logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 25 fev 2014 às 23:09
Rapidinhas de terça-feira (25-02-14)

Raymond Felton é preso por posse ilegal de arma; Eric Bledsoe faz treino informal com atletas do Suns e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Bledsoe faz coletivo informal com atletas do Suns

Fora de ação desde o início do ano, o armador Eric Bledsoe voltou às quadras nesta segunda-feira para um treinamento informal. O titular, que se recupera de artroscopia no joelho direito, chamou cinco companheiros de Phoenix Suns para participarem de uma atividade coletiva de 30 minutos observada pelo técnico Jeff Hornacek. Embora não vá retornar aos treinamentos “oficiais” até o próximo final de semana, o atleta teve seu rendimento e condição física muito elogiadas por todos que acompanharam o trabalho.

“Para alguém que está afastado há tanto tempo, Eric pareceu estar muito bem. Mas a pergunta em que estamos de olho é sobre o amanhã, como ele vai acordar e sentir o joelho. Se acordar sem dores, então poderá continuar a fazer esses treinos”, avaliou Hornacek, dando aval para as atividades “improvisadas” do comandado.

 

Kings está próximo de acerto com Orlando Johnson

Dispensado pelo Indiana Pacers na semana passada, Orlando Johnson está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Sacramento Kings. O ala-armador confirmou em sua conta no twitter que viajou para a Califórnia para fechar com o time – provavelmente, um contrato de dez dias. “Eu agradeço a todos pelo apoio. Estou preparado para embarcar nesta nova jornada e oportunidade para mim! #Kings”, postou o atleta, que, curiosamente, foi escolhido pela nova equipe no draft de 2012 antes de ser trocado com o Pacers.

 

Thunder perde Kendrick Perkins por seis semanas

O pivô Kendrick Perkins vai desfalcar o Oklahoma City Thunder pelas próximas seis semanas. O atleta foi diagnosticado com uma lesão na virilha esquerda e passou por uma cirurgia bem sucedida na região nesta terça. A franquia tem duas vagas abertas no elenco e pode contratar um pivô para refazer a rotação, mas o técnico Scott Brooks vê qualidades que não podem ser recompostas no veterano. “Nós não podemos substituir sua experiência. Ele é nossa âncora defensiva. Kendrick traz muito para o time e sua ausência será sentida”, lamentou o treinador.

 

Heat confirma contratação de DeAndre Liggins

O ala DeAndre Liggins é o novo reforço do Miami Heat. De acordo com Brian Windhorst, da ESPN, o jogador de 25 anos fechou contrato de dez dias com os atuais campeões da NBA nesta terça-feira. Ele vinha atuando pelo Sioux Falls Skyforce (D-League) desde o início da temporada, com médias de 14.5 pontos, 7.5 rebotes, 4.8 assistências e 2.5 roubos de bola. Liggins estava no elenco do Oklahoma City Thunder até setembro passado, quando foi dispensado após se envolver em uma acusação de agressão à namorada.

 

Felton é preso por ameaçar esposa com arma ilegal

A temporada do New York Knicks não para de piorar – dentro e fora de quadra. Na virada desta segunda para terça-feira, o armador Raymond Felton foi preso sob três acusações relacionadas a porte ilegal de arma. Sua esposa, Ariane Raymondo-Felton, alega ter sido ameaçada pelo atleta com uma pistola não registrada e, por isso, decidiu entregar a arma – que estava escondida na casa e carregada – à polícia nesta segunda. Ela deu entrada no pedido de divórcio do jogador na semana passada.

Felton foi liberado sob pagamento de fiança no valor de US$25 mil, mas vai ter que se apresentar ao tribunal para prestar esclarecimentos em breve e deverá ser julgado ainda neste ano. As acusações podem render até sete anos de prisão ao titular do Knicks. Atendendo a conselho de seu advogado, o atleta não se pronunciou até o momento.

A NBA só monitora a situação por enquanto, mas deverá punir o armador assim que a situação for resolvida – provavelmente, com uma suspensão exemplar. Durante a temporada 2009-10, um caso de porte ilegal de arma e ameaça protagonizado por Gilbert Arenas foi punido pela liga com 50 partidas de “gancho”.

  • E por onde anda Arenas?

    • Timoteo

      China…

  • Leo

    Só assim pro Felton sair do Knicks.

    Alguém sabe se em um caso assim o time pode rescindir com o jogador sem pagar nada e liberar cap?

    Se puder seria uma ótima pro Knicks q não tem muito espaço na folha pra contratar agentes livres

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Eu não sei, Leo, mas acho que não. Se pudesse, o Knicks estaria dando saltos de alegria.

      • Leo

        Obrigado Ricardo, se pudesse seria a solução de um problema. O GM ficaria muito feliz com a prisão do Felton

  • Kleber

    Poderia punir o Felton por uns 200 jogos.

  • Lucas Tavares

    Knicks dispensou MWP e Udrih?

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Sim. Em breve, estará em um post especial aqui.

  • alissoncarlos2009

    Ricardo, para personalizar o avatar aqui no site usando o gravatar no worldpress é grátis ou tem que pagar alguma coisa??? eu personalizei e agora to na dúvida, valeu.

  • rodrigohawks

    Time metidino a grande que nao ganha nada esse knicks viu … lembra-me muito o Santa cruz quer ser grande a pulso mais não tem nada rsrssrr letss go hawkssssssssssss o

    • GuilhermeKnicks

      Cara, não escuta o pessoal que pede pra vc parar de comentar aqui não, seus comentários são muito engraçados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… sério mesmo não estou sendo irônico, você é muito engraçado, pra não dizer que é um palhaço kkkk

  • GuilhermeKnicks

    Poderiam punir o Felton pro resto de sua vida…

    • rodrigohawks

      kkkkkkkkkkkkkkkk e so zuação de time contra time poww rivalidade assim que e bom kkkkkkkkkkkkkkkkkk o letss go hawkssssssssssssss o/

      • GuilhermeKnicks

        kkkkkkkkk mais é verdade cara, seus comentários são muito engraçados.

    • leonardornbd

      kkkkkk , fala não !

  • Liggins é um cara que arremessa 39% na D-League. Se tiver algum torcedor feliz com isso, tem que apanhar huaehahue
    Ainda bem que é um contrato de 10 dias. Essa semana espero que se confirme o Caron Butler.

    • RafaelRox

      Butler foi dispensado do Bucks? É o cara que vinha jogando melhor lá rsrsr.

      • E porque você acha que foi dispensado???

      • Acho que ainda não foi dispensado. Mas está nos rumores que é esperado o Heat assiná-lo na sexta.

  • RafaelRox

    O times dos BAD BOYS esta feio heim. RSRSrsr metade do time pode ir pra cadeia aeuauehae.

  • Caseh

    Perkins fora? Boa!

  • Boa tarde amigos! adorei o blog, adoro NBA e sou fanático e sofredor, rsrs torcedor do Grande New York Knicks, gostaria de saber se o Carmelo Anthony pode sair do Knicks na próxima temporada, já li entrevisa da esposa dele dizendo que ele não sai, ele próprio já disse ter interesse em encerrar sua carreira no time da Big Apple, o Knicks com o Carmelo é um time ruim sem ele é um time péssimo, ele é o unico que esta se salvando nesta nefasta temporada, continuarei visitando o blog com certeza. Abraço Grande a todos!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados