logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 fev 2014 às 06:56
Com proteção no rosto, LeBron comanda vitória do Heat sobre o Knicks

Wizards vence quinta consecutiva após três prorrogações; Nets não toma conhecimento do Nuggets e Hibbert lidera Pacers a mais um triunfo em casa

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Redação Jumper Brasil

New York Knicks 82 x 108 Miami Heat

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=1ZEy0VJCSkU]

O nariz quebrado fez com que LeBron James precisasse usar uma máscara como parte do seu uniforme para o jogo desta quinta-feira na American Airlines Arena. No entanto, o equipamento não atrapalhou o ala, que marcou 31 pontos e comandou a vitória do Miami Heat contra o New York Knicks.

A equipe da casa começou melhor a partida, abrindo dez pontos de vantagem logo nos primeiros minutos do segundo quarto. O Knicks conseguiu se recuperar com Carmelo Anthony marcando cinco pontos nos dois minutos que antecederam o intervalo, indo para os vestiários com desvantagem de 53 a 50.

A vitória de Miami foi decidida no terceiro período, quando o Heat superou o Knicks por 34 a 14, com direito a 12 pontos do “mascarado” James, que atingiu a marca de cinco atuações consecutivas alcançando pelo menos 30 pontos. Com mais de 20 pontos de frente entrando nos 12 minutos finais, o time da casa precisou apenas administrar o resultado no final.

Com o resultado positivo, Miami chegou a sua sexta vitória seguida e segue ocupando a segunda posição na classificação da conferência Leste, liderada pelo Indiana Pacers. Na 11ª colocação da mesma conferência, o Knicks briga para conseguir uma vaga nos playoffs.

Destaques

New York

Carmelo Anthony: 29 pontos, sete rebotes e 11 de 20 nos arremessos de quadra
Tyson Chandler: 19 pontos e 16 rebotes
J.R. Smith: 11 pontos e cinco assistências

Miami

LeBron James: 31 pontos, quatro rebotes e quatro assistências
Dwyane Wade: 23 pontos e 10 de 13 nos arremessos de quadra
Mario Chalmers: 11 pontos
Norris Cole: 11 pontos
Ray Allen: 11 pontos

 

Washington Wizards 134 x 129 Toronto Raptors

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=z7JQHYlihYA]

Destaques

Washington

Trevor Ariza: 16 pontos e dez rebotes
Marcin Gortat: 31 pontos e 12 rebotes
John Wall: 31 pontos e nove assistências
Bradley Beal: 11 pontos e dez rebotes
Chris Singleton: 13 pontos e nove rebotes

Toronto

Amir Johnson: 16 pontos e nove rebotes
Kyle Lowry: 18 pontos, dez assistências e nove rebotes
DeMar DeRozan: 34 pontos e seis assistências
Greivis Vasquez: 26 pontos e oito assistências

 

Milwaukee Bucks 96 x 101 Indiana Pacers

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=7wrXje69o84]

Destaques

Milwaukee

Khris Middleton: 22 pontos
Brandon Knight: 23 pontos e cinco assistências
Ramon Sessions: 13 pontos e cinco assistências
O.J. Mayo: 14 pontos

Indiana

Paul George: 18 pontos, oito rebotes e seis assistências
Roy Hibbert: 24 pontos e 12 rebotes
Lance Stephenson: 18 pontos e seis rebotes
David West: Nove pontos, quatro rebotes e quatro assistências

 

Brooklyn Nets 112 x 89 Denver Nuggets

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=70wDxhwW5-Y]

Destaques

Brooklyn
Paul Pierce: 18 pontos e seis rebotes
Deron Williams: Nove pontos e cinco assistências
Mason Plumlee: Dez pontos e nove rebotes
Joe Johnson: Dez pontos e 3 de 11 nos arremessos de quadra

Denver
Kenneth Faried: 14 pontos e oito rebotes
Aaron Brooks: 13 pontos
Randy Foye: 15 pontos
J.J. Hickson: 14 pontos e sete rebotes

  • Kleber

    Time sofrível de se ver o Knicks. Ray Allen fazia até infiltração sem problema nenhum. Quem gosta do Knicks são somente os torcedores, porque quem comanda, tá pouco se lixando pra humilhação atrás de humilhação. Mas como rende muito dinheiro, obviamente não vão largar o osso e continuar dando contrato ruim e danoso pra qualquer lixo que se proponha a jogar na cidade.

    • GuilhermeKnicks

      Fui dormir dps de uma dessas infiltrações fáceis do Allen no segundo quarto.

      • rodrigohawks

        HA HA HA HA HA HA HA HA HA 11º LUGAR KNICKS S E BRIGANDO POR PLAYOFFS? NÃO ME FAÇA RIR NEH KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Kleber

        Eu também Guilherme. Nem fico puto mais com essa falta de brio. Pena do Melo e do Chandler que se matam sozinhos.

    • DUMZ

      Assisti ontem ao jogo do Knicks e cheguei a uma conclusão: o Felton só pode ser filho do treinador … não e possível … esse jogador enterra o time …

      Já o treinador, qdo o NY estava parelho no jogo até o começo do terceiro quarto, 64 x 61 pro Heat, o gênio da lâmpada retira o Chandler que impedia as infiltrações e coloca o Amare, que está muito mal … aí o Lebron deu umas 3 cravadas e o Heat abriu 15 pontos em 2 minutos e acabou com o jogo !!!

      De verdade, dá muita pena ver o Carmelo se esforçando tanto e o treinador e alguns jogadores do time serem tão fracos … eu acredito que o melhor para o Melo é procurar outra equipe com mais ambição e com mais chances de brigar por título … pq NY, infelizmente para os torcedores, não está neste patamar !!!

      O GM dessa franquia deve ser amante do Woodson … como não mandar embora um treinador deste ??? É inacreditável … não tem pulso, reação, não vibra com o jogo, não orienta … e bola pro Melo e seja o que Deus quiser … lamentável ver esta franquia nesta situação …

    • O que me deixa mais puto , é gente que vem criticar o Melo , po ontem ele tava forçando bem menos ataques e tentando dar assistencia em vez de chutar , so que é incrivel como no time do Knicks , apenas ele consegue fazer cesta , chega dar pena ve ele e o Chandler se matando sozinhos !

  • Renato Lgb

    Que vergonha o comprometimento dos Knicks, não quero ser hipócrita pq tbm o C’s não estão nada bem, mas esse time de NY foi montado pra chegar!!!
    Vergonha ver Ray Ray infiltrando sem nenhuma dificuldade e então LBJ vir correndo de um lado a outro da quadra sem nenhum combate, veja bem não estou tirando os méritos do atual bi-campeão da liga, ao meu ver, ainda é o time a ser batido ou seja, o melhor do momento, só acho q o NYK poderia oferecer um pouco mais de resistência e decência em quadra!

    E mais uma vez eu digo: ta dando pena de ver o Carmelo lutando em vão…. Taí pros críticos do cara, mesmo o time estando nessa merda, o cara continua jogando com o coração e com respeito que esse time tanto merece!!!

    • verdade. que sai logo, não sou torcedor dos lakers, mais queria ver ele lá. já pensou uma final wade lebron vs kobe melo. ia ser demais, só que acho que vai ficar só na imaginação.

      • Bruno#L.A.Lakers

        Dizem que se Melo for sair ele fica entre Lakers e Bulls quem sabe seu sonho possa se realizar rsrs !

    • verdade cara, o carmelo ta sensacional, mt comprometido, pena que o resto do time eh um lixo, uma merda, ninguem presta, so o Chandler, ta dificil por carmelo, da pena ver um cara como ele , um dos melhores de todos os tempos nessa time tao ruim

  • Confesso que ja cheguei em um ponto que eu vejo o jogo por causa do melo, sei que vem derrota, mai espero uma grande atuação por parte dele, como tem sido nessa temporada.

  • M Dias

    Bom jogo do Heat, conseguiu mais uma vitória importante rumo a 1ª posição da conferencia, apesar de ter pego o Knicks numa fase complicada também…
    LeMask jogou bem e apesar do incomodo no rosto meteu 31 pts. Wade jogou demais e teve um FG de 10-13 arremessos tentados (on fire for playoffs)!
    Melo deu um tocasso lindo em James hein!
    Teve uma jogada antecedendo o halftime que depois eu ficquei analisando a cagada da marcação do Knicks… Era lateral para Miami e o Battier foi cobrar com Chandler marcando a cobrança e deixou o grande Felton marcando James, depois disso ja sabem né? Battier passou para James, (Chandler não chegou nem perto de atrapalhar a cobrança), James tomou a frente de Felton infiltrou no garrafão pegou a bola e arremessou fácil, faltando 1s e pouco para o fim do 1º tempo… e pronto, 2 pts fáceis que poderiam ser evitados se a marcação não fosse tão ridícula.

  • henrique pistons

    prevejo o moleque lakers fã falar que lebron usou mascara preta para aparecer, ja que normalmente se usa transparente. jogador quer midia bla bla bla e o mesmo mimimi de sempre

  • matheus

    é uma vergonha esse time do NYK, tem hora que cansa. melhor nem ir para os playoffs , pois vai sair varrido. antes tentar pegar um colocação melhor no draft,

    • Jogador Estrela!

      Nem draft os Knicks têm. A pick de 1st Round está com os Denver, por isso quem sai a ganhar com esta má fase dos Knicks é os Denver.

    • Bruno#L.A.Lakers

      Verdade o knicks não tem pick pra ir ao draft !

  • Carlos Eduardo

    Batman com a camisa do Heat?

    • Elementar meu caro Watson.

    • Nba Fan

      kkk boa

    • Luiz Henrique Santos

      LeBatman James??? Ou seria o Zorro???

  • Jogador Estrela!

    Melo afunda em cima de LeBron como fez o Kobe no All-Star Game de 2011 a partir dai pensei que ia ser um grande jogo. Até que o Wade liga a mota e a defesa do Knicks abre completamente.

  • rhafaheat

    Cara, eu não sabia que o Drew Gooden tava no Wizards, tem tempo isso?? Não vi essa noticia em lugar nenhum. O jogo do Heat foi bom até o intervalo, depois disso, não teve mais jogo, Wade e LeBron estiveram com um FG absurdo por todo o jogo, muito em função da defesa do Knicks. Eu tenho visto a torcida dos Knicks bem revoltada aqui no Jumper a um bom tempo, eu posso estar minimizando e simplificando demais, mas me parece que o problema é o tecnico, e somente ele. Olhe pro elenco e veja um bom tecnico no banco e me responda, esse time não pega playoff’s fácil?

    • Gabriel Almeida

      Contrato de 10 dias assinado apos a trade dead line.

  • Rodrigo

    Knicks fez o mesmo erro do que na época que pegava Marbury, Francis e dava contratos péssimos para jogadores limitados. Time fica cheio de egos, individualidades e entra em parafuso. Problema nem é trazer Carmelo Anthony, mas sim junto com ele JR Smith, Felton, MWP, e por aí vai. E tem a bomba do contrato do Stoudamire, mas no caso dele foi azar mesmo. Mas acho que era melhor ter mantido Gallinari (desprezado igual o David Lee), Chandler e Mogzov. Jogadores com perfil “low profile” que joga pra equipe.

  • Erick benjamin

    Essa temporada pra nós Nuggets já era, vai ser surra atrás de surra, e pensar que poderiamos ter duas escolhas de loteria nesse draft se nossa pior pick nao fosse pro Magic.

  • Pena do Melo. Agora por mais que falam em indiana , okc só lamento o anel deste ano já tem dono e vai ser do Miami de novo cara a equipe ta muito bem encaixada e sabe o caminho até a gloria , eu acho muito difícil tirar o anel deles. Pra mim James é o MVP porque parece que tem gente que esquece o MVP não é o cara que tenta faze tudo sozinho , mas aquele cara que faz o time todo crescer.

  • Melo merece um time melhor! Boston ou Chicago seria bom

  • Jogão do Heat,LeBron detonou e Wade jogou muito bem,nessa 2 parte da temporada o time está jogando muito,igualzinho nas temporadas passadas,e vamos passar o Pacers se deus quiser,hahaha.

  • CosmeCelta

    Wade com 10 de 13 nos arremessos de quadra. Pra qualquer um seria meio absurdo, não pra ele.

  • matheus

    ainda vou sofrer muito no NYK, ainda mais se melo chutar o balde e resolver sair. o time precisa de uma reformulação, tinha que achar algum time para trocar stoudemire que possui contrato alto embora acho qe termina em 2015, e outra moeda de troca é o limitado shumpert.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados