logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 fev 2014 às 23:59
Rapidinhas de segunda-feira (10-02-14)

Andrew Bynum deve estrear pelo Pacers após o Jogo das Estrelas; Kevin Martin desfalca Timberwolves por tempo indeterminado e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Bynum deve estrear pelo Pacers após All Star Weekend

Contratado pelo Indiana Pacers, o pivô Andrew Bynum apresentou-se na última sexta-feira e não deverá demorar muito tempo para entrar em quadra. Segundo Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, o reforço reiniciou treinamentos em boas condições físicas e vai fazer sua estreia pela nova equipe logo depois do Jogo das Estrelas. É esperado que o ex-Laker, que foi dispensado pelo Chicago Bulls após ter sido trocado pelo Cleveland Cavaliers no início do ano, atue minutos limitados como reserva de Roy Hibbert.

 

Quase recuperado, Camby quer mais uma chance na NBA

Aos 39 anos, o pivô Marcus Camby ainda não está disposto a deixar as quadras. De acordo com Shams Charania, do site RealGM, o veterano está em fase final de recuperação de uma cirurgia no pé e espera ter condições de jogo para reforçar uma equipe no fim de fevereiro. O atleta, dispensado pelo Houston Rockets antes do início da temporada, já vem treinando com bola há duas semanas e será elegível para atuar nos playoffs caso contratado até 1º de março.

 

Lawson quebra costela e fica fora até Jogo das Estrelas

O Denver Nuggets não vai contar com o armador Ty Lawson até depois do Jogo das Estrelas. Exames de raios-X realizados neste fim de semana diagnosticaram uma costela fraturada no titular e, embora não exista uma data definida de retorno, sabe-se que ele não terá condições de voltar dentro de uma semana. Líder do time na temporada, o atleta de 26 anos tem médias de 18.0 pontos, 3.5 rebotes e 8.8 assistências em 35.6 minutos jogados por partida.

 

Em sua melhor temporada, Evan Turner ignora críticos

Segunda escolha do draft de 2010, Evan Turner sempre conviveu com as críticas por não ser o astro que muitos esperavam. O ala-armador do Philadelphia 76ers já ficou abalado com o que foi dito a seu respeito, mas, com o tempo, aprendeu que o mais correto era ignorar os críticos. “Eu estou tendo minha melhor temporada da carreira e ainda há quem reclame. Fui culpado por não ser isso ou aquilo, mas, agora, já não ligo mais. Sei que posso jogar e não me importo mais com o que dizem”, desabafou o jogador, que deverá ser trocado nos próximos dias.

 

Kevin Martin quebra dedo da mão e desfalca Twolves

Depois do pivô Nikola Pekovic, o Minnesota Timberwolves perdeu mais um de seus titulares por tempo indeterminado. O ala-armador Kevin Martin sofreu uma fratura no dedão da mão esquerda durante a derrota da equipe contra o New Orleans Pelicans, na última sexta-feira. Segundo Sam Amick, do site USA Today, o atleta de 31 anos consultou um especialista no começo desta semana e deverá ser reavaliado dentro de duas a três semanas.

Em 48 jogos disputados na atual temporada, Martin registra médias de 19.0 pontos e 3.3 rebotes, com quase 40% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

  • LcDiniz

    Tô pra ver time mais zicado do do que o Twolves, acho que esse time atual não vai conseguir ir longe e eles já tem de pensar seriamente em rebuild!!!

    • Caseh

      Uma pena, mas novamente ficaram pelo caminho. Apesar de que, mesmo com o elenco completo, não estavam dando pinta de que conseguiriam a classificação, perdendo vários jogos nos detalhes, e alguns deles para concorrentes diretos.

      • LcDiniz

        Pois é Caseh, mesmo eles completos lutariam por uma oitava vaga em playoffs , só pra perderem na primeira rodada. Infelizmente Love não é FP que eles procuravam e tem der pensar em trocá-lo… Saudades da época em que o Garnett jogava por lá!!!

      • AlexT-Wolves

        Olha o problema eu não acho nem que seja o Love( Lógico que o KG era melhor) o cara faz tudo no Jogo mas do Lado dele só tem o Pekovic e sempre que chega na hora importante o Rubio faz merda, falando nele o Rubio é Fraco DEMAIS não arremessa, não invade e faz tunover na hora importante.

  • Michel Moral

    Bynum jogará minutos reduzidos. Não que eu ache isso um.demérito, até pq estamos falando de um dos melhores elencos da NBA que é o Pacers, mas quem diria que um jogador tão cobiçado e para muitos o melhor pivô da liga há pouco tempo, estaria nessa condição de hoje.

    É um bom reforço, mas será que dá pra confiar? Será que ele vai aceitar essa condição? Ele não será só reserva, se fosse só isso tudo bem, mas pelo andar da carruagem ele provavelmente será pouco utilizado… Não sei não…

    • RafaelRox

      Tem Mahinmi e Scola que podem fazer o pivô, o Bynum só foi trazido pra ser um complemento.. se jogar bem senão bem também. Eu queria que ele jogasse no Nets.. mas pelo visto ele quer o anel.. na moleza.

  • Evan Turner ainda tem que provar muito e sua temporada é boa, mas não chega perto do seu desempenho por Ohio State e particularmente vejo mais potencial no Thaddeus Young do que em Turner.

    Tanto que seria muito bom se ele (Young) viesse para o Wolves e poderia mandar pro 76ers (Brewer, Barea e Turiaf) dois corredores porra-louca e um role player eficiente.

    • Dois bons jogadores, mas acho que o Wolves teria que colocar coisa melhor no negócio pra aceitarem.

  • Carlos Eduardo

    Uma pergunta pra equipe do Jumper: por que alguns posts estão sendo publicados depois, mas estão ordenados antes de outros posts que entraram antes? Pode ser impressão errada minha, mas se eu tiver certo, isso atrapalha bastante, porque sempre que entro no Jumper, entro no ultimo post que li e clico em “post seguinte”.

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Estamos tendo alguns problemas com a ordenação das publicações porque o sistema vem “pulando” a postagem de algumas coisas que deixamos programadas. Por enquanto, o conselho é olhar na página principal mesmo para não perder nada.

  • Vem pro meu departamento medico em Los Angeles Camby…o lakers te espera

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados