logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 17 fev 2014 às 23:05
Rapidinhas de segunda-feira (17-02-14)

Kyrie Irving garante estar focado em levar Cavaliers aos playoffs; Portland se candidata a receber Jogo das Estrelas e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Portland candidata-se a receber Jogo das Estrelas em 2017

A cidade de Portland deverá sediar um Jogo das Estrelas até o fim desta década. De acordo com Chris Haynes, da rede Comcast Sportsnet, representantes do Blazers oficializaram a vontade de receber o evento em um futuro próximo junto à NBA. A candidatura da cidade começa a valer para 2017, uma vez que os dois próximos fins de semanas festivos estão comprometidos com Nova Iorque (15) e Toronto (16).

No entanto, é provável que Portland não consiga ter o Jogo das Estrelas já dentro de três anos por questões de infraestrutura. A cidade vem encontrando problemas de ordem financeira para construir um hotel e centro de convenções com os padrões necessários para receber o evento. Segundo Haynes, o hotel Hyatt Regency não estará aberto até 2017.

 

Clippers decide não renovar contrato de Sasha Vujacic

O ala-armador Sasha Vujacic não teve seu contrato de dez dias renovado pelo Los Angeles Clippers nesta segunda-feira. A equipe resolveu liberar o veterano e manter uma vaga aberta no elenco para eventuais oportunidades que apareçam durante os últimos dias da janela de trocas desta temporada. De acordo com o técnico Doc Rivers, o atleta europeu ou um novo reforço poderá ser contratado para completar o grupo de jogadores após o mês de fevereiro.

 

Daniel Gibson se prepara para buscar nova chance na NBA

Desde o início da temporada, o armador Daniel Gibson “sumiu” dos rumores da NBA e houve quem acreditasse que ele havia se aposentado. Não é o caso. O atleta de 27 anos esteve em Nova Orleans para acompanhar o Jogo das Estrelas e disse estar se preparando para tentar um retorno ao basquete. “Não realizei treinos para nenhuma equipe porque quero estar 100% antes de fazê-lo. Quero estar confortável. Não quero apenas jogar, quero apresentar-me em alto nível. Estou levando meu tempo para alcançar o ponto ideal”, afirmou o armador.

 

Jarvis Varnado é o novo reforço do Chicago Bulls

O Chicago Bulls deverá confirmar a contratação do ala-pivô Jarvis Varnado nesta terça-feira. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o jogador do Iowa Energy (D-League) realizou um treino fechado para representantes da franquia e vai assinar contrato de dez dias nas próximas horas. A escolha de segunda rodada do draft de 2010 foi selecionado para o Jogo das Estrelas da liga de desenvolvimento no último fim de semana, depois de acumular médias de 14.1 pontos, 11.0 rebotes e 4.7 tocos em 22 jogos na atual temporada.

 

MVP, Irving garante foco total em levar Cavs aos playoffs

A conquista do prêmio de MVP do Jogo das Estrelas parece ser um possível ponto de virada na temporada abaixo do esperado de Kyrie Irving. O armador vem sendo “acusado” de não estar totalmente comprometido e focado em liderar o Cleveland Cavaliers a uma (agora, improvável) vaga nos playoffs deste ano. O atleta está consciente das críticas, mas garante que tudo não passa de afirmações sem fundamento.

“Todos vão ter suas opiniões e escrever artigos diferentes, mas meu foco está apenas no meu time e estamos vencendo jogos agora. Isso é o mais importante para mim. Não presto atenção no que gente de fora está dizendo. A confiança se constrói dentro do elenco e estou tentando aumentar o moral dos meus companheiros”, contou Irving, que vive sequência de quatro vitórias seguidas com o Cavs.

  • Michel Moral

    Daniel Gibson com apenas 27 anos? Parece que ele jogou umas 15 temporadas só em Cleveland… Rs rs rs

    • Gibson seria uma boa para o Knicks, Warriors e até o próprio Cavaliers…

  • Viana #12

    Cavs está focado e no melhor momento da temporada , mas o nosso sucesso não deve ser creditado apenas ao Irving , o time como um todo deve amadurecer , somos o 2º elenco mais jovem da liga …

    Nessa streak de 5 vitorias , a defesa e a coletividade fizeram a diferença , Irving deve comandar o time , mas isso não significa fazer 30 pts toda noite …

    Thompson , Waiters muitas vezes criticados , são dois pilares do time para o sucesso , CJ é um bom role player , Jack e Deng mesmo estando abaixo do que podem são importantissimos , Varejão nem preciso comentar .

    Enfim , se o Cavs aproveitar tudo que tem , nosso futuro pode ser empolgante …

    Let’s Go Cavs !

  • Clippers não renova com Vujacic e continua com Turkoglu, vai entender…

  • Jogador Estrela!

    Indiana era uma excelente cidade para o All-Star Weekend. São fanáticos por basquete e poderiam promover um grande fim-de-semana.

    • Lucas Boeing Eastman

      E já recebem as 500 milhas de Indianapolis… Então devem ter a infraestrutura…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados