logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 20 fev 2014 às 14:30
Heat envia Roger Mason Jr. para o Kings e abre vaga no elenco

Atuais bicampeões “pagam” Sacramento para dispensar o veterano ala-armador

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala-armador Roger Mason Jr. não faz mais parte do elenco do Miami Heat. Os bicampeões da liga acertaram o envio do atleta e um valor não revelado em dinheiro para o Sacramento Kings por uma escolha protegida de segunda rodada no draft de 2015. O veterano vai ser dispensado pela equipe da Califórnia com parte do dinheiro que recebeu na transação.

A principal intenção do Heat com a troca seria economizar e abrir uma vaga em seu elenco, que pode ser preenchida por um jogador liberado nos próximos dias disposto a atuar por um candidato ao título. A seleção de draft recebida é apenas uma formalidade para viabilizar a negociação e nunca deverá ser recebida pelo time da Flórida.

Mason Jr. já foi informado pela direção do Kings de que será dispensado nas próximas horas. De acordo com Sean Cunningham, da rede ABC, representantes do veterano estão entrando em contato com várias franquias para informar que ele está em forma e preparado para jogar imediatamente.

Aos 33 anos, Mason Jr. possui nove temporadas de experiência na NBA e mais de 500 jogos disputados no período. Ele esteve presente em 25 partidas do Heat na atual campanha, acumulando média de 3.0 pontos em pouco mais de dez minutos de ação por noite.

  • RafaelRox

    Mais alguma notícia dessa pick?

    • Aparentemente protegida la pra 55º lugar huaehuahe

      • Ricardo Stabolito Jr.

        É isso mesmo. Esqueçam a escolha, só está aí porque o Kings não pode receber jogador e dinheiro por nada. Tem que mandar alguma coisa.

  • rhafaheat

    Será q o Heat vai tentar o Caron Butler?

    • É o nome mais forte. Torcer pro Bucks dispensá-lo. Richard Jefferson (fraco), Ben Gordon e até Okafor (não sei se recuperou da lesão) também são os alvos do Heat.

  • Kaman pode sair do Lakers, 76ears tem interesse.

    • M Dias

      Não acho que o Kamam seja o cara que Miami precise no momento, bem ou mal a equipe ja conta com Birdman e Oden, além de Haslem. Acho que há posições mais carentes como a PG que o Chalmers vem deixando muito a desejar, além da SG pois Wade precisa urgentemente de um backup jovem para a posição (ray allen não tem aquele pique todo rsrs) com seus joelhos cada vez mais complicados.

  • Pacers pega todo mundo que tem o nome vinculado ao Heat hauehaue agora pegaram o Turner. Granger por Turner + Lavoy Allen

  • Tomara q o Heat pegue um SG, pois acho q não há grandes armadores dando sopa no mercado…quanto ao Pacers, a hora deles vai chegar, isso se eles forem mesmo até a final do Leste…

  • M Dias

    Acredito eu que Bird vem fazendo a sua parte no Pacers que é formar uma equipe competitiva com chances de título, porém o do outro lado temos Mr Pat que é um vencedor referencia na liga e presidente da atual franquia bi-campeão da liga e por sua vez, creio eu, também está atuando para que o Miami continue sendo uma equipe com chances reais de título. Acho que a equipe está carente de algumas posições que precisão serem supridas urgentemente como é o caso da armação; considero M Chalmers muito aquem do esperado, ultimamente ele está nitidamente fora de forma e com pouca criatividade, já N Cole acho um ótimo jogador e um excelente backup para a posição, no entanto o Heat precisa de um titular que assuma a armação e faça o time jogar e não depender totalmente das jogadas individuais de alguns jogadores. Outra posição é a da ala-armação, com os joelhos do Wade abrindo o bico creio que seria ideal a contratação de Evan Turner por exemplo mas o Pacers saiu na frente nessa e o levou… Agora resta constatarmos que o sr Pat está de fato atuando para não deixar a peteca cair, ops, o título cair!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados