logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 1 jul 2014 às 23:42
Shaun Livingston é o novo reforço do Warriors

Armador fechou um contrato de 16 milhões de dólares e válido por três temporadas com a franquia de Oakland

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

O Golden State Warriors acertou nesta terça-feira a contratação do armador Shaun Livingston, que era agente livre irrestrito.

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, o contrato do jogador com a franquia de Oakland é válido por três temporadas. Durante esse período, o armador vai receber 16 milhões de dólares (13 milhões garantidos), provenientes da Mid-Level Exception (Exceção de Nível Médio que permite a uma equipe assinar com jogadores pelo salário médio da NBA).

Livingston, de 28 anos, chega ao Warriors para ser o reserva imediato de Stephen Curry. Graças à sua altura e versatilidade, ele também pode atuar na posição 2, o que aconteceu durante boa parte da temporada passada, quando defendeu o Brooklyn Nets.

Em 2013/2014, o armador alcançou médias de 8.3 pontos, 3.2 rebotes e 3.2 assistências, em 76 partidas disputadas com a camisa do time novaiorquino.

  • L.Avila

    Pode ter relação com a saida do Klay thompson?

  • Ronny_Los_Spurs

    Nossa o Warriors vem forte hein, de novo, excelente banco, bem melhor que a tentativa com Steve Blake…

    Se conseguirem Kevin Love e Martin fica um timaço, mas ja está um timaço agora, pois David Lee também um gigante e o Klay Thompson só vem crescendo.

  • Peter

    Warriors se reforçando cada vez mais. Time pra brigar com gente grande nos playoffs !!!

  • Zack Batista

    Olhem o vídeo da GRAVE contusão de Shaun Livingston na época c a camisa do Clippers. Imagem um pouco forte… A partir do 0:25s.

    https://www.youtube.com/watch?v=MHFs4a-Bb-c

    Nas últimas duas temporadas, ele vem jogando muito bem e, o mais importante nisso, como prova de sua boa recuperação, está sendo bem agressivo nas jogadas. Vai ajudar e muito a equipe do Warriors.

    Vendo isso de Shaun, tenho ainda ESPERANÇA de q D.Rose possa voltar bem fisicamente, e resgate o seu melhor jogo… É a última q morre, né!

    • Zack Batista

      * resgatar

    • A história do Livingston é msmo de superação. E saber q o Cavs deu a grande oportunidade da vida dele é mt legal!, pra quem num sabe ele foi dispensado do Wizards em dezembro de 2012 depois de ser contratado em novembro do msmo ano apos isso ele foi para o Cavs onde jogou mt bola!

    • FORÇA_ROSE

      Zack a lesão do Rose não chega nem perto dessa, Shaun Livingston praticamente destruiu o joelho e teve de fazer um novo. Um cara que quase teve a perna amputada já é um grande vencedor só de poder pisar de novo em uma quadra de basquete.

  • Maia bucks

    Briga de foice no Oeste

  • elber2014

    Acho que foi um dos que mais jogaram bem no Nets nessa temporada.

  • Nicolas

    O livingston teve 5 dos 6 ligamentos do joelho lesionados neste lance! O Rose teve 1 de 6! O Shawn é um caso único e espetacular!

  • Celso Cachali Jr

    Merecedor… nao tinha visto esta lesão ainda é foda de mais… e o ROSE fica nesta frescura… se o cara nao tivesse se quebrado podia ter sido um otimo jogador e ate titular da NBA!

  • Mas quando o Linvingston desgraçou o joelho, ele ficou uns 3 anos sem jogar também se me lembro bem, é aquela história, o cara quebrou o menisco e rompeu 5 ligamentos, ele praticamente tinha o joelho de uma pessoa de 130 anos, qualquer coisa que vier depois é lucro.

  • Zorg

    O perímetro do Warriors se reforçando mas tb é necessário melhorar o bco quando substitui o Lee e o Bogut … e esperar que o Kerr seja “o” treinador que eles acreditam

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados