiores pontuadores em quadra, o Spurs exigiu que o Brooklyn se recuperasse de uma desvantagem no início do jogo e chegou a ficar perto da liderança no último quarto.

O primeiro quarto da partida foi controlado pelos visitantes, que abriram 20 a 8 logo no início e terminaram o período com 24 a 17. No entanto, o Nets se recuperou antes do intervalo e foi para os vestiários com vantagem de um ponto: 40 a 39.

San Antonio ainda consegiu ficar a cinco pontos do time da casa nos primeiros minutos do último quarto, mas a partir desse momento Brooklyn conseguiu disparar. Alan Anderson marcou oito pontos em menos de quatro minutos e ajudou o Nets a abrir dez pontos com sete minutos para o final. A diferença não cairia mais dos dígitos duplos, dando uma vitória confortável para Brooklyn.

O Nets conseguiu sua primeira vitória contra o Spurs desde 29 de março de 2010 e graças a sua recuperação na temporada, já ocupa a sétima posição na conferência Leste. San Antonio, por outro lado, segue na segunda colocação do Oeste.

Destaques

San Antonio
Cory Joseph: 18 pontos
Danny Green: 17 pontos e oito rebotes
Patty Mills: 16 pontos
Tiago Splitter: cinco pontos e quatro rebotes

Brooklyn
Paul Pierce: 12 pontos e sete rebotes
Deron Williams: 16 pontos e oito assistências
Alan Anderson: 22 pontos
Andray Blatche: dez pontos e seis rebotes

 

Chicago Bulls 87 x 102 Golden State Warriors

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=aoyd5lhNhU0]

Destaques

Chicago
Taj Gibson: 26 pontos e 13 rebotes
Joakim Noah: Sete pontos, dez rebotes e 11 assistências
Kirk Hinrich: 15 pontos
Jimmy Butler: 14 pontos e nove rebotes

Golden State
Andre Iguodala: sete pontos, oito rebotes e seis assistências
Stephen Curry: 34 pontos e nove assistências
Klay Thompson: 22 pontos
Harrison Barnes: 11 pontos e seis rebotes
Jordan Crawford: 11 pontos e cinco rebotes

  • Thiago Salles

    Stephen Curry jogando demais!!

  • Michel Moral

    Essa reação do Nets é muito importante. No entanto, não consigo vê-lo como um candidato ao título. Parece que falta alguma coisa.

    PP e KG não são mais os mesmos, principalmente o segundo que deve estar registrando suas piores médias na carreira. É a tal natural decadência de um jogador.

    Joe Johnson parece que possui as piores médias da carreira, desde muitos anos, salvo engano, segundo levantamento do próprio Jumper.

    Deron sim faz seu pior ano na liga até o momento. Um cara que todos consideravam nível CP3, Rondo… Hoje está tecnicamente abaixo de Curry, Lillard, Wall…

    • Cara, KG tá jogando 15, 20 minutos por jogo. Essa é a média dele na temporada. É nítido que ele tá se poupando, mesma coisa do PP que joga 20, 25 minutos. Eles foram contratados para os Playoffs e todos sabemos da qualidade que os dois tem.

      KG é um puta defensor e seu jogo ofensivo subirá demais quando chegar a pós-temporada (onde de fato a NBA se inicia), PP é um scorer nato e suas médias irão subir da mesma forma.

      Me lembro do Celtics há duas temporadas atrás. KG e PP vinha se poupando e o Celtics era um time MUITO inconstante, passou a semana do all star weekend e o time emplacou na segunda metade da liga uma série de vitórias, incluindo uma sequência de 6 vitórias de 8 jogos contra times do Oeste, com back-to-back, distâncias enormes de viagem. Acontecia essa mesma prerrogativa, de que PP e KG estavam decadentes, que era hora de aposentar ou então trocá-los.

      Não chegamos nas finais contra o Thunder em 2012 por que LeBron jogou toda vida dele na liga no Game 6 da ECF no TD Garden…

  • Jogador Estrela!

    Esse não é o resumo do Warriors vs Bulls.

    Volto a repetir, Warriors é um forte candidato a vencer a Conferência(playoffs). Tem jogadores fantásticos, uma química entre ambos das melhores na NBA, e têm treinador. O Warriors é um time que pode surpreender qualquer um.

    • wellington origuela

      E perde para o Charlotte?

      • AlexT-Wolves

        O Warriors é o tipico time que perde por falta de atenção mas quando pega alguem candidato a titulo eles vão lá e Ganham e muitas vezes atropelam, O Heat é prova disso.

        O Curry é Incrivel!!! Ele é o Jogador mais dificil de ser parado na Liga, tem drible,arremesso até infiltra bem. Sensacional!!!

  • Renato Lgb

    Splash Brothers rs… Sensacional!!!

  • MARCOS OKC

    Sthepen Curry Melhor amadador de se assistir esta temporada, cada jogo mostrando que é um ALL STAR !

  • Esse canal do Space só dar tiro no escuro. Na semana passada eles mandaram embora o comentarista “mestre Tureta”, e com razão. E agora apareceu ontem no jogo um estagiário sabe-se lá da onde(talvez eu tenha visto um jogo c ele – nunca reparei). O cara em momentos do jogo, ficava papeando c o narrador como se estivesse em um bar! Fala sério hein… Tem q ser metódico… Deve ser novato q está aprendendo, mas confesso q não gostei nem um pouco…

    • “Mestre Tureta”. Hahahaha Vixe,cara,era duro assistir aos jogos com comentários dele.
      E só pra não deixar passar: a imprevisibilidade do Golden State é absurda. Talento eles têm de sobra, mas acho que ainda falta certa maturidade à equipe.

  • É impressão minha, ou o Nate Robinson saiu do mundo dos mortos e voltou pra jogar em Chicago de acordo com o vídeo acima? hehehehhee.

    • Antônio

      Verdade!Fiquei feliz. Gosto do jogo do baixinho!

  • Antônio

    Tiago Splitter saudável ou vindo de contusão parece estar sempre dormindo em quadra; me parece sempre sem confiança e muito desmotivado.Nem uma renovação de contrato ajudou a mudar isso. Extremamente irregular. Parece até que os seus companheiros de equipe não confiam nele pra lhe passar a bola. Dá pena até…. Gostaria de sugerir a equipe do blog um informativo de tempos em tempos sobre a atuação dos brasileiros na liga.

    • AlexT-Wolves

      Dos Brasileiros o Tiago parece ser o que tem menos vontade de Jogar e mostrar Algo. Pra ele tanto faz ser um jogador normal ou um jogador que ajuda diretamente o time.

    • Anônimo

      Ele é ruim mesmo, o Pop da chance pra todos, mas o cara parece sempre dormindo, a renovação de contrato foi um erro dos Spurs..

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados