logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 fev 2014 às 22:49
Rapidinhas de sexta-feira (07-02-14)

Miles Plumlee vai participar do Rising Stars Challenge, Vitor Faverani tem problema no joelho esquerdo e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Vitor Faverani desfalca Celtics com dores no joelho

O Boston Celtics não deverá contar com o brasileiro Vitor Faverani pelos próximos dias. O pivô vem sentindo dores no joelho esquerdo desde a última quarta-feira e foi submetido a exames para checar as condições da região dolorida. A possibilidade de uma fratura está descartada, mas o próprio atleta revelou ao jornal Boston Globe que os incômodos são fortes e a situação parece complicada. Ele tem sido reavaliado diariamente pela junta médica da franquia e não tem data para retornar às quadras.

 

Mario Chalmers é multado pela NBA por simular falta

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=8g91W0jdobs]

O armador Mario Chalmers recebeu multa de US$5 mil por violar a regra antissimulação da liga pela segunda vez nesta temporada. O incidente aconteceu na última quarta, quando o atleta do Miami Heat fez com que os árbitros pensassem que tivesse sofrido uma cotovelada do ala-pivô Blake Griffin (Los Angeles Clippers). A NBA havia feito um primeiro alerta ao titular para parar de simular faltas no fim de janeiro.

 

Bynum chega ao Pacers e fala sobre saída do Cavaliers

O pivô Andrew Bynum se apresentou ao Indiana Pacers nesta sexta-feira para assinar contrato e finalmente começar os trabalhos com o restante do elenco. Ele deveria ter sido integrado há uma semana, mas complicações com o clima (que atrapalham viagens aéreas nos EUA neste momento) e pessoais atrasaram sua chegada. O novo reforço falou da empolgação com o novo time, mas não escapou de comentar sua polêmica saída do Cleveland Cavaliers.

“Eles fizeram tudo o que podiam por mim, mas a atmosfera no time não promovia energia positiva. Agora, meu motivador principal chegando aqui é a chance de vencer novamente, porque essa é a parte mais divertida: fazer parte de uma atmosfera positiva”, contou Bynum, confirmando a impressão de que o clima no vestiário do Cavs é muito ruim.

 

Hill e Stephenson recusaram convites para concurso

Dois atletas do Indiana Pacers recusaram convites da NBA para participar de concursos no All Star Weekend. De acordo com Scott Agness, do site oficial da franquia, o armador George Hill e o ala-armador Lance Stephenson foram convocados para participar da competição de habilidades e não aceitaram. Com isso, o ala Paul George será o único representante do time no sábado de festividades – como participante do Concurso de Enterradas.

 

Miles Plumlee substituirá Pero Antic no Rising Stars

A NBA anunciou nesta sexta-feira que o calouro Pero Antic (Atlanta Hawks) foi “cortado” do Rising Stars Challenge e será substituído por Miles Plumlee, sophomore do Phoenix Suns. O pivô macedônio não vai ter condições de atuar na partida do próximo dia 14 por conta de uma fratura no tornozelo direito. O novo convocado entra na equipe de Grant Hill (ao lado de outros sete atletas em segunda temporada na NBA) e enfrentará o irmão Mason, novato que faz parte da equipe de Chris Webber.

Plumlee acumula médias de 9.4 pontos, 8,6 rebotes e 1.4 toco em 49 jogos disputados na atual temporada.

  • Daniel

    Se tivesse multa por cada simulação de faltas no futebol brasileiro, teriam vários jogadores no fim do mês sem salário…

  • Raphael Mascarenhas

    Eu meio que ri quando vi “Faverani desfalca o Celtics”. É que nem dizer “Thabeet desfalca o Thunder”.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados