logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 3 jul 2014 às 00:33
Kyle Lowry acerta permanência no Raptors até 2018

Armador frustra interessados e vai receber 48 milhões de dólares pelas próximas quatro temporadas em Toronto

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Lima

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=pXzOvQ0y2hA]

Depois de muita especulação, Kyle Lowry vai continuar no Toronto Raptors. O armador acertou sua permanência na franquia canadense por mais quatro temporadas na noite desta quarta-feira. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o novo contrato renderá US$48 milhões ao atleta de 28 anos.

O acordo estipula ainda uma cláusula que vai permitir ao líder do Raptors na última temporada tornar-se agente livre ao término do terceiro ano de vínculo. Por regras da liga, o compromisso só poderá ser oficializado no próximo dia 10.

Lowry foi um dos nomes que mais geraram rumores nos dois primeiros dias desta offseason e estava na lista de reforços de vários times. Miami Heat e Houston Rockets – que, inclusive, já havia tido um encontro com o agente livre – eram apontados como os principais interessados em seus serviços. “Toronto é simplesmente o lugar certo para mim”, afirmou o jogador a Wojnarowski, após a confirmação o acerto.

Líder da equipe canadense na última temporada, o armador era a prioridade do gerente geral Masai Ujiri nesta offseason. As duas partes se reuniram na terça, em um encontro que contou também com a presença do técnico Dwane Casey. Fontes próximas do atleta vinham dizendo que seguir em Toronto sempre foi a preferência e a reunião havia corrido bem.

Lowry defende o Raptors desde 2012, quando foi adquirido em troca com o Rockets. Depois de um ano lutando contra lesões, ele viveu a melhor temporada na carreira em 2013-17 e chegou a ser apontado como um possível all star. Em 79 partidas disputadas, o armador registrou médias de 17.9 pontos, 4.7 rebotes e 7.4 assistências.

  • HeatImortal

    Balde de água fria nos planos do Heat…

  • balde de agua fria nos planos de várias franquias, bom pro raptors

    • Balde de agua fria? Isso caiu como uma Cachoeira na cabeça do Pat Riley! Seus 2 principais Free Agents, Lowry e Gortat já assinaram contratos com suas equipes, . O Big 3 parece q vai desmoronar! E agora Riley ?

  • arispurs

    Otima notícia pros Raptors que realmente tem que manter o núcleo do time que foi bem na temporada passada (Lowry,DeRozan,Ross..). E pessima notícia pro Heat, não sei mas não estou tão seguro da permanencia do Lebron em Miami…

  • Pensei que ele iria acabar indo pra Miami mesmo, mas que bom que ficou em Toronto. Não acho que seria necessária sua ida para o Heat depois que draftaram o Napier, agora ele pode até conseguir a titularidade na equipe e conseguir desenvolver melhor o seu jogo.

    • concordo com você, o napier vai ser titular e é um cara que ao meu ver tem futuro na franquia.

  • The King James

    Tentem o Bledsoe agora,vamos lá Pat!

  • Gustavo

    Dale raptors…. Agora so falta achar um SF porque o Roos nao jogou nos playoffs

  • Guilherme Martins

    Calma Heat, o Shabbaz Napier ainda é MUITO melhor que o Chalmers e o Cole somados.

    • M Dias

      A ideia era deixá-lo vindo do banco, sem pressão para ele poder evoluir seu jogo… Acho que colocar ele de titular nesse primeiro momento pode não ser uma coisa boa pra ele

  • Irving Cavs

    Olhem que História bacana essa do Kyle Anderson draft n.30, do Spurs.
    http://www.youtube.com/watch?v=MsOXd6jmMOc

    • FORÇA_ROSE

      Para mim ele é o maior steal desse draft, eu ainda não consigo entender como um cara mais lento que uma tartaruga possa jogar tanto igual a este muleque.

      Fico feliz por ele ter caído nas mãos do pop, que provavelmente é um dos únicos treinadores que saberá usar as suas características.

      • arispurs

        Espero que o Slow Mo Kyle Anderson seja um sucesso na mão do Pop haha. Voce tem razão, Spurs fez mt bem em drafta-lo Pop saberá como ngm como desenvolver o jogo dele

    • D. Mz

      Cara, que vídeo massa !!!

      Esse garoto vai arrebentar no Spurs !!! Melhor equipe e melhor técnico não há !!!

      Já vejo que o futuro do Spurs está garantido com Leonard e este garoto !!!

  • wanderlan

    Só quero falar uma coisa kkkkkkkkk

  • Lincoln

    Uma pena. O Lakers perdeu o único armador decente disponível como free agentes. Os demais são no máximo medianos.

    • Ainda tem Bledsoe, mas dificilmente o Lakers se livrará do Nash.

  • D. Mz

    Com as opções do Heat se acabando, acho q Lebron vai levar seus talentos para outro lugar …

    • Pra alegria de 90% de quem acompanha NBA, to começando a achar que é isso mesmo.

    • M Dias

      Ao que tudo indica Pat está demorando muito para agir…
      As boas peças estão se acabando, daqui a pouco sobrará apenas os “fim de carreira”. Daí não adianta apelar para “amor a franquia”, “redenção do big 3” e outras bobagens que James não ficará não…

  • fernando

    A deficiência maior do Heat ao meu ver é mais na falta de pivô do que na armação. Se o big three se mantiver e trazendo tipo o Gasol ficaria mais satisfeito do que com Lowry.

    • Heat já possui Bosh que tem as mesmas características que Gasol, o melhor seria um pivô de ofício, embora a agência livra p/ pivôs esteja muito fraca.

  • Só vejo Heat aqui, então vamos falar do Heat rs
    Uma pena mesmo, é o cara que o time precisava. Bom pra Toronto. Ainda não é o fim pro Heat. LeBron ta de mimimi pra voltar? Problema dele, Pat Riley tem que agir sem pensar muito em sua renovação. Wade e Bosh devem ser prioridade, já que já estão negociando seus contratos. Ouvi dizer que Bosh quer 5 anos e 90 milhões. Da esse contrato a ele. Pronto. Reformula um time em volta do Wade e Bosh e manda o LeBron pastar. Ainda acho que os 3 vão fazer um acordo pra ficar. Mas não pode demorar muito. As opções de elite estão acabando. E caso algum deles não volte, vai ser difícil preencher o lugar com pouca opção.

    • Acho que o Heat deveria renovar com o Micheal Beasley, o cara foi “queimado” pelo Spoestra nos playoffs e sei que o cara pode render bem mais, já que aparentemente ele tenha ficado longe de encrenca, além do mais, ele é uma escolha de nº. 2 de um draft. Ray Allen também deve retornar a franquia, ele ainda está saudável e pode contribuir.

      • Olavo #RipCity

        Problema do Beasley , falando em quadra , é defesa …

      • Verdade Daniel. Quando Beasley foi draftado, lembro dos torcedores afobados com sua comparação com Carmelo, achando que o cara chegaria arrebentando. Sempre tive a cabeça no lugar com ele e sei que ele pode render MUITO, mas dentro de suas limitações. Defensivamente é um problema. Mas seu arsenal ofensivo é muito bom. No Suns teve médias de 19 por jogo se não me engano. No Heat entrou no seu primeiro ano tendo 14 pontos por partida em um time onde Wade, JO, Marion e Haslem tinham prioridade ofensiva. Ele é um cara que quero no Heat. Com a cabeça no lugar, selecionando melhor seus arremessos, e tendo jogadores defensivos pra reposição em certos momentos, será muito efetivo.

    • No nba2k14 o beasley é lenda. Se Deixar ele sozinho, ele não erra uma.
      Lebron james melhor do mundo sem duvidas. Pat riley com toda certeza deve estar fazendo de tudo e mais um pouco para renovar o seu contrato. Mas se não quer renovar com heat, Boa sorte para ele.

  • kaio

    Acho que a única alternativa agora, seria o Bulls anistiar o Boozer, e ele
    aceitar jogar por uma miséria no Heat, mas eu queria ver o Lebron em outra
    franquia assim como a maioria eu acho.

    GO SPURS GO!

  • Ronny_Los_Spurs

    Lebron ficou #chatiado com essa notícia ai.

  • Olavo #RipCity

    Eu acho que Lowry fez o certo em continuar em Toronto , por vários motivos …

    Não desmerecendo os outros times interessados , mas o Raptors parecia ser a melhor opção .

    Raptors tem uma base jovem com DeRosan , T-Ross , Patterson , Valanciunas …

    Pela condição do Leste , esse time tem condição de ir para os Offs novamente …

    Além do mais , Lowry será o líder do time em quadra . Todo jogador gosta disso …

    E também duvido muito de que ele receberia um contrato desses em outro time …

    • kaio

      FATO !

    • TERRENCE ROSS! Q jogador esse muleke. Raptors tem um futuro brilhante! DeRozan q antes era só um Slasher, infiltrador, agora tbem é um shooter. Jonas vai evoluir mt tbem! foi mt inconsistente na temporada passada. E o T-Ross! só lembrar do jogo q ele fez uns 50 pts! grande futuro!

    • pedrokadf

      Belo contrato… time promissor, ele fez o certo, queria ver ele no Heat, mas sem cap (como os 3 assinando).

    • Leandro

      Corcordo!

    • Parabéns Olavo, seu comentário não teve nenhum ‘heat’

  • Vamo deixar o Heat 1 min de lado e vamos falar de TecPix

    The Duncan Remenber me

    http://www.youtube.com/watch?v=LHPMt9vd9Ns

    não canso de ser fan deste carinha.

    • luis_spurs

      Faço das suas, as minhas palavras meu caro

  • sebas

    Excelente pro Raps.

    Mantem a base que foi 3º na última temporada no Leste e é um time jovem,que deve evoluir.

    Não permite que outras equipes da mesma conferência como o Heat se reforcem.Aliás,pode ser que o Heat não seja mais dominante como nas últimas temporadas,mesmo com LeBron James.Sem ele então….

    Pode parecer exagero mas o Raptors pode chegar pra brigar forte na próxima temporada no leste.Final de conferência?Não duvido.

  • isants

    Ruim para o Heat, mas ainda acho que James ficará em Miami. Sobre Beasley, já esperamos demais ele render na NBA, infelizmente ele parece mais um daqueles jogadores que não rende o esperado.
    Eu to na esperança da recuperação de Greg Oden e a permanência de James.
    Um time com Napier, Wade, James, Bosh e Oden. Não ficaria nada mal, se Napier e Oden renderem o esperado.
    Cole, Alen, Beasley, Lewis, UD. Também são boas opções de reservas.

    • Olavo #RipCity

      Oden , infelizmente , é caso perdido …

  • isants

    E ainda tem Bruno Caboclo pra reforçar.

  • isants

    Eu acho que James ficará em Miami. Eu ainda estou na esperança da total recuperação de Greg Oden. Um time com Napier, Wade, James,Bosh e Oden, é um timaço se Napier e Oden renderem esperado.
    M. Beasley, eu já cansei de esperar, ficou só na promessa mesma.

  • Leo

    O Lowry ficou no melhor lugar pra ele e vai ganhar uma baita grana.

    E pro Heat o Jameer Nelson é uma boa. Já dá um upgrade na armação, pq Nelson+Napier > Chalmers+Cole

  • Thiago Reis

    É bom os fãs do Heat irem se preparando, o mercado de free agents pro Heat não tá essa maravilha toda, ao meu ver, na melhor das hipóteses o Heat consegue assinar com os caras que já estavam lá esse último ano, que novos FA vocês vêem chegando?? Se contratar Bledsoe (não será por menos de 10 milhões) e com o Lebron com o máximo, mesmo com a redução salarial de Wade e Bosh o time fica sem flexibilidade alguma, terá que preencher as outras vagas TODAS com veteranos pelo mínimo, mas que veteranos seriam esses?

    • The King James

      Espero que com a chegado do Ennis os Suns liberem o Bledsoe por menos dinheiro,vamos ver,o estilo de jogo do Suns depende muito do Bledsoe.

  • Olavo #RipCity

    Todo mundo tem que tirar da cabeça que Miami vai trazer alguma (s) estrelas pro time . Vai continuar sendo a mesma coisa …

    LeBron , Wade e Bosh sendo os líderes e mais alguns bons Role Players .

    Vai mudar apenas o elenco de apoio , que já estava envelhecido …

    • The King James

      Você está falando de quem,pois pelo que parece só o Battier não estará ano que vem,digo dos velhinhos,pois dos mais jovens creio que Chalmers e Cole saiam mesmo.

      • Olavo #RipCity

        Battier , Birdman , James Jones , Allen , Haslem …

        Muitos diziam que o Spurs era um time velho , mas o Heat é que tinha uma média de idade mais alta do que a dos Spurs …

        Acredito eu que o que vai acontecer , caso os Big Three volte , será a contratação de bons Role Players com a idade um pouco mais baixa …

        Não acredito na chegada de Bledsoe , Deng entre outros …

        Miami deveria ter ido atrás de caras como o Hawes que talvez vá pro Blazers , C.J Miles que foi pro Pacers , Collison que foi pro Kings …

        Elenco de apoio …

    • The King James

      Dos que você citou Battier saiu e os outros viraram free agents,James Jones deve sair,mas Allen,Bird e Haslem espero que fiquem.

      Não confiei que o time iria ganhar do Spurs por conta da idade mas também pelas deficiências na armação e nos rebotes,dos jogadores dos Spurs que jogavam apenas 4 estavam com 30 ou mais anos(Duncan,Ginóbili,Parker e Diaw) e estavam jogando muito digasse di passagi. Já do Miami Heat haviam 6 (Wade,Allen,Battier,Lewis,Bosh e Andersen),sem contar UD e James Jones,enfim o time tava velho mesmo.

      Para armação ainda sobraram bons nomes,Bledsoe que é só sonho mesmo,Jameer Nelson,Vasquez,Sessions e Jordan Crawford,que pode jogar de SG também.

      Para os rebotes sobraram apenas Monroe,Hawes e Okafor.

      O time fica forte com algumas dessas adições,Pat tem que agir agora!

  • The King James

    Se o Pat trazer o Bledsoe por umas 6 milhas+James Ennis e um pivô dominante já tá bom,gostaria do Monroe,mas sairia mais caro.

    Ficaria uma ótima equipe:

    PG: Bledsoe/Napier
    SG: Wade/Allen/Ennis
    SF: LBJ/Beasley
    PF: Bosh/Lewis/UD
    C: Monroe/Andersen/Oden

    Sem dizer que seria um time muito versátil com Ennis(SG/SF),Beasley e Lewis(SF/PF) e Bosh,Monroe e Andersen(PF/C),sem contar LBJ que joga em todas caso necessário,continuaria um grande time.

    • Olavo #RipCity

      Bledsoe vai receber proposta de contrato máximo …

      E mesmo que ele aceite 6 milhas , ele é restrito . O Suns cobre a oferta fácil …

  • Outro cara que merece a atenção do Heat é o ex-Magic Jameer Nelson, seria um encaixe perfeito para o Heat.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados