logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 26 fev 2014 às 16:25
Boletim do mercado (26-02-14)

Caron Butler e Danny Granger devem ser liberados nas próximas horas; Knicks dispensa veteranos e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Granger deve ser liberado pelo Sixers nesta quarta

Atlanta Hawks v Indiana PacersA rescisão do contrato de Danny Granger com o Philadelphia 76ers deve ser finalizada nas próximas horas. Apesar da resistência inicial de dirigentes do Sixers, o ala convenceu o GM Sam Hinkie a liberá-lo para assinar com um candidato ao título. Segundo David Aldridge, do site oficial da NBA, as partes estão acertando os últimos detalhes do desligamento e o ex-jogador do Indiana Pacers deverá ser agente livre ao fim do dia.

Aldridge informa que cinco equipes têm interesse declarado em Granger, caso se torne agente livre: San Antonio Spurs, Los Angeles Clippers, Miami Heat, Chicago Bulls e Houston Rockets. Especula-se que as duas primeiras sejam as favoritas na corrida pelos serviços do atleta de 30 anos.

 

Bucks também tem acerto encaminhado com Caron Butler

Caron ButlerAlém de Granger, Caron Butler é outro veterano que deverá terminar a quarta-feira na lista de agentes livres. De acordo com Marc Stein, da ESPN, o Milwaukee Bucks está na fase final de negociações para rescindir o contrato do ala de 33 anos e tudo deverá ser acertado ainda nas próximas horas. O jogador estava sob contrato expirante com salário anual de US$8 milhões.

Assim que a rescisão contratual estiver fechada, Butler tem boas chances de reforçar o Miami Heat. Os atuais bicampeões da NBA são tidos como um dos prováveis interessados no ala e especula-se que o fato de ter disputado suas duas primeiras temporadas como profissional na equipe vai pesar decisivamente na escolha do veterano.

 

Jimmer Fredette negocia rescisão contratual com o Kings

Sacramento Kings v Golden State WarriorsO Sacramento Kings é mais um time que deverá anunciar a saída de um jogador nas próximas horas. O armador Jimmer Fredette está prestes a acertar seu desligamento da franquia e pode tornar-se agente livre até o término de semana. Os dirigentes da Califórnia esperam finalizar a negociação o mais rápido possível para poderem oficializar a contratação do ala-armador Orlando Johnson, recém-dispensado pelo Pacers.

Segundo Marc Stein, o Memphis Grizzlies seria um dos maiores interessados em assinar com Fredette para os playoffs. O Denver Nuggets, que queria adquirir o 10º selecionado do draft de 2011 antes do fechamento da janela de transferência, também pode tentar contratá-lo.

 

Knicks dispensa World Peace e Udrih; Clark e Brown chegam

Metta World PeaceO New York Knicks fechou uma pequena remodelação em seu elenco nesta terça-feira. Para começar, o time acertou a dispensa dos veteranos Beno Udrih (que já havia pedido para ser trocado em janeiro) e Metta World Peace. Com as duas vagas abertas no elenco, a franquia trabalhou rápido e já acertou a chegada de dois novos reforços com experiência na liga com contratos de dez dias: o ala Earl Clark (recém-dispensado pelo Sixers) e o ala-armador Shannon Brown (ex-Los Angeles Lakers).

De acordo com Chris Broussard, da ESPN, World Peace tem esperança de assinar com Heat, Spurs ou Oklahoma City Thunder para a disputa dos playoffs. No entanto, a princípio, as três equipes não estão interessadas no veterano. O Clippers seria o único dos candidatos ao título que mostra vontade de contar com os serviços do ala. Já Udrih teria Washington Wizards e Spurs como possíveis destinos para o restante da temporada.

 

Rapidinhas:

– Liberado pelo Atlanta Hawks, o veterano Antawn Jamison ainda vem recebendo interesse no mercado. San Antonio Spurs e Chicago Bulls teriam entrado em contato com os representantes do ala-pivô nos últimos dias e estudam a possibilidade de contratá-lo, de acordo com a repórter Ramona Shelburne (ESPN).

– O Hawks liberou Jamison para apostar em um jogador mais jovem. Escolhido na 44ª posição do último draft, o pivô Mike Muscala rescindiu seu contrato com o Obradoiro CAB (Espanha) e está chegando aos EUA para assinar com a franquia de Atlanta. O novato é o sétimo principal pontuador (14.6) e maior reboteiro (7.7) da Liga Endesa ACB, o Campeonato Espanhol.

– O ala-pivô Ivan Johnson retornou do basquete chinês e quer disputar o resto da temporada por um time da NBA. Segundo Shams Charania, do site RealGM, o atleta está em contato e realizou treinos para algumas equipes nas últimas semanas. Los Angeles Clippers e Brooklyn Nets estariam entre os possíveis interessados nos serviços do veterano.

– O Houston Rockets sonha com o título deste ano, mas pode já ter seu primeiro reforço para a próxima temporada bem encaminhado. De acordo com Jonathan Givony, do site DraftExpress, o ala grego Kostas Papanikolaou considera seriamente deixar o Barcelona no segundo semestre para jogar pela franquia texana.

– Mais basquete europeu: o Real Madrid sabe que deverá perder o prodígio Nikola Mirotic para o Chicago Bulls na próxima temporada e já está pensando em substitutos para o jogador. De acordo com Héctor Fernández, da rádio espanhola Onda Cero, um dos nomes pretendidos pelos madrilenhos é o ala Jan Vesely – recém-trocado para o Denver Nuggets.

  • alissoncarlos2009

    Seria uma grande contratação para os Bulls o Danny Granger, com a saída do Luol Deng a vaga na posição 3 ficou aberta e ele seria perfeito para a posição, ano que vem poderíamos renovar com ele nos moldes do contrato recusado pelo Deng, 30 milhões por 3 anos, com isso ainda restaria uma grana para trazer o Mirotic e/ou assinar com um SG scorer.

    Nesta temporada: Kirk – Butler – Granger – Boozer – Noah
    Próxima temporada – Rose – SG(Draft ou Free Agency ou Butler mesmo) – Granger – Mirotic – Noah.

    • Desculpem pelo no errado no comentário acima, me cadastrei no WordPress pra mudar o avatar e fiz um rolo.

      Bem, acho que o Antawn Jamison seria uma excelente contratação para os Bulls também, sempre gostei dele, já teve grandes temporadas e ajudaria muito com a sua experiência, se o Forman trouxer ele vai ajudar muito o time.

    • Joseph

      Pensei a mesma coisa na hora cara, ele seria uma ótima para os Bulls e os Bulls uma ótima pra ele. Se for pra times como Heat ou Spurs será apenas pra tentar o anel mesmo jogando 10 minutos por noite. Clippers e Rockets também seriam boas opções pra ele considerando produtividade mais chance de ser campeão

  • Daniel

    Granger ir para o HEAT seria excelente para apimentar as coisas. Fora a vingança pessoal do GRANGER (merecida ao meu ponto de vista)!

    • Daniel

      Ele arrumou um monte de encrencas com o Lebron e Wade nos playoffs em 2012, duvido que ele vá pra lá.

      • Daniel

        Sei lá, tudo é valido na busca do Anel. PAT RILEY convence facilmente. Sou torcedor dos SPURS, só quero ver o circo pegar fogo! Abraços

    • Acho que não, o Heat deverá contratar o Caron Butler, acho que faria muito mais sentido para o Granger ir para Bulls, Clippers ou Spurs, são times que ele encaixaria como uma luva.

    • Joseph

      Vingança pessoal na reserva do Lebron jogando 10 minutos por noite? rs

  • simoes12

    Jan Vesely Bust

  • sebas1606

    Bons nomes na posição 3 no mercado pra aqueles que vão disputar os playoffs.

    Cheguei a pensar,será que o Danny Granger encaixaria no time do Warriors?

    • Timoteo

      Ja tem Iguodala… Pra que o Granger?

    • Leandro Schultz

      Tem Iggy e Barnes, esquece.

  • GuilhermeKnicks

    Knicks rumo ao titulo!!!!… Zueiras a parte essa diretoria do NY é uma merda dispensam Udrih que é 1 milhão de vezes melhor que o Django Felton, e o cara vai lá e dispensa ele pra acertar com o Shannon Brown meu Deus.No caso do Artest dispensa um cara que, mesmo velho, poderia ser starter no time para dar uma ajuda na defesa, mas o grande Mike Woodson cavanhaque de graxa não aproveitava nenhum dos dois, MWP e Beno.E pra completar não tivemos a sorte do Felton ficar preso, nem pra isso ele presta. A vai a merda James Dolan. Vai a merda Steve Mills. Poderiam tentar acertar com o Ganger pra jogar na 3 já que o gênio(Woodson) vem escalando o Melo na 4, ou tentar acerto com o Fredette que pode jogar de PG e mesmo sendo fraco é muito, mais muito, mais muito, mais muito, mais muito, mais muito, mais muito, mais muito, melhor que o Felton. Nem sei porque estou me iludindo pensando nisso.

    Falando sério do Granger agora, cairia como uma luva no time do Clippers, eles não tem um cara que prestes, decente para jogar na 3. Eu do GM do Clippers ofereceria uma grana alta pra ele por fora pra assinar com eles. Com Granger esse time daria um grande salto, não acho que seriam campões mais dariam muito mais trabalho.

    • Daniel

      “E pra completar não tivemos a sorte do Felton ficar preso, nem pra isso ele presta. ”
      Muito boa!!!

  • Rodrigo

    Tá sobrando jogador útil para times que brigam pelo título.

  • Opa,Butler ou Granger em Miami seria muito bem vindos,mesmo o Granger tendo uma treta com Wade e LeBron,seria muito util!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados