logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 27 fev 2014 às 23:59
Boletim do mercado (27-02-14)

De contrato rescindido, Caron Butler é disputado por candidatos ao título; Bulls pode ser destino de Jimmer Fredette e muito mais

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

Dispensado, Caron Butler interessa a Heat e Thunder

Caron ButlerComo esperado, o Milwaukee Bucks acertou a rescisão do contrato do ala Caron Butler nesta quinta-feira. O jogador de 33 anos havia pedido para ser dispensado pela franquia e vai estar oficialmente livre para assinar com um novo time na manhã do próximo sábado. “Caron foi um profissional que se portou com classe aqui em Milwaukee. Nós agradecemos por suas várias contribuições positivas dentro e fora de quadra”, elogiou o gerente geral John Hammond.

De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, os dois favoritos para contar com os serviços do veterano pelo resto da temporada são Miami Heat e Oklahoma City Thunder, com leve vantagem para a equipe da conferência Oeste. Chicago Bulls e Houston Rockets também estariam interessados na contratação do ala, mas “correm por fora”.

 

Sem liberação, Terry decide se retirar da temporada

Brooklyn Nets v Sacramento KingsO armador Jason Terry está fora da temporada, mas não por motivos “tradicionais”. O atleta de 36 anos recusou-se a atuar pelo Sacramento Kings após ter sido trocado pelo Brooklyn Nets e, como a equipe não pretende rescindir seu contrato, ele foi liberado para tratar um problema no joelho esquerdo pelo resto da campanha. O treinador Mike Malone explicou que o veterano fez uma cirurgia na região na última offseason e vem sentindo incômodos desde novembro.

Outro jogador experiente adquirido pelo Kings na negociação, o ala-pivô Reggie Evans já se apresentou ao time e estreou no último domingo, contra o Denver Nuggets. O fato de ambos terem contratos garantidos na próxima temporada seria um complicador nas negociações de rescisão.

 

Beno Udrih sai do Knicks e jogará pelo Grizzlies

Beno UdrihO Memphis Grizzlies é o novo time do armador Beno Udrih. Dispensado pelo New York Knicks, o esloveno teve seus direitos adquiridos pela franquia do Tennessee antes de se tornar agente livre e a nova equipe vai assumir o contrato que o atleta tinha até terça com os nova-iorquinos. Especulava-se que o San Antonio Spurs poderia ter interesse em contratá-lo.

Veterano de dez temporadas na NBA, Udrih chega ao Grizzlies para dar mais uma opção de mais experiência ao técnico Dave Joerger na reserva da armação. Neste momento, o novato Nick Calathes é o primeiro substituto e único suplente de ofício do elenco para a posição um. O esloveno ainda tem dois títulos da liga no currículo, com o Spurs (2005 e 2007).

 

Hawks finaliza contratação de destaque da Liga ACB

Mike MuscalaO pivô Mike Muscala é o novo reforço do Atlanta Hawks. Selecionado na 44ª posição do último draft, o novato vinha atuando pelo Obradoiro e destacando-se na Liga Endesa ACB, a primeira divisão do Campeonato Espanhol. Ele era o sétimo principal cestinha (14.6 pontos), maior reboteiro (7.7) da temporada da segunda melhor liga nacional do planeta.

A intenção do Hawks era deixar o atleta de 22 anos na Espanha e só incorporá-lo ao elenco na próxima temporada. No entanto, com a atual “onda” de lesões na equipe, os representantes de Muscala apresentaram um plano para que pudesse reforçar o time da Geórgia de imediato. As informações sobre o contrato assinado entre as partes não foram divulgadas e ele deverá ter condições de estrear já nos próximos dias.

 

Liberado pelo Kings, Fredette pode assinar com o Bulls

Sacramento Kings v Golden State WarriorsO armador Jimmer Fredette não faz mais parte do elenco do Sacramento Kings. Como já era esperado, o gerente geral Pete D’Alessandro anunciou que as partes chegaram a um acordo para a rescisão contratual nesta quinta-feira. O atleta de 25 anos deverá estar liberado para negociar como agente livre no fim de semana.

Memphis Grizzlies e Cleveland Cavaliers são apontados como candidatos à contratação de Fredette, mas uma terceira franquia vem ganhando força nas últimas horas: o Chicago Bulls. Segundo David Aldridge, do site oficial da NBA, existe forte interesse mútuo entre o time e o 10º selecionado do draft de 2011.

 

Rapidinhas:

– Mais um veterano que espera ser liberado nos próximos dias para reforçar um candidato ao título é Charlie Villanueva. O ala-pivô está em último ano de contrato com o Detroit Pistons e já manifestou interesse em negociar a rescisão do vínculo. Até o momento, porém, a direção da franquia não parece disposta a viabilizar a saída do atleta de 29 anos.

– Com a recente lesão de Avery Bradley, o Boston Celtics vai trazer um jogador da D-League para testes nos próximos dias. A equipe deverá anunciar a contratação do ala-armador Chris Babb, do Maine Red Claws, nesta sexta-feira por meio de vínculo de dez dias. O atleta de 24 anos tem médias de 12.0 pontos, 6.2 rebotes e 3.4 assistências na atual temporada.

– O armador Lester Hudson finalizou mais uma temporada no basquete chinês e está livre para assinar com um time da NBA. De acordo com Shams Charania, do site RealGM, três equipes teriam mostrado interesse na contratação do atleta até o fim desta campanha: Los Angeles Clippers, New York Knicks e Memphis Grizzlies.

– O Sacramento Kings pode dar uma nova chance ao problemático Royce White. O ala esteve com representantes da franquia nesta semana para um treinamento particular e pode receber proposta de dez dias do time. No entanto, o treinador Mike Malone disse que não há nada em vias de ser acertado ainda.

Ben Gordon continua negociando a rescisão de seu contrato com o Charlotte Bobcats e um acordo entre as partes é esperado nas próximas 48 horas. Segundo Ramona Shelburne, da ESPN, Houston Rockets e Los Angeles Clippers deverão estar entre os concorrentes pelos serviços do ala-armador caso realmente seja dispensado.

  • Michel Moral

    O Clippers quer todo mundo… Está em todas! Hahaha

    • Se o Danny Granger for pro Clippers já tá de bom tamanho hehe

      • Parece que ta confirmado, Granger no Clipps

      • RodrighoN

        parece mesmo ta no site da nba, po que pena queria ele no Bulls.

  • Lucas Tavares

    Clippers quer todo mundo, seloco

  • pedrokadf

    que belo negocio o kings fez ein ? ainda tem gente q diz isso .. kkkkkkkk

  • Leo

    Caron Butler cairia como uma luva no OKC

  • Caron Butler já é jogador do OKC, boa sorte a ele, achei que voltaria pra casa, mas preferiu OKC… paciência!

  • Caron assinou com o OKC. Eu tinha esperança dele no Heat. Mas não vai rolar. Só espero que o Heat não morra no Liggins.

  • Zorg

    O Kings produz terminadas ações que é dificil tentar entender aonde pretendem chegar …. uma troca nada haver, depois dispensa o Fredette e finaliza abrindo conversas o White …. White e Cousins será uma dupla antológica
    Butler pode ser o diferencial que estava faltando para equilibrar o OKC

    • RodrighoN

      Tem coisas que não mudam, é a franquia mais confusa da NBA, dispensam o Thorton pelo contrato do terry que parece estar machucado e o Reggie Evans, sendo que o Terry nem quer jogar pelo time, e assim abrindo espaço para o Fredete que também vai ser dispensado.

      • Caetano

        O Kings tinha que começar de novo: zerar contratos, mandar todo mundo embora e providenciar outro CNPJ. Acho que só assim mesmo para eles se organizarem. hehehe

    • A troca de Thornton foi até compreensível, ele não vinha jogando nada e tinha um contrato caro, admiram deles terem conseguido TROCAR o contrato dele, vir quase nada para o time em troca dele era esperado. Mas a dispensa do Fredette foi no mínimo estranha, o garoto estava fazendo bons jogos nos poucos minutos de quadra que o time lhe dava, poderia evoluir e ser importante para a franquia, mas, pensando por outro ângulo, acho que o fato de Fredette não ter o mesmo impacto na liga como na sua carreira universitária pesou bastante, entretanto, pelo que está me parecendo, investirão mais em McLemore, mas, mesmo assim, foi uma dispensa desnecessária, entretanto, o Kings, com uma boa posição no Draft e com boas contratações na próxima Agência Livre, pode fazer um bom time já na próxima temporada.

  • Ricardo, não ouve mais nenhuma notícia do interesse do Bulls no Antawn Jamison, pelo que eu soube só o Bulls e o Spurs tinha interesse nele.

    E também não apareceu nada do interesse do Bulls em trazer de volta o Ben Gordon??

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Sobre Jamison, até agora, só o interesse do Bulls e Spurs mesmo.

      Há informações desencontradas sobre interesse do Bulls em Ben Gordon. Neste momento, ao que parece, eles preferem Fredette.

      • Obtigado.

      • RodrighoN

        Eu tambem preferiria, o Gordon caiu muito e esta ficando velho o Fredete ainda tem chances de se tornar um jogador melhorzinho, e sobre o Granger notícia?queria ele muito no Bulls também é um jogador que tem a cara do time.

        • Ricardo Stabolito Jr.

          Postada agora. Granger no Clippers. Vai assinar nas próximas horas, mas já informou todo mundo que vai pra LA.

  • rodrigohawks

    Espero que Mike Muscala joge o que ele vinha jogando na espanha vai nos ajudar muito o letss go hawkssssssssssssssssss

  • Agora que Butler foi pro OKC e Granger pro Clippers, Bulls deve focar em Jamison e Fredett

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados