logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 fev 2014 às 21:20
Jared Sullinger e Kevin Durant são eleitos melhores da semana

Ala do Oklahoma City Thunder levou três dos quatro últimos prêmios na conferência Oeste

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=StksfKRty_s]

A NBA anunciou nesta segunda-feira que o ala-pivô Jared Sullinger (Boston Celtics) e o ala Kevin Durant (Oklahoma City Thunder) foram escolhidos os melhores jogadores da semana nas conferências Leste e Oeste, respectivamente. A votação levou em conta as partidas realizadas entre 03 e 09 de fevereiro.

Sullinger comandou o Celtics a duas vitórias em três jogos no período, registrando médias de 20.3 pontos e 12.7 rebotes, além de 50% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Ele anotou duplos-duplos nos três partidas, incluindo uma atuação de 31 pontos e 16 rebotes em vitória sobre o Sacramento Kings.

Já Durant, que recebe o prêmio pela terceira vez em quatro semanas, liderou o Thunder a três triunfos nas quatro partidas disputadas. Para isso, o astro marcou 31.8 pontos, 8.0 rebotes e 9.0 assistências, com quase 52% de acerto nos tiros de quadra e 44% para longa distância. No último domingo (09), ele ficou a uma assistência de fazer um triplo-duplo com 40 pontos – algo que ainda não aconteceu nesta década.

Outros dez jogadores foram citados na votação desta semana: Mason Plumlee (Brooklyn Nets), Al Jefferson (Charlotte Bobcats), Brandon Jennings, Josh Smith (Detroit Pistons), Dwight Howard (Houston Rockets), David West (Indiana Pacers), DeAndre Jordan, Blake Griffin (Los Angeles Clippers), Victor Oladipo (Orlando Magic) e Patrick Mills (San Antonio Spurs).

  • RafaelRox

    Vai gordinho… hehehee!

  • Bruno OKC

    Durant é muito monstro, meu deus. N me refiro só a ele, mas todo o time se OKC teve uma melhora significativa. Os rookies dos outros anos estão contribuindo demais

  • Gabriel”los mavs”

    Cadê o Goran Dragic???

  • daniel lima

    Muitos falam que o OKC ainda não tem time para ser campeão, mas eu acredito muito que realmente houve evolução da equipe nos últimos anos. apesar da perda de cestinhas como o barba e Kevin Martin, o banco vem pontuando muito. a Rotação da Equipe nas partidas tem mantido o mesmo nível dos titulares. O iBaka ta jogando o melhor basquete da carreira. A contusão de Westbrook veio em momento oportuno, e abriu grandes oportunidades. Abriu possibilidade para o Ibaka se firmar como um bom pontuador, fez o Fisher voltar a melhorar sua media de pontos, participando mais nas rotações, fez o Jakson se firmar como 6º homem da Equipe, abriu espaço para Lamb. E esta contusão veio antes dos Play offs, ou seja quando Westbrook Voltar, vai ta voando… ai teremos Duran jogando o fino, Ibaka e jakson pontuando na casa dos 15 pontos, westbrook na casa dos 20 e o banco ajudando nas rotações…

    e ainda dizem que o OKC não ta pronto pra ser campeão!

    Duran, Westbrook, Ibaka e Jackson… tem cara de time campeão!

    Go OKC….

  • daniel lima

    Me arrumem um Pivô de bom nivel e fazemos o OKC bi- tri…campeão!

    • CosmeCelta

      Varejão ajudaria muito.

      • daniel lima

        Não sei como ta a folha salarial do OKC, mas Gasol seria a cereja do bolo!

  • Geovanni Araujo

    Não acredito que o Griffin não ganhou, pqp, merecia mais que o nessa semana

  • MERECIDO PRO SULLINGER! Ele é um roubo que nós celtas fizemos! As franquias desconfiavam do físico do jogador, mas ele está se mostrando um excelente jogador.

    O Jumper deveria fazer uma matéria acerca do jogador, que se tornou o verdadeiro SCORER do Celtics nessa temporada. Tem ótimas médias. Pena que briga sozinho no garrafão, mas se mostra muito promissor para o futuro celta.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados