logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 15 fev 2014 às 11:15
Andre Drummond comanda triunfo de Grant Hill sobre Chris Webber no Rising Stars Challenge

Pivô do Pistons foi escolhido o MVP da partida festiva; Secretário da Educação é destaque no Jogo das Celebridades

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

RISING STARS CHALLENGE

Time Hill 142 X 136 Time Webber

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=v4dVPqmFHG8]

Foi-se o tempo em que o “Rising Stars Challenge” era um desafio entre um time de novatos e uma equipe de atletas em segunda temporada na NBA, mas a edição deste ano chegou bem perto disso novamente: a seleção draftada por Grant Hill tinha apenas um calouro, enquanto Chris Webber tinha sete estreantes em seu elenco. A diferença de experiência era clara, mas, em quadra, o grupo de Hill “penou” para sair com a previsível vitória.

Neste ano, além da falta de defesa e vários lances plásticos, a partida festiva foi marcada por um intenso equilíbrio: nenhum dos times abriu vantagem maior do que sete pontos em toda a partida. Durante o primeiro tempo, a diferença nunca passou dos cinco pontos. A vitória dos comandados de Grant Hill só viria nos minutos finais – mais especificamente, a dois minutos do fim, quando manteve o adversário sem pontuar por um minuto para construir novamente seis pontos de frente e dissipar qualquer chance de reação.

Andre Drummond, com 30 pontos (incluindo três de lance livre, na reta final) e 25 rebotes, foi eleito o MVP do “Rising Stars Challenge”. Se a equipe de Webber tivesse vencido, porém, o prêmio tinha tudo para ficar com o cestinha da noite: o novato Tim Hardaway Jr., que marcou 36 pontos.

Destaques

Time Hill

Andre Drummond : 30 pontos e 25 rebotes
Dion Waiters: 31 pontos e sete assistências
Bradley Beal: 21 pontos e cinco rebotes
Harrison Barnes: 16 pontos
Terrence Jones: 14 pontos e seis rebotes
Damian Lillard: 13 pontos, cinco rebotes e cinco assistências

Time Webber

Tim Hardaway: 36 pontos em 24 minutos
Mason Plumlee: 20 pontos, sete rebotes e quatro roubos de bola
Michael Carter-Williams: 17 pontos, seis rebotes e nove assistências
Anthony Davis: 16 pontos e oito rebotes
Jared Sullinger e Victor Oladipo: 13 pontos cada

 

ALL CELEBRITY GAME

Leste 60 X 56 Oeste

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=2z6tHBDXSS8]

No evento que abriu as atividades do All Star Weekend, um homem que não costuma ter muito tempo para brincar foi quem se destacou. O secretário da educação dos EUA, Arne Duncan, foi o grande destaque da vitória da seleção da conferência Leste (com Jalen Rose como treinador) sobre o time do Oeste (comandada por Bill Simmons). O ex-atleta da Universidade de Harvard quebrou o recorde do evento ao marcar 20 pontos, além de pegar 11 rebotes e distribuir seis assistências.

A atuação de Duncan foi tão boa que convenceu o comediante Kevin Hart, MVP da partida nos últimos dois anos, a ceder-lhe o prêmio de melhor jogador deste ano. O ator, que só não teve atuação discreta porque fez brincadeiras e provocou Bruce Bowen por toda a noite, mostrou sua popularidade ao ser escolhido MVP pelo público. No entanto, a atuação do secretário não lhe deixou alternativa a não ser passar o troféu ao verdadeiro merecedor.

Destaques

Leste

Arne Duncan: 20 pontos, 11 rebotes e seis assistências
Skylar Diggins: 16 pontos e cinco rebotes

Oeste

Snoop Dogg: 11 pontos e 11 rebotes
Kevin Hart: sete pontos e quatro assistências

  • LFC

    O Secretário da Educação (Arne Duncan) deu aula, literalmente. Snoop Dogg fez duplo-duplo, ainda bem que não tinha exame antidoping rsrs Kevin Hart não ficou quieto um minuto sequer, figuraça

  • Andre Drummond MONSTRO! Sem dúvidas está se consolidando como um concorrente a altura de Dwight Howard como o melhor pivô da NBA da atualidade (pensei que esse cara poderia ser Roy Hibbert, mas ele não possui o mesmo atleticismo do Drummond). Dion Waiters, juntamente com Kyrie Irving podem levar o bagunçado Cavs a um outro patamar (só depende deles e do time de trazer reforços decentes e fazer boas escolhas no Draft) falei da falta de esforço dele na franquia de Ohio, mas de repente ele cala minha boca, espero que ele jogue mais na temporada regular. Que atuação do Tim Hardaway Jr., vai ser um grande jogador assim como o pai, é DNA, não há como alterar a lei da genética. E Michael Carter-Williams, será o melhor armador do Sixers depois do Allen Iverson, jogador completo, será o calouro da temporada sem sombra de dúvida…

  • Luiz Henrique Santos

    Ontem tivemos um Duncan X Jordan e deu Duncan quem diria… O Kevin Hart não jogou nada, mas provocou todo mundo, mas a melhor parte foi o desafio dos novatos (apesar de terem esnobado outro atleta do Raptors, o Terrence Ross) foi legal ver os irmãos Plumlee duelando, o duelo particular de Tim Hardaway e Waiters (com direito a dancinha do Durant) e também o Drummond mostrando a sua dominância no garrafão, além do Michael Carter-Williams que além de um ótimo jogador parece ser muito carismático…

  • Eminem

    O cara que foi entregar o troféu de MVP do jogo pro Drummond, deixou cair e quebrou o troféu kkk

    • Jogador Estrela!

      Shaqtin’ a fool da próxima semana.

  • lucas rockets

    All Celebrity Game foi bem divertido

  • Marcos Gordinho

    Snoop Dog mitou. Que cusparada made lubrification on pornô star.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados