logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 21 fev 2014 às 23:37
Rapidinhas de sexta-feira (21-02-14)

Chauncey Billups passa por cirurgia no joelho; LeBron James não está envolvido com “Space Jam 2” e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Billups passa por cirurgia e pode estar fora da temporada

O armador Chauncey Billups pode desfalcar o Detroit Pistons pelo restante da temporada. O veterano, que esteve presente em apenas 19 jogos da atual campanha, foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo na última quinta-feira. De acordo com Marc J. Spears, do site Yahoo! Sports, ele será reavaliado dentro de duas a três semanas para uma definição sobre seu retorno às quadras.

Não importa qual seja o parecer, uma coisa é certa: Billups não vai se aposentar por causa da artroscopia. Segundo Vincent Goodwill, do jornal Detroit News, a cirurgia não vai obrigá-lo a terminar a carreira e sua intenção deverá ser atuar por mais um ano. O Pistons tem a opção de estender o vínculo do armador ao fim da temporada com salário estimado em US$2.5 milhões.

 

Rockets contrata cestinha do atual campeão da D-League

O ala-armador Troy Daniels é o novo reforço do Houston Rockets. O atleta de 22 anos, que vinha atuando pelo Rio Grande Valley Vipers (D-League), fechou contrato de dez dias com a franquia e deve ficar à disposição do técnico Kevin McHale já neste fim de semana. O novato chega ao time com o status de cestinha dos atuais campeões da liga de desenvolvimento da NBA (23.3 pontos em média, sexta maior marca do ano) e recordista da competição em cestas de três pontos em uma temporada (174).

 

Quase trocado, Shumpert fica fora de ação por duas semanas

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=OAQRS3EMNmg]

O New York Knicks não vai contar com o ala-armador Iman Shumpert pelas próximas duas semanas. O atleta sofreu uma lesão leve no ligamento do joelho esquerdo na última quarta-feira, durante o jogo contra o New Orleans Pelicans. A notícia foi parte de uma quinta muito movimentada para o especialista defensivo, que esteve perto de ser negociado com o Los Angeles Clippers enquanto fazia os exames para checar o joelho que já operou duas vezes desde que se tornou profissional.

 

Felton se defende de críticas sobre físico: “Perdi peso”

O armador Raymond Felton sempre foi conhecido na liga por parecer “gordinho” e acusações sobre seu peso são constantes. Em má fase no Knicks, o atleta voltou a ouvir críticas sobre sua forma física e assegurou que está até em melhores condições do que há alguns meses. “Ninguém pode me criticar. Eu perdi peso desde o início da temporada. Tive uma temporada acima do peso na minha carreira e, agora, todos só querem falar sobre isso. Se você quiser falar que estou jogando mal, ok, mas parem de falar que estou fora de forma”, desabafou.

 

Rondo se revolta com insistência em rumores de troca

Os constantes rumores de troca que circulam nos bastidores da liga estão tirando Rajon Rondo do sério. O armador do Boston Celtics entende que a NBA é um negócio, mas admite que ficou bem incomodado com a cobertura em torno de sua situação no fechamento da janela de trocas desta temporada. “Fica irritante, às vezes. Tem sido assim nos últimos oito anos. Isso é o meu trabalho, mas não quem eu sou. No fim das contas, eu tenho que estar focado em apenas uma coisa: jogar o mais duro possível para ajudar meu time”, disparou o líder do Celtics.

 

Magic acerta contratação de dois reforços da D-League

Dois calouros vindos da D-League vão assinar contratos de dez dias com o Orlando Magic na próxima segunda-feira. Segundo Josh Robbins, do jornal Orlando Sentinel, o pivô DeWayne Dedmon e o ala Adonis Thomas estão acertados com o time e ficam à disposição do técnico Jacques Vaughn na terça, quando a equipe da Flórida visita o Washington Wizards. Thomas vai fazer sua estreia na NBA, enquanto Dedmon retorna à liga após uma elogiada passagem de três semanas pelo Philadelphia 76ers em janeiro.

 

LeBron quebra nariz – e não está envolvido com “Space Jam 2”

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=f5ISBDWvAIY]

O Miami Heat confirmou nesta sexta-feira que o ala LeBron James quebrou o nariz na partida contra o Oklahoma City Thunder e é dúvida para o jogo diante do Chicago Bulls, no domingo. Mas esta não foi a principal notícia do dia envolvendo o astro. O site especializado Deadline noticiou que o atual vencedor do prêmio de MVP estaria trabalhando em uma sequência do filme “Space Jam” com o estúdio Warner Bros. No entanto, tudo não passou de um rumor: pessoas próximas do jogador negaram a informação ao repórter Brian Windhorst, da ESPN.

Lançado em 1996, “Space Jam” faturou mais de US$200 milhões em bilheterias ao redor do mundo colocando o ídolo Michael Jordan para jogar com os personagens animados da Looney Tunes.

  • Bruno#L.A.Lakers

    Se a Warner Bros for chamar um jogador pra continuar esse filme será o maior pos Jordan ……. Kobe Bean Bryant que o Jordan fala direto q Kobe foi o melhor depois dele !!

  • LeBron deve ser poupado contra o Bulls. Billups ta chegando ao fim, ótimo jogador, uma pena. Sobre o Space Jam, teve fonte dizendo que vai, fonte dizendo que não, e fonte dizendo que o LeBron ta escondendo o jogo, pois ainda esta no papel o projeto, e não querem (ele e a warner) precipitar as coisas aos fãs. Vai saber. Tomara que saia algo do gênero.

  • Vinícius Maia

    Quando li a notícia do Space Jam, antes de começarem a comentar, eu já sabia que ia ter fã do Lakers de mimimi dizendo que Kobe é quem deveria fazer o filme e não deu outra kkkkkkk. Me pergunto se um Space Jam hoje conseguiria tanto sucesso quanto o primeiro, acho muito dificil, mas apesar disso acho a ideia legal.

    • Eu queria também… Até um torcedor do Bulls queria Kobe no filme… rs..

      • Vinícius Maia

        Para mim qualquer um dos dois estaria bom, mas eu particularmente prefiro Lebron, sempre gostei mais de ver Lebron do que Kobe mas é apenas uma questão de gosto pessoal. Mas de qualquer forma, acredito que, se Lebron realmente está sendo cotado para fazer o filme, é pelo fato dele, indiscutivelmente, ser o melhor jogador da atualidade e estar vivendo um momento melhor do que Kobe que está em final de carreira e castigado por lesões

  • danielzera

    Não daria certo um Space Jam com o Kobe, ele iria arrumar alguma treta com o Pernalonga para ser o dono do time. rs

    • Anônimo

      KKKKKKKKKKK

    • Marcos Efraim

      Imagina o Perna Longa serio sem poder fazer suas gracinhas sendo cobrado pelo Kobe kkkkkkkkkkkk

  • VitorGV

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk Kobe falaria na imprensa que o time é mto ruim e n o ajuda

  • Marcos Efraim

    Igual ao colega de cima imaginei que a torcida granola do Lakers iria vir de mimimi
    como sempre , mas esquecendo quem é melhor dentro de quadra, acho q o LB6 merece mas esse papel pois ele é mais midiatico

  • Rodrigo

    Torcedor dos Lakers choram demais, hahahahaha. Deveria ter no elenco Chris Andersen e Brian Scalabrine, aí sim!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados