logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 28 fev 2014 às 15:59
Danny Granger decide assinar com o Clippers

Ex-atleta do Indiana Pacers se junta a Glen Davis como reforço de meio de temporada da franquia de Los Angeles

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

O ala Danny Granger é o novo reforço do Los Angeles Clippers. O ex-atleta do Indiana Pacers decidiu assinar com a franquia angelina na noite desta quinta-feira, após ter tido reuniões com todos os interessados em sua contratação. Ele já está na Califórnia e só espera a liberação da liga para oficializar o vínculo com seu novo time.

Dispensado pelo Philadelphia 76ers na última quarta, Granger também interessava ao Dallas Mavericks, Houston Rockets, Miami Heat e San Antonio Spurs. Segundo Ramona Shelburne, da ESPN, o Clippers superou a concorrência por oferecer o maior espaço em sua rotação – e até uma chance de brigar pela titularidade – ao jogador de 30 anos. Ele espera estrear pela nova equipe já neste fim de semana.

Granger é o segundo reforço que o treinador Doc Rivers consegue recrutar em menos de uma semana para o atual líder da divisão do Pacífico. Na última segunda, o time já havia “vencido” uma série de concorrentes para assegurar a contratação do ala-pivô Glen Davis, dispensado pelo Orlando Magic logo após o fechamento da janela de trocas da temporada.

Granger foi trocado pelo Pacers com o 76ers na última quinta-feira, dando fim a uma passagem de dez anos do atleta pela franquia de Indianápolis. Nesta temporada, ele retornou às quadras após mais de um ano parado por conta de lesões nos joelhos e panturrilha. Em 29 partidas disputadas na atual campanha, o ala acumula médias de 8.3 pontos e 3.6 rebotes em 22.5 minutos de ação.

[polldaddy poll=7839786]

  • Jogador Estrela!

    Fazia mais falta um jogador defensivo aos Clippers que o Granger.

    • pedrokadf

      Glen Davis

  • Big Bull

    Clippers sério candidato ao título. Time redondinho! Isso se o Granger se encaixar no esquema do Doc antes dos Offs e, claro, voltar a velha forma.

  • Michel Moral

    Eu entendo que o pessoal faz algumas previsões bem precipitadas em relação ao Granger. Claro que ele tem problemas físicos e isso deve ser considerado.

    Contudo, saudável, é muito mais jogador que o Turner. Potencialmente melhor, é clutch. Tá certo que são posições diferentes e o Pacers queria alguém para a posição 2. Porém, apesar de Paul George ser uma realidade, e não discuto isso, é um jogador que cresceu muito rápido na carreira e isso nem sempre é bom. De um reserva quase dispensável se tornou o principal jogador do time. Granger é mais experiente e tinha a torcida ao seu lado, podendo ajudar num processo de playoff.

    Granger é relativamente novo e tem tempo suficiente para voltar e, por que não, tornar-se ainda melhor do que era no começo da carreira. Vai acertar essa posição 3 do Clippers que já teve Barnes, Dudley e Grant Hill recentemente, todos sem muito sucesso. Com Jamaal, na 2, Chris Paul de maestro e Griffin e DeAndre no garrafão, bem como um banco de reservas de qualidade e respeito com JJ Redick, Turkoglu, Big Davis, Collison, Dudley, Barnes. Ahhh… Vai dar trabalho.

    • Matt Barnes

      Só te corrigindo amigo, quando Redick voltar reassume a titularidade e Crawford volta a ser sixth man.

      Agora o time realmente se encaixou e as peças se combinam mtu bem Granger, assim como Paul, contribuiu mtu bem dos dois lados da quadra, acredito que com o tempo absorva os tempos de Dudley e do turco.

      Se o time pode ser campeão? Acredito que sim. Como em offs o jogo é outro, é dificil dizer, mas achou que o time pode perder o rótulo de ‘desacreditado’.

      • Michel Moral

        Sim, Crawford vem do banco. No entanto, sempre foi o dono da posição 2 e os demais são opção na rotação.

  • O Clippers vem pros playoffs com sangue no olho haha, so faltava alguem pra posição 3, esse alguem chegou, o time ta muito forte. Vamos ver como vai encaixar.

  • LA terá um segundo time campeão…

  • CosmeCelta

    Vem babando pros playoffs!
    Vai dar muito trabalho.

  • Leo

    Clippers deu uma incrementada boa no elenco. Se Granger jogar o que jogava antes da lesão, encaixar com o time e a defesa melhorar entra como candidato ao titulo do Oeste

  • enquanto isso o Primo rico joga com Bazemore nesta posição…o mundo está acabando…

    • Jogador Estrela!

      Há fases da vida, e o Lakers está na pior fase de sempre de toda a história da franquia.

  • ele tem as caracteristicas pra cair muito bem no time do Clippers, mas isso se tiver 100% fisicamente, porque desde que voltou da lesao ainda nao voltou a ser o velho Granger do Pacers…

  • Clippers tem um TIMAÇO,ótimo time titular,ótimo banco,ótimo técnico,tem tudo pra chegar a final da conferencia Oeste,em minha opinião..o unico problema são as pipocadas desse time,que vem junto com o nome.

  • Sander

    Na minha opinião o para os Clippers é o seguinte: Pelo menos um jogador acostumado a ser campeão para motivar uma franquia que assim como seus jogadores nuca foram campeões.

    • LcDiniz

      Eles tem o Doc Rivers que já foi campeão e com certeza sabe mecher com o emocional, mas o que falta pro Clippers realmente serem campeoes é eles terem algum bom defensor na posição 2 e 3 , pq com Crawford e Dudley/Barnes não dá!

  • GuilhermeKnicks

    Confesso que torci pra ele ir para o LAC, é a posição carente no time. Com certeza darão muito trabalho nos offs. Não serão campeões, na minha opinião, pois como disseram ai em cima, não tem quase ninguém que defende no elenco.

  • erick

    acho que é forte candidato a titulo, porém eu acho(e torço) para que se chegar na final da NBA contra miami vai ter que se contentar como o titulo do Oeste porque Lebron e companhia vem babando por mais titulos lembrando que acho que seriamente mesmo nesta temporada dá para contar nos dedods os jogos erios do Miami.
    Com D-Wade bem fisicamente, Chris bosh pontuando e principalmente marcando bem, Lebron fazendo tudo que sabe, e encaixando as peças de rotação com alguma outra peça chegando nessa Free agency pra mim é Miami Tri

    • LcDiniz

      Eu concordo com vc, se chegarem a final da NBA e o adversário for o Miami, acho que não dá pra ganhar , o jogo do Miami encaixa direitinho com o do Clippers, mas se o adversário for o Indiana, às coisas mudam de figura, eu acho que eles tem a chande de tentar engrossar o caldo!

      • erick

        ao meu ver são poucos os times que no jogo individual tem como parar d-wade e Lebron sem abrir espaços pros coadjuvantes.
        Dá pra contar nos dedos alas que aguentem com o lebron em força, velocidade e tecnica dos dois lados.

  • Time do Clippers ficou bem enjoado agora. CP3-Collison, Reddick-Crawford, Granger-Barnes, Griffin-Davis, Jordan-Hollins. Essa rotação tá BEM redondinha. Só falta um C/PF melhor que o Hollins, pra dar mais profundidade à essa frontcourt. Se o Jordan voltar a ter problemas com falta como na temporada passada, um “cincão” de mais qualidade seria bem útil.

  • Nandocavs

    Sou torcedor do CAVS, mas se fosse o granger escolheria o SPURS ao invés do clipers, pop>>>>>>>>>>>>doc, e pode grava, SPURS na final de novo

  • Sander

    Os únicos times que podem surpreender e ganhar do Miami são: Indiana, Spurs e OKC.
    Os Clipers não vão dar nem para o começo.

  • Ivan

    ui ui agora o bicho pegou… muita atencao nesse clippers agora… ainda nao os considero candidatos mas….

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados