logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 18 fev 2014 às 23:55
Boletim do mercado (18-02-14)

Times entram em contato com o Twolves para adquirir Kevin Love; Nets trabalha com várias opções de reforços e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Nets conversa com várias equipes e estuda reforços

Marcus Thornton

Marcus Thornton

Não é surpresa para ninguém que um dos times mais ativos no mercado em busca de reforços é – mais uma vez – o Brooklyn Nets. Nas últimas horas, a franquia esteve ligada a rumores de diversos jogadores e pode realizar até mais de uma troca até o fechamento da janela de trocas da temporada. Os dois atletas que estariam de saída do time nova-iorquino nas transações são o armador Jason Terry e o ala-pivô Reggie Evans.

Com o Cavaliers, o Nets mantém conversas para adquirir o armador Jarrett Jack. O pivô Jordan Hill é o alvo dos dirigentes do Brooklyn em conversas com o Los Angeles Lakers (em troca da exceção salarial recebida pela lesão de Brook Lopez). No entanto, o acordo que parece mais encaminhado é com o Sacramento Kings, para trazer o ala-armador Marcus Thornton e o ala-pivô Jason Thompson.

 

Omer Asik provoca rumores desencontrados no mercado

Omer Asik

Omer Asik

Embora a direção do Houston Rockets descarte a possibilidade, todos estão esperando que o pivô Omer Asik seja negociado ou esteja envolvido em conversas de troca até a conclusão do período de transferências desta temporada. Por enquanto, porém, a situação do jogador turco produz apenas informações desencontradas e rumores inconclusivos no mercado.

De acordo com Ken Berger, do site CBS Sports, o Rockets retomou negociações com equipes interessadas em Asik e o Philadelphia 76ers seria um dos candidatos a recebê-lo até quinta-feira. Já Sam Amick, do USA Today Sports, afirma que a intenção da franquia é manter o pivô e sua saída é improvável no momento.

 

Boatos sobre armadores movimentam bastidores no Knicks

Kyle Lowry

Kyle Lowry

O alvo do New York Knicks no mercado parece bem definido: um armador titular melhor do que Raymond Felton. O nome deste jogador, porém, está muito em aberto. Muito mesmo. O sonho de consumo nova-iorquino é Rajon Rondo, mas o time não tem as moedas para viabilizar uma troca deste calibre. Com isso, três outros atletas surgiram como possibilidades apenas nesta terça-feira: Jeff Teague (Hawks), Kyle Lowry (Raptors) e Jeremy Lin (Rockets).

Lin é o nome que mais impressiona nesta lista: há menos de dois anos, o Knicks deixou o armador ir embora da cidade para Houston sem fazer qualquer esforço. Outro jogador que segue como possibilidade entre os dirigentes de Nova Iorque seria o ala-pivô Kenneth Faried, do Denver Nuggets.

 

Grizzlies e Twolves discutem troca envolvendo Budinger

Chase Budinger

Chase Budinger

Dois fortes candidatos a estrearem a reta final de trocas da temporada são Memphis Grizzlies e Minnesota Timberwolves. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, as franquias estão discutindo uma troca que levaria o armador J.J. Barea e o ala-armador Chase Budinger para o time do Tennessee.

O Grizzlies quer colocar na negociação o ala-armador Tony Allen e o ala Tayshaun Prince. O primeiro interessaria ao Twolves por sua capacidade defensiva, mas o segundo (que possui quase US$8 milhões a receber na próxima temporada) não está nos planos de Minnesota. A direção de Memphis teria que incluir um jovem talento ou escolha de draft para tornar a troca possível com o veterano.

 

Lakers e Mavericks tentam improvável troca por Love

Kevin Love

Kevin Love

Kevin Love tem contrato com o Minnesota Timberwolves até o fim da próxima temporada e, nos bastidores, todos acreditam que ele não vai renovar contrato com a franquia. Sabendo disso, algumas equipes estão tentando se adiantar à concorrência e tentar uma improvável troca pelo astro já neste momento. Segundo Ken Berger, Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks entraram em contato com dirigentes do Twolves para checar a disponibilidade do atleta.

No entanto, o Timberwolves está disposto a manter Love por enquanto. Além de ter recusado as sondagens, a equipe não dá o menor sinal de que pretenda negociar seu melhor jogador antes do último ano de vínculo. Pesa na decisão também, lógico, que Lakers e Mavericks tenham muito pouco a oferecer em uma troca neste momento.

 

Rapidinhas:

– Embora tenha incluído Ben McLemore na suposta oferta por Rajon Rondo, o Sacramento Kings não tem interesse em negociar o calouro até o fechamento da janela de negociações. Por outro lado, o nome que vem sendo especulado como disponível para negociações nas últimas horas é Isaiah Thomas.

– O armador Pierre Jackson é o principal prospecto em atividade na D-League desde o início da temporada, mas não foi contratado por nenhum time da NBA por ter seus direitos presos ao New Orleans Pelicans. Ele já pediu para ser trocado e duas equipes teriam mostrado interesse em adquiri-lo: Cleveland Cavaliers e Denver Nuggets.

– De acordo com Adrian Wojnarowski, Charlotte Bobcats e Milwaukee Bucks estiveram em conversas avançadas na última semana para uma troca envolvendo o armador Gary Neal e o ala Caron Butler. A situação parece ter “esfriado”, porém, com novas oportunidades de troca surgindo.

– O mercado pode até parecer meio lento ultimamente, mas uma área tem se provado prolífica para negociações: armadores reservas. Além de Gary Neal, atletas como Luke Ridnour, Beno Udrih, Andre Miller, Jimmer Fredette e J.J. Barea estão disponíveis para trocas e podem ser envolvidos em transações até a próxima quinta-feira.

– Já noticiamos que o Bobcats é um dos interessados na aquisição de Evan Turner, do Sixers. No entanto, uma equipe que também estaria manifestando vontade de contar com os serviços do ala-armador é o San Antonio Spurs. A insistência dos dirigentes da Filadélfia em receber uma escolha de draft pelo atleta é o que complica as conversas neste momento.

  • Marcos

    não é por nada não,achar um armador melhor q o Felton é mole mole, kkkkkkkkkkk, colocar um cone talvez seja mais útil kkkkkkkkkk

    • RafaelRox

      Exagero.. nunca gostei dele mais quando o gordinho ta com a mão calibrada vale seus 4 milhões de salário.

  • Jogador Estrela!

    Kevin Love: Reserved by Lakers in FA 2015.

  • Se o Turner for por SAS (o que eu acho MUITO difícil de acontecer) é ai que o moleque decola!

  • Bruno#L.A.Lakers

    Respeito os torcedores dos lobos pois são gente fina mais o Love será do Lakers ou sim ou sim se não for agora será em 2015 !!

    • Ramon

      Sonha Laker , ele será do Celtics !

      • Bruno#L.A.Lakers

        kkkkkkk acho que quem está a sonhar aqui e vc Celta , Love e um laker nasceu em Los Angeles se liga !

      • felipebrigido

        Um astro, como é o Kevin Love na minha opinião, busca em um time duas coisas… Salário máximo e chance de título, e depois do contrato rídiculo que deram para o Kobe, ele não terá nem um e muito menos o outro… Nem agora e nem em 2015 ja que o contrato do cara tem dois anos. Sei lá, é o que eu acho…

    • GuilhermeKnicks

      Um amigo meu me mandou isso:

      kevin love sobre ele ir pro lakers: ““People think it’s so far-fetched that I would stay in Minnesota,” he says. “And I’m not shitting on the Lakers, but we have the better team, the better foundation. I’m having fun.””

  • Ricardo, nenhuma noticia ou rumor de troca envolvendo o Bulls??? Obrigado.

  • Tom

    Love é de LA, jogou na UCLA, provalvelmente torce pelo Lakers… Enfim, ele vai pro Lakers. Só não sabemos quando.

    • Bruno#L.A.Lakers

      Exato mano !

  • R. Rodrigues

    E o Phoenix…..achei que fariam uma bagunça nessa janela de negociações e até agora nada. Será q vão se movimentar no finalzinho, q ta rolando algo por baixo dos panos?? será que vem um ala por ai? um pivozão nervoso???

    • Provavelmente estão tentando trocar Okafor e algum outro atleta por Gasol dos Lakers…

      • Bruno#L.A.Lakers

        Lakers só fará a troca se envolver pick de 1 rodada senão nada feito !

  • Grande Ricardo,
    E os rumores envolvendo nomes do Orlando Magic, como Jameer Nelson e Arron Afflalo?

  • FECHADO! – Troca envolvendo Kings e Nets (sem envolver picks de Draft):

    Kings recebe: Jason Terry e Reggie Evans
    Nets Recebe: Marcus Thornton

    • aluyson

      sai daqui Serafim, eu vi antes hahaha’ a internet que demoro pra postar.
      viu isos no NBA talk do facebook??

    • Muito boa troca para o Kings na minha opinão, garrafão nervoso com Cousins e Evans.

  • Nets get: Marcus Thornton
    Kings get: Jason Terry, Reggie Evans.
    Jason Thompson ficou de fora dessa e continua em Sacramento.

    essa ja foi oficializada. A com Jordan Hill ta quase la tambem.

    • Caseh

      Boa troca pra ambos

  • YRC92

    Knicks e Clippers estão discutindo uma troca entre Collison e Shumpert

  • Confirmado, Thornton vai para o nets. O kings recebe evans e jason terry

  • Ninguém é mais bobo de ficar com um jogador expirante que não deve permanecer e tem valor de mercado, o Love deve ser trocado na próxima temporada ainda mais se a escolha protegida do Wolves retornar (fora a safra de Big Man’s de 2015).

    Mas a iniciativa de trocar Barea ou Budinger acredito que vale a pena essa troca ainda que Prince não esteja jogando nada, pensando a longo prazo é um expirante de 7 milhões (o que tem muito valor no mercado).

  • HILTON SILVA

    About Kevin Love – “Most executives believe Love is destined for the Lakers when he becomes a free agent in 2015. “That’s a 100 percent certainty,” one GM told me.”

    Lakers Pride!

  • nao sei se o Turner seria uma boa pro Spurs, pois ele ganha muito alto pro padrao da equipe, e temos o Kawhi Leonar pra posiçao de ala, que joga melhor tendo menos a bola na mao, turner eh bom mais gosta de controlar o jogo, o que atrapalharia Parker e Ginobili, se o Spurs oferecer uma escolha de 2º rodada + Danny Green + bellinelli, pode se pensar…mas acho que nao sai nao…

  • Will Anderson

    O Spurs não troca escolhas de Draft nem no NBA 2k14. Lá em San Antonio uma escolha de draft tem peso de ouro.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados