logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jul 2014 às 12:41
Empresário de LeBron abre conversas com cinco franquias e pressiona Heat

Enquanto astro passa férias com a família, Rich Paul recebe pretendentes em Cleveland para começar a analisar opções do agente livre

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=WI4o_fNMXXU]

LeBron James está preparado para começar a analisar suas opções como agente livre. O astro passa férias com a família, mas deixou seu empresário encarregado de ter encontros iniciais com equipes interessadas em contratá-lo. Segundo Marc Stein e Brian Windhorst, da ESPN, cinco times já se reuniram ou vão se reunir com Rich Paul até o fim da semana: Los Angeles Lakers, Phoenix Suns, Dallas Mavericks, Houston Rockets e Cleveland Cavaliers.

Representantes das franquias fizeram apresentações para o agente explicando o que tem a oferecer ao craque e seus planos para montarem elencos de apoio que possam ajudá-lo a conquistar títulos. Fontes próximas do ala garantem que ele não está mais disposto a fazer concessões salariais e só vai assinar um contrato com os máximos valores permitidos pela NBA – salário inicial de US$20.7 milhões.

O dono do Suns, Robert Sarver, viajou até Cleveland para encontrar-se com o empresário na última quarta-feira. De acordo com Chris Broussard, também da ESPN, ele apresentou a ideia de contratar mais um astro (Chris Bosh ou Carmelo Anthony) para atuar ao lado de LeBron no Arizona, além da manutenção de parte da base jovem que quase chegou aos playoffs. Paul é representante do armador Eric Bledsoe, atual agente restrito do time.

“Nós estamos em uma boa posição. Temos muito a oferecer com a variedade de opções do nosso elenco em comparação com os concorrentes. Achamos ter uma chance, mas é óbvio que ele vai tomar sua decisão quando quiser. James é um jogador e negociante inteligente”, disse Sarver, que não tem escondido a intenção de contratar o ala, em entrevista ao jornal Arizona Republic nesta semana.

A ideia de LeBron e Paul em ouvir interessados seria pressionar a diretoria do Miami Heat para que acelere o processo de contratação de reforços de peso para a próxima temporada. Bosh e Dwyane Wade teriam acordos encaminhados para seguir na franquia, mas o presidente Pat Riley encontra problemas para convencer outros jogadores importantes (Luol Deng, Pau Gasol, Kyle Lowry) a aceitarem salários menores do que podem conseguir no mercado.

“As conversas entre ele, Wade e Bosh parecem ter tomado outro rumo recentemente. James está dando um tempo para Pat conseguir melhores reforços, mas, se isso não acontecer rapidamente, buscará outras opções”, contou uma fonte próxima da situação ao jornalista Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports. Até o momento, a única chegada confirmada ao elenco de Miami é o novato Shabazz Napier – que foi elogiado por LeBron há alguns meses.

Stein e Windhorst noticiam que, com a recusa de vários nomes de peso, Riley está focado em trazer arremessadores de longa distância a baixo custo neste momento. O armador Anthony Morrow e o ala Alan Anderson seriam dois atletas procurados pelo dirigente.

 

  • Olavo #RipCity

    Isso , naturalmente , iria acontecer …

    Mas só eu acho que essa situação está invertida ?

    Quem deveria estar pressionando nessa situação é o Heat , que fica esperando o LeBron resolver ” pra onde vai levar seus talentos ” , enquanto vários times estão se reforçando , e Miami perdendo seus principais alvos na Free Agent …

    Se Pat não tomar uma atitude mais rapidamente , o Heat vai acabar se dando mal nessa história toda …

    • Thiago Reis

      Provando um pouco do próprio veneno!

    • Cara o lebron é uma marca global… O Cavs e a cidade de Cleveland perderam mt dinheiro com a saida dele… Eu li uma noticia que a estimativa era de uns 2 bilhoes nesses 4 anos…
      Qualquer time que ele for, ele vai dar um bom up nas finanças do time e da cidade.

      • Olavo #RipCity

        Não quero saber se LeBron é uma marca global ou não …

        O Heat tem que por na cabeça que existem torcedores que esperam que o time vá bem novamente na próxima temporada …

        Você ficar esperando que um jogador ( mesmo sendo o melhor do mundo ) tome sua decisão pra você começar a fazer as suas coisas , pra mim é sacanagem com os torcedores de Miami …

      • Castell79

        Que torcedores? Aqueles que abandonam o ginásio antes do final do jogo? Aqueles que deixaram o estádio vazio na época de vacas magras após o título de 2006? Torcer na boa é mole, mas a realidade é que em Miami a população gosta muito mais dos Dolphins do que do Heat… Quero ver se apenas o Wade ficar, se a torcida vai comparecer como nesses últimos 4 anos…

      • Ricardo Aguiar

        Acrescentando o que vc falou Castell, nos últimos 4 anos com 4 finais de NBA e a torcida ainda assim abadona o ginásio em pleno Playoff. Acho que se LBJ deixar o Heat, os torcedores do Heat irão entender os motivos muitos torcerem contra o Heat por conta dessa postura do LBJ

      • Olavo #RipCity

        Os que continuaram na arena , que iam para os jogos na épocas de vacas magras são sim torcedores do Miami Heat . Não abandonaram seu time em momento algum ….

        Concordo com você que a maioria não é muito ligada ao time , mas existem sim verdadeiros torcedores em Miami …

        Tenho certeza disso …

      • joaocelta

        Não há torcedores em Miami, os modinhas se mudarão com o LeBron

  • Imagina ele no Suns com Melo, ia ser foda pros torcedores do Suns… Mas eu preferia ele no Cavs ou Suns e o Melo no Bulls. Ia deixar a liga mais divertida

    • Ricardo Rodrigues

      Torcedor do SUNS pira com essa possibilidade. James, Melo, Bledsoe, Goran e o 5º pode ser um cone, pode até ser o Fred que o time funcional.
      Não quero nem pensar nisso.

      • Wadson Pinheiro

        Estou esperando com ansiedade o desfecho dessas negociações. Ia ser muito legal o LeBron em Phoenix, mas acredito que o Suns poderiam buscar outro nome (tipo Gasol) pro time não ficar com buracos no elenco. Se form King e Melo o time fica sem um PF ou sem um C, aí o Suns iam ter dificuldades ao enfrentar Houston e San Antônio, grandes concorrentes no oeste.

      • joaocelta

        Vale lembrar que o Suns pegou o Alex Len no outro draft, que pode ser um 5 razoável.

    • Wadson Pinheiro

      Já que Lebron quer o salário máximo, acredito que o Suns é a melhor opção, pois possui Cap Sapce e boas moedas de troca, além de feito ofertas qualificatórias para Bledsoe e Tucker, mostrando assim que terá um time forte para a próxima temporada.

  • Não estou gostando dessa posição em que o Heat se encontra. Vai acabar chupando dedo. Como eu disse no outro post, assegura Wade e Bosh e manda James procurar novos ares. Já vi meu time ganhar 15 jogos em uma temporada e tenho certeza que Bosh e Wade dividindo a primeira opção ofensiva, pior que isso o time não faz. LeBron está certo de pressionar, mas ele deveria se colocar numa posição melhor pra ajudar o time. Não pode demorar. Com ou sem James, quero um time de playoffs ao menos.

    • Olavo #RipCity

      Eu estou achando muito estranho , porque Pat está muito passivo esse tempo todo …

      Eu não sei se ele está com alguma carta na manga , mas parece que quem manda no Heat agora é o Big Three e seus agentes …

      • Soube q o Pat e o Erik Spoelstra tão em L.A. Vao conversar com o Pau Gasol hoje

      • Ronny_Los_Spurs

        É exatamente isso Olavo, Lebron mandou os caras correrem atrás dando um ultimato pra franquia, o cara simplesmente ta mandando e desmandando na equipe, na final LEBRON escalou James Jones contra o Spurs e viu no que deu tb em uma das partidas.Impressionante como o time de Miami ta sendo pequeno por causa do Lebron. com todo o respeito ao Miami, pq eu nem torço pra eles mas fico doído com uma situação dessas.

    • jk

      Fecho contigo.

  • Rapazzzz…. Sem clubismo, Acho q ele vai ficar na Conferencia Leste, Miami ou Cavs. James é esperto, quer ganhar mais titulos e sabe q se for para o Oeste pode encarar nos Playoffs um GS, LA Clippers, OKC ou San Antonio.Diferente do Leste q só a sua presença já garante o final de conferencia. Eu tava vendo o SportsCenter americano hoje e o Tom Penn fez uma simulação de como o elenco do Cavs ficaria com a volta dele. Waiters e Zeller seriam trocados e msmo com o salário de 9 milhões do Varejão dava para absorver o contrato de James ficaria em torno de -56,5 K no Cap

  • Thiago Okc

    Quem seria bom para o Okc ????

    • Carlos Eduardo

      Um dono disposta a gastar.

      • Carlos Eduardo

        *disposto

      • Thiago Okc

        Verdade

    • Leandro

      um técnico melhor e bons jogadores que possam contribuir vindo do banco

      • Thiago Okc

        Bom mesmo seria o gasol para o lugar do perkins

      • Thiago Okc

        E o Vince Carter

  • Diferença de se ter um Dirk que respeita a franquia em que joga, eu vi a noticia ontem sobre o Spoelstra e Pat Riley viajando até Los Angeles provavelmente pra conversar com Pau Gasol, os caras parecem que correm desesperadamente atrás de reforços para o Lebron? e o Miami Heat onde fica nisso? Os caras saem viajando pra agradar o Lebron enquanto ele viaja com a familia, parece uma situação hmilhante pro Heat, não pensam em reforçar o Miami Heat e sim o Lebron..deixa ele ir embora pow, quer ir? ta pressionando? vaza, Renova com wade e Bosh, e tras outras boas peças e vai jogar.

    • luisfernandospurs

      Pois é cara… também to achando um tanto quanto rídicula a posição do Heat nessa história toda.

      Será que um time tricampeão da NBA é tão dependente do Lebron assim? James vale mais do que a franquia?

      Eu tenho certeza que, se ele sair, bons nomes virão e o Heat continuará brigando por titulo

    • Ricardo Aguiar

      Concordo. Vou esperar essa história acabar, antes de chamar o LBJ de covarde. Por que se for isso mesmo que Ronny esta descrevendo, esse cara será um covarde. Ainda que não seja com o time que eu torço, deixar uma franquia aos pés dele dessa forma é ridículo, e quem sofre são os torcedores

      • Daniel Nogueira

        Então eu falo por você, Ricardo! LeBron, seu COVARDE!
        Será que é só eu que vejo isso: O cara tá só esperando os times se definirem, por assim dizer, pra ver qual time ele julga ser o melhor pra correr pra lá. Fala sério. Só quer ganhar na base da apelação!

  • isants

    Eu como Fã do Heat estou puto com James. Tem que manter Wade, Bosh trazer uns reforços e da um pé na bunda de James. Um time não pode ficar a mercê de um jogador só, isso é péssimo para a autoestima dos outros jogadores.
    Parece que ele está mesmo forçando o Heat a contratar Carmello. Tudo bem que ele é Craque e merece um melhor salário, mas se não dar pro time tem que ir embora mesmo.

    • bebrum

      Concordo!!!

      O Miami está por cima e tem que aproveitar para trazeer jogadores jovens com potencial e deixar que Bosh e Wade seguram a onda e pontuam livremente!!!

    • Infelizmente Lebron está de sacanagem já. Sabe que miami não tem grana para trazer um grande jogador,Já que ele quer receber salário máximo. e fica fazendo essas cenas. 4 anos de miami ganhou 2 anéis. Quer mais o que? Se não for ficar em miami, diz logo para Riley e spol, formarem um time em volta de wade e bosh.

      • Wadson Pinheiro

        Acho que Miami está perdendo tempo. Já perderam Lowry e já viram o que aconteceu com o Cav’s quatro anos atrás.

  • bebrum

    Sou Heat e nunca gostei do caráter o Lebron!!! Eu deixava ele ir, traria o Parsons e pegaria um bom pivô e um bom armador! Adeus Lebron!

    Detalhe que ninguém ta falando e para mim vem a custo baixo e é bom pivô (ainda mais pro problema cronico do Heta, é o Jordan Hill…

    Com o $$ do Lebron dava para trazer ou o Hill ou o Glen Davis para fechar o garrafão, o Parsons e quem sabe o Sessions….

    Se o Allen se aposentar traria o Turner!!

    Perdia uma grande estrela mas fazia um time mais equilibrado!!!

  • Big Bull

    Miami abaixando as calças pro Lebronha em detrimento do Wade e do Bosh. Situação humilhante pros dois, que se tivessem ombridade pegavam o chapéu e iam embora. Lebronha sozinho não ganha nada, vide os tempos de Cavs, tinha que ter mais respeito. Mas ele é espertão, viu que o Wade ta meia bomba e que o Bosh é passivo demais, não assume a responsa quando o caldo esquenta. Vai atras de outro time, de preferência com 50 all stars pra mandar em tudo e ganhar titulos (da maneira mais fácil, claro)

    Mas no fundo eu to adorando, quero que a panela exploda.

    • Ricardo Aguiar

      Enquanto isso, Duncan, Kobe e Dirk em suas franquias desde sempre, ganhando ou perdendo. A galera que falava que LBJ era um coitadinho que jogava em um time(Cavs) que não tinha ambição e não contratava jogadores para ajuda-lo a ganhar, estão vendo a verdade agora. E se fosse o Cavs também não contrataria ele, agora que cavs tem um time pro futuro ele que ir pra la? E esse cara se autointitula de The King.

      • Concordo com vc, não traria Lebron se fosse o Cavs, mas acho q se ele sair de Miami vai ser pra voltar pra Cleveland, duvido que Lebron va jogar no Oeste la é muito disputado mesmo um time de estrelas não é garantia d titulo.

        PS: Kobe não é tão melhor assim em termos de lealdade em comparação a Lebron, obviamente ele nunca teve interesse em jogar por outro time basta lembrar a sua troca para os Pistons em 2007, mas na questão de dinheiro tem mais ou menos a mesma mentalidade d James, vide o novo contrato de BlackMamba é um absurdo, até o Dirk fez piada sobre isso quando anunciou a renovação com o Mavs.

      • Ricardo Aguiar

        aHIUAH verdade o Kobe não foi o melhor dos exemplos

      • LeBron James mancha a história dos ídolos da NBA, já disse isso aqui outras vezes e repito.

    • Zack Batista

      Sendo apedrejado pelos Lebronzetes em, 3, 2, 1… Rs.

  • HEUEHUEHUEEHU Já tem até rapper dizendo q LeBron vai para o Cavs!

    I'm hearing from inside sources that lebron is heading back to Cleveland ….— QTip (@QtipTheAbstract) 4 julho 2014

    • Cara, o Cavs com um perímetro formado por Irving, Waiters e Wiggins, e com a possibilidade de investir pesado no Hayward, eu nem ligava para James.

      • Waiters e Irving não da para jogar juntos.Qual franquia não quer, James melhor jogador do mundo, Pra mim seria mtu bem vindo em Cleveand

      • cleveland*

      • Cavs iria oferecer contrato máx para o Gordon Hayward mas num ia adiantar! o Jazz falou q cobre todas as propostas

      • Eles falaram, mas não custa nada tentar, eu acho meio cornisse o Cavs sair correndo de novo atrás do LeBron, eles draftaram um cara que pode ser igual/melhor que ele, ou pelo menos pode ser um All-Star, e tem um perímetro de jovens e um bom espaço no CAP, porque não investe no Hayward e no Monroe e monta um time pro futuro mesmo??? Um time que deixe o Cavs nos Playoffs por pelo menos uns 5 anos, o James iria vir, daqui a pouco se esquenta, sai de novo, e o Cavs fica de mão abanando tendo que fazer 300 tanks.

      • Algihrt alright alright that’s exactly what I needed!

  • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

    Como o LeBron espera que o time se reforce bem exigindo o máximo de salário? Só isso que eu não consigo entender, namoral.

    E o Heat garoteou total nessa negociação. Sabia desde o começo da temporada, com os múrmurios, que o LeBron poderia sair. Deveria ter uma S&T engatilhada para caso fosse preciso, em especial com o Cavs mesmo. Dava o LeBron pela pick 1# + Hawes, por exemplo. Supriria bem as deficiências do Heat e ainda ganharia um Wiggins para ser a cara da franquia por anos com a aposentadoria do Wade. Aposto que o Cavs aceitaria sem nem pensar duas vezes…

    Mas não, a LeBron dependência o fizeram acreditar que o LeBron iria re-assinar, não importasse quando. Agora estão perdendo os melhores jogadores da F.A e ainda podem ficar sem LeBron.

    Ele pode até voltar, o que vai ser sorte do Heat. Mas se não voltar e o Heat ficar de mãos abanando, é bem feito para os dirigentes.

    • Caio

      perfeito oque você falou.

    • Falou tudo agora

    • Reading this makes my desciions easier than taking candy from a baby.

  • xiiiiiiiiii , acho q o caldo engrossou…. de qualquer forma se o Lebron sair serei grato pelo q ele fez pelo Heat !!! Porém o Miami é muito maior que qualquer jogador, e a vida do time tem q seguir ! Gosto muito do Bosh e queria que ele continuasse e vejo q ele quer ficar. Enfim vamos aguardar….

    • Poise, sou torcedor do HEAT desde 2004, e me faz falta um garrafao forte, nos tinha Shaq e Zo, agora precisaria de um pivo bom, se Lebron n quer ficar faz uma S/T por um pivo, ele ajudou o HEAT a Chegar em 4 Finais ganhou 2 titulos e eu respeito isso, mas ele fico + maduro mais seu ego ainda atrapalha, o cara ta de sacanagem denovo, em 2010 eu achava q ele ia fica no Cavs e td mundo sabe oq ele fez, por isso eu acho q se o HEAT fica sem reforços(DE PESO) ele vaza, ele n é um cara leal !!!!

  • caio_l

    Será que o Gilbert vai engolir a volta de LBJ para o Cavs? Entendo que o LBJ tá na posição dele, pedindo o que ele vale, pq ele nunca foi o maior salário aonde jogou, Cabe as franquias fazerem seus ajustes e se der para trazer ele, bem, senão montar um time competitivo, pq tem muito boas opções para fortalecer o time. As franquias não podem parar e esperar o jogador se decidir para depois planejar a montagem do time.

    O Heat tem 2 jogadores top acessíveis para renovar e ter cap para montar um bom time sem o LBJ, vide deng e outros jogadores que não é o melhor, mas fazem suas funções muito bem e o time fica competitivo.

    • Ismael Paiva

      Gilbert já pediu desculpas publicadas em jornal onde pede ao Lebron voltar para casa! Não adianta, ele sabe que com Lebron o time tem muitas chances de ser campeão.

  • To achando q ele vai pro meu Cavs. E si for com certeza o Cavs trará o love, talvez Waiters + TT+ pick 1 rodada seja o bastante.

  • pedrokadf

    James está com muito mimi …
    O Heat não corre atras de reforços pq Vc Mr. James
    Não da um posição pra franquia, vc tem q se decidir primeiro meu filho
    quanto quer receber, para depois o Heat buscar reforços com o q sobrar…
    Se assinar com Gasol por exemplo, Vc (james) não vai receber o máximo, o que vc quer ? máximo ou mais 2 bons jogadores ?
    Pat já correu atras de Napier para agrada-lo (não que ele seja um pessímo jogador), Wade e CB estão dispostos a cortas seus sálarios, vc quer mais oq ?
    Já tá enchendo essa papinho…
    Quer ir embora ? blz, obrigado, alias muito obrigado por tudo, somos gratos, mas o Heat é e deve ser maior q james !!
    Espero que permaneça, é o melhor jogador da atualidade… queria ver ele fazendo MAIS história no Heat, mas esse mimi já deu, vai ou fica ? chega dessa novela…

    • É meu amigo to vendo que seu time vai fazer compania pra nois proxima temporada, rumo ao tank! kkkk brincadeira..

      Lebron ta de palhaçada mesmo, em vez de ele ajudar equipe ta é prejudicando, o cara ja é rico, pra que ter salario maximo? aff isso que não consigo entender em relação esses jogadores..

      E dificil você ter algum jogador com amor propio pelo time, tirando Kobe (mesmo com aquele salario absurdo dele) Ducan, Dirk, PP34 mesmo ele sendo trocado, KG, Wade enfim.. Lebron ta sendo criança mimada.. esse papinho realmente ta enxendo o saco.

    • Pedro você disse tudo cara. O quão antes lebron james renovar ou for embora. Mas fácil será para o heat se reforçar, Já que saberá o quanto dinheiro poderá investir em jogadores.

    • M Dias

      Acho que por ser torcedor do Heat você fosse ser um pouco mais cauteloso no seu comentário…
      Você acha sinceramente que não houve comunicação de interesses entre James e franquia Heat? Sério mesmo que você acha isso?
      Acha mesmo que Pat não se reuniu com os 3 para ouvir suas expectativas e planos (mesmo que não tenha divulgação na mídia)?
      Cara, não vá na onda desses haters que não perdem oportunidade de defecar pelo teclado. Eles não perdem oportunidades de difamar jogadores do qual não gostam por algum motivo qualquer…

      Esse monte de comentário sem noção da galerinha dizendo que a Franquia está se humilhando, rastejando e isso e aquilo é tudo bobagem, não há notícias oficias, apenas especulações, algumas até propositais (lembra da notícias que Lowry estava no Heat?)
      Pat sabe das intenções de cada membro do Big three sim, mas o motivo real da demora das contratações e da demora das possíveis renovações dos 3, ainda não sabemos e talvez nunca saberemos!

      Creio (apenas pensamento meu) que Pat está se movimentando sim, talvez não esteja tendo bons resultados nas tentativas de contratações já que a grande maioria dos FA estão preferindo $$$ ao invés de chances reais de títulos.

    • pedrokadf

      Modo tank não Henrique kkkkk Mas que esse papinho já deu, já deu !!

      Exatamente Rony Alan, temos que ter um posição pra começar a ”trabalhar”…

      Acho que houve sim comunição M Dias, mas está havendo confronto de opiniões… Mas você está certo mesmo, acho que fui muito afobado, é pq há muito mimi a gente acaba se alterando… ficando Put#…
      Mas vc foi muito coerente em seu comentário, são apenas rumores, com certeza Pat sabe oq faz… é como vc disse PAT ”não esteja tendo bons resultados nas tentativas de contratações já que a grande maioria dos FA estão preferindo $$$ ao invés de chances reais de títulos.”
      Vamos aguardar os desfechos…
      Vlw parceiro Abraço !!

      • M Dias

        Abs men!

  • marquin

    Se o LeBron voltar a Cleveland, o Cavs nunca mais ganhará first picks da NBA. FATO!

    • Mailson Silva de Sena

      É. kkk. Acho que a “dívida” da liga estará perdoada.

  • D. Mz

    Parece q o Heat vai se dar mal nessa …não há como pagar o máximo a James e ainda reforçar a equipe com bons nomes !!

    Acho q Houston deveria parar de correr atrás do Melo e contratar Bosh, cairia melhor na equipe !!! E ainda poderia segurar Parsons !!! Seria um grande contender !!! E Bosh receberia um alto salário numa equipe forte !!

    Melo deveria ir para o Bulls !!! Mas acho que ele pode parar no Lakers ou continuar no Knicks… ele parece estar pensando mais no que a mulher dele quer: $$ e NY !!!

    Heat tem opções, não precisa ser refém do Lebron … tem cap e há bons jogadores no mercado …

    Lebron deve procurar uma equipe que encha teu bolso … e seu ego … Suns pode lhe pagar … mas ainda teria q trazer mais jogadores … acho q pode acabar acontecendo uma volta pra casa !! Talvez seja o melhor para James …

  • Ismael Paiva

    Essa epoca é complicada. Se o Cavs espera muito o Lebron, corre o risco de não conseguir outro nome forte caso ele não venha, e se assina com outro pode diminuir as chances dele voltar por causa do cap.

  • acho que a franquia não pode tomar atitudes como se fosse inferior ao jogador, e o miami pare um cachorrinho do LBJ faz o que ele quer.

  • Will Anderson

    Senhores,será que estamos diante de um novo “The Decision” e novos episódios do “Melodrama” nesse ano ? E pior ,ao mesmo tempo !

  • Lebron james tá pedindo o impossível a miami. Além de querer ganhar salário máximo ( Acho muito justo) o cara também quer que miami traga bons jogadores.
    Lebron james tem que se decidir ou salário máximo ou bons jogadores.

  • Vou pesquisar mais sobre Rich Paul que é agente do LeBron James, Eric Bledsoe e também Tristan Thompson. Esses salários que ele consegue em negociações (além de talento) deve ter alguma boa compensação financeira pra ele. Porque o não vou nem questionar o leilão pelo James (part.2).

    Mas fazer o Cavs pagar 12,5 milhões nos próximos 2 anos pelo Tristan Thompson. Acho que as franquias não perceberam o ”problema”.

    • O contrato do TT e de calouro, ainda ele n negociou contrato com o Cavs ainda.

  • Lucas Tavares

    Não seria possível o Heat trazer os bons jogadores de apoio e depois assinar com James? Acho que o Heat tem o Bird Rights dele e poderia renovar mesmo acima do CAP

  • Já viram loucura no basquete?? Pois é… Aconteceu recentemente no basquete feminino..Rsrs.. Depois do lance-livre, uma jogadora da eslováquia, recebendo a bola depois do rebote(pelo erro mexicano), fez a cesta “contra”. E, o mais hilário disso tudo, foram as mexicanas colocando a bola em jogo e se direcionando ao ataque(na verdade, era a própria defesa delas..rsrs). Foi bem confusa a jogada…rsrs.. Dêem uma olhada:

    https://www.youtube.com/watch?v=um331DphS_0

  • Marcio blazers

    Aí galera , desculpe a sinceridade mas manda esse cara sifu , só sabe jogar com time forte em sua volta , caráter sem vergonha , Miami manda ele ir a merda …

  • *Off-Topic

    Alguém sabe se a Summer League vai ser transmitida em um dos canais fechados aqui do Brasil? Ou somente pela NBA-TV mesmo?

    • Ricardo Stabolito Jr.

      Só NBA TV, Elber.

      • elber2014

        Ricardo Stabolito Jr. Obrigado!

        Que pena Ricardo…gostaria de ver a molecada em ação! Infelizmente vou tentar ver se descolo links “alternativos” pra rever as partidas.

  • Lebron está desrespeitando a franquia,simplesmente ridiculo,ele pensa que ele manda aqui?.Pat é um ótimo GM,com certeza vai fazer algo para isso,simplesmente o Heat tem que prestar a atenção em outros nomes fortes e pronto,se o LeBron ficar nesse lenga lenga adeus,obrigado pelos dois titulos mas é o inicio de um “novo começo”,LeBron está desrespeitando nosso time,isso é inaceitavel,só pq o time perdeu uma final pro Spurs?ainda somos a melhor equipe do leste.
    Mas vamos ver,apenas quero que tenhamos um time bom para os Offs.

    • Daniel Nogueira

      Toda moeda tem dois lados!

    • Olavo #RipCity

      O problema é que as melhores opções no mercado já estão se esgotando …

      Imaginando que LeBron daqui a algumas semanas acerte com outro time , que jogador , de grande nome , o Heat poderia trazer ?

      Lowry já se foi , assim como Gortat , Hawes , Collison …

      A situação esta piorando cada vez mais pro time de Miami …

  • Posição ridícula do Heat se sujeitar aos caprichos de um cara que quer mandar na franquia, como se ele fosse o responsável pela construção da mesma, quem deveria dar um ultimato nesta história era o próprio Heat, tem que chegar na cara do Sr. Lebron e perguntar se vai o se racha, uma vez dentro do barco, teria que diminuir o salário caso queira uma equipe competitiva, caso contrário, tchau e benção. Lebron acaba travando uma franquia que já deveria estar se mexendo para reforçar o elenco, mas não faz porque baba no ovo do Lebron, aí já é culpa do Sr. Pat Riley.

    Se fosse o Heat, faria um time mais ou menos assim:

    PG – Jameer Nelson / Shabazz Napier
    SG – Dwayne Wade / Ray Allen (?) / Rodney Stuckey
    SF – Evan Turner / Richard Jefferson / Michael Beasley / Rashard Lewis
    PF – Chris Bosh / Andray Blatche ou Charlie Villanueva / Michael Beasley / Rashard Lewis
    C – Henry Sims / Kris Humphries ou Chris Anderssen

    • The King James

      Essa equipe ficou boa,na armação ainda podem ser outros nomes além do Jameer, no pivô também e a ala com LBJ no lugar do Turner.

      Beasley e Lewis estão a frente de Jefferson,aliás nem precisa dele nesse time.

  • O Hayward vai se reunir com o Charlotte Hornets

  • Falando em Heat, o que vocês acham desse conceito de uniforme?

    http://boards.sportslogos.net/topic/98662-nba-project-32-sixers-added/page-13

  • M Dias

    Galerinha sem noção, que andam defecando pelo teclado: Essa notícia de que James está pressionando o Heat é apenas especulação, nada mais que isso (nada oficial)…
    Não esqueçam que ele é FA e tem todo direito de negociar com quem quiser!
    Não esqueçam também que além de James, Bosh e Wade também são FA e não assinaram com o Heat ainda… Não só James mas o próprio Wade (ídolo) e Bosh não renovaram nada até agora.
    Tudo o que sabemos sobre essa demora tando dos jogadores quanto do GM são especulações, nada mais do que isso, talvez nunca saberemos ao certo o que está acontecendo!

    Então senhores haters de plantão e galerinha “maria vai com as outras”: sejam ao menos seres racionais e parem com essa postura infantil de difamar pessoas e até julgar o caráter de alguém baseado em uma especulação que nem fonte tem!

    • pedrokadf

      Vamos aguardar… Só vou opinar agora quando estiver concretizado !!
      O nome já diz tudo Rumores, enfim…
      Go Heat !!

    • Concordo plenamente M Dias, Pessoal falando de caráter RIDICULO.

    • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

      Pega leve, cara. Cada um tem a opinião que quiser acerca de qualquer assunto, rapaz. Você não tem o direito de dizer o que a pessoa pode achar ou qual conclusão ela pode tirar de determinado assunto. Mesmo que você tenha ou não razão. Respeite a opinião dos outros. Você só tem o direito de discordar.

      O LeBron e o Heat estão garoteando SIM, por diversos motivos já elencados aqui:

      – Salário Máximo = dificuldade de trazer bons jogadores
      – Demora na renovação de pelo menos 1 deles.
      – Demora para reforçar o time
      – Diretoria sem um plano b ou c em caso de perda de um dos 3
      – Perder os melhores jogadores F.A pela demora na definição
      – Permanecer com os mesmo problemas – e novos – no time (garrafão e armação)

      E por aí vai. Muitos acham falha no caráter, outros acham falha na administração e etc. Mas todo mundo tem direito a dar opinião. Assim como você. E ninguém está te julgando por isso.

      Ps: Claro que têm fontes. Jornalistas especializados e que vivem disso estão informando à todo momento o que passa no mercado e quais são as negociações. Quer dizer que quando um deles fala que o Carmelo tá em reunião e pode fechar é fato, devemos acreditar… Mas quando falam do James com propriedade e conhecimento de causa é falácia? Não entendo seu julgamento.

      • Castell79

        Aprendi uma coisa desde o “The Decision”: Não adianta, se o LeBron pegar o salário máximo (mais do que merecido, afinal é o melhor da Liga), ele vai ser criticado por muitos por ser mesquinho, egoísta etc. Se ele abaixar o salário dele, vai ser taxado de paneleiro, covarde, que só é campeão fazendo esse tipo de coisa etc. Os “românticos” da NBA (que tem a opinião que ídolo é aquele que fica numa franquia a carreira toda, ganhando ou não), independente do que o LeBron faça, vão sempre tacar pedra nele. Ele pode fazer 135pts por jogo, ter triple-double nos 82 jogos da temporada regular, mas “nunca será ídolo” como Nowitzki, Duncan, Bird, Malone etc. Aos que admiram o jogo dele, como eu, sempre restarão os aplausos e a compreensão que o cara pode exigir o dinheiro que for, pq esportivamente, ele está acima de todos os outros (tirando o Durant ele tá MUITO acima dos outros hoje). Particularmente, vejo o basquete como uma profissão, assim como futebol, ser médico, advogado, engenheiro, enfim… Claro que certos jogadores são competitivos a ponto de querer unir o útil ($$$) ao agradável (títulos), mas discordo totalmente desse conceito de achar fulano maior que beltrano só pq jogou toda a carreira em tal clube… Daqui a 10 anos, muito provavelmente ele será considerado top 3 da história pelos maiores especialistas da NBA, quer os haters queiram ou não. Lembrando que acho que cada um é livre para ter sua opinião, mas daí a jogar pedra no sujeito e falar do caráter dele, baseado em RUMORES??? Não importam as fontes, rumores são rumores até que se confirmem, até pq até o Woj errou várias vezes…
        P.S: Apesar de ser fã do LBJ, achei o “The Decision” uma coisa coisas mais patéticas dos últimos anos, e espero que não haja a segunda parte… Que ele fique no Heat ou vá para os Cavs, mas sem isso novamente…

      • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

        Eu assisti o “The Decision”, e nem vi como algo ruim. Ele, como outros jogadores e astros em seus esportes, vive de marketing… E esse foi um marketing violento que atraiu a mídia para ele. Na época ele nem estava tão acima de outros jogadores, e nem chamava tanta atenção assim (Com suas devidas proporções). Havia outros jogadores acima da média, muito mais que hoje.

        E também assisti o filme dele (More Than a Game) e aprendi a respeitar o atleta e, principalmente, a pessoa que é o LeBron James. Mais do que muitos aqui eu sei o quanto ele merece estar lá em cima, principalmente por ter assistido o filme, 2x, e ter gostado tanto da trajetória e o hype merecido que ele teve.

        Eu o admirava como jogador e agora o admiro como pessoa. Em NENHUM momento eu julguei o caráter dele, o chamei de mesquinha, desonesto ou qualquer adjetivo que você queira usar (Ou como outros usaram). Pelo contrário… O meu ataque principal foi NA FRANQUIA, que garoteou e vem garoteando nessa negociação/situação. Na MINHA opinião.

        Eu sei o quanto ele joga, e é um dos jogadores mais fantásticos que estou tendo a oportunidade de acompanhar, se não o melhor (Está abaixo do Paul Pierce por questões óbvias e clubistas). Não acompanhei a carreira do Kobe, peguei bem no final, mas acompanhei a ascendência até agora da carreira do LeBron. E amo o ver em quadra.

        Mas assim como os “haters” precisam aprender a analisar as questões friamente, os que gostam e são fãs também, principalmente para lhe dar com opiniões contrárias às deles. O cara vem, chama o LeBron de mercenário e paneleiro (Se baseou no “The Decision” e nesse imbróglio de renovação e/ou mudança de time), e cá pra nós eles podem até ter razão se você olhar friamente… Mas são só opiniões, e às vezes pode ser até zoeira ou mesmo ódio. Eu mesmo vi o LeBron acabar com o Celtics várias vezes, no Cleveland e no Heat. Mas nunca fiz nenhum comentário maldoso contra ele (Em uma notícia de jogo, talvez, você me veja fazer piadas).

        Mas a galera é extremista. Quando vêm um comentário sobre o James se sentem na OBRIGAÇÃO de o defender, e aí começa as discussões desnecessárias. Todo mundo tem a própria opinião. Não vejo sentido o cara comentar e chamar alguém de “maria vai com as outras” para tentar impor seu próprio pensamento sobre a situação. Não tem lógica, porque é uma discussão interminável.

        LeBron tem haters, assim como Kobe tem, Dirk tem, Duncan tem, Pierce tem, Allen tem (Eu sou um deles, ferrado. Judas!), Durant tem, Westbrook tem… E assim vamos. ninguém morre com isso. LeBron não vai morrer, nenhum dos outros também vão. Os que se matam para defender, PRA MIM, são mais chatos que os que criticam. Porque normalmente os comentários criticando são frutos de rivalidade, como os meus contra os Lakers no geral ou contra o Allen. Eu tenho meus motivos pra isso. Todos têm os seus.

        Mas o esporte é isso: rivalidade, vitórias e derrotas; alegrias e tristezas. Sem os Haters não teria graça. Vamos analisar com frieza cada situação.

      • pedrokadf

        isso é fato Castell79 ” se o LeBron pegar o salário máximo (mais do que merecido, afinal é o melhor da Liga), ele vai ser criticado por muitos por ser mesquinho, egoísta etc. Se ele abaixar o salário dele, vai ser taxado de paneleiro, covarde, que só é campeão fazendo esse tipo de coisa etc ”

        E concordo com vc Jota com relação a “The Decision”, sem contar que o dinheiro arrecadado foi doado para uma instituição de caridade… então tirem suas conclusões sobre esse episódio.

        Enfim, Go Heat…

      • Castell79

        Jota, eu não me referi especificamente a vc, nem mesmo dei indireta. Respeito a opinião de todos, e jamais terei a intenção de impor a minha opinião. Cada um tem o direito de ter a sua e principalmente de expressá-la, mas acho desnecessário de alguns partirem para ataques pessoais sem ter certeza de nada, apenas isso… Quanto ao The Decision, talvez tenha me expressado mal, o que achei patético foi todo o circo armado em torno da situação, a parte das doações achei fantástico!

  • Stockton to Malone

    Lebron,vem pro Jazzão!!!!!!!!!!

  • Sander Santos

    Na minha humilde opinião, o Lebron nunca será maior do que o Kobe.

  • Pistons rules

    1 Jordan 2 Russel 3 Magic 4 KAJ 5 Wilt 6 Bird 7 oscar robertson 8 acho que Kobe,LJ e Duncan brigam por essa vaga e no futuro Durant . Mas Lebron não vai sair Miami não nos proximos 3 anos ganha pelo menos 1 titulo . Escrevam aii Bucks daqui 5 anos vai ser campeão quando encerar a carreira será maior Duncan e Kobe ( alias é maior fominha e egoísta da historia daNba Lakers so vai voltar ser Lakers quando ele se aposentar ).

  • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

    Nossa sem hora, escrevi/digitei uma bíblia. kkkkkkkkkkk

    Mingisculpem galera.

    • É muita inspiração hein nigga kkkkkkkkkkkkkk

      e nosso celtão nada ainda?

      • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

        Muita inspiração. kk

        Até agora nada de trades. Única coisa boa foi nossa estreia na Summer League.

        Smart começando relativamente bem.
        Olynyk doutrinando.
        Pressey jantando Napier
        Iverson mostrando valor…

        Só isso mesmo.

  • A questão toda não é se o Lebron está abusando do Heat ou não, mas sim a forma de como o Miami Heat está se apequenando diante do Lebron. Não importa se ele é o maior jogador de basquete da atualidade (algo que ninguém ousa negar), o Heat não deveria se sujeitar aos caprichos a as vontades dele, o Heat é mais do que isso, uma franquia não deveria se rebaixar ao nível de qualquer jogador não importa quem ele seja. Ele é agente livre, ele pode tomar a decisão que ele quiser, voltar pro Cavs, assinar o contrato máximo ou não, isso é problema dele. Mas o Heat se apequenando e se rebaixando a esse nível chega a ser deprimente, mesmo não sendo um torcedor do Heat.

  • Elber

    Eu acho que:

    – Heat merece manter um time no mínimo competitivo com ou sem James, é uma franquia Tri campeã.

    – James merece receber o máximo se ficar ou partir para outro time, é o melhor. Se ele não optar por exigir o máximo dessa vez tem que tirar o chapéu pro cara.

  • Li que o Bosh prefere um contrato máx de 4 anos em uma franquia qualquer do que um contrato logo com desconto em Miami. Eu daria esse contrato máximo ao Bosh. Manteria Wade. E add Deng com um contrato de 10M. Não vai ganhar todo ano mesmo, mas o Heat tem condições de no momento não fazer uma reestruturação. Da pra se manter no top 5 do leste com Wade, Bosh e Deng. Mas vou esperar o primeiro movimento de algum pra achar algo diferente, pq parece que estão todos travados (pelo menos é a impressão que passa, mas as coisas são movimentadas por lá, e não são abertas ao público)

    • longo*

    • Se lebron james ficar. Wade e bosh certeza que vão assinar por menos. Mas se lebron vazar. Wade e bosh no minimo, vão querer receber o que já recebem no contrato atual.

  • Pedro

    Que fdp

  • Kleber

    LeBron quer atalhos pra vencer, logo quer jogadores e um caminho fácil pra isso, que é o Leste. Ou fica no Heat ou volta pro Cavs. Fora isso eu desconsidero.

  • Sander Santos

    Jota, o Young jogou a Summer League??

    Será que vai ser mais um ano de Tank??

  • Sander Santos

    Eu acho que o Celtics poderiam trocar o Rondo por um simples motivo: Ele já tem 28 anos e não vai querer ficar esperando o projeto de formar uma base para o futuro. Quando o contrato dele acabar, ele vai sair fora.

    Trocar com os Rockets seria uma boa opçã: Parson, Beverley e T. Jones. Bons nomes para o futuro da franquia.

    • Léo

      cara trocaria Rajon para o Pistons não sei pelo o que mais tenho impressão que a escolha deles vai ser top 10, não quero que os Celtics tanquem mais, acho que nossa escolha tbm vai ser top 10, já temos a do Clippes e a do Nets

  • rubem

    Mudando um pouco de assunto gostei bastante do Noel na Summer ainda tem muito a evoluir…
    o Gordon muito forte atleticamente pode quase no nivel do Howard no atletico mas muito cru nos arremessos tem q treinar…e o Orlando apelou contra meu Sixers foi de Oladipo o SIXERS TINHA Q ter ido de Mcw.

  • Sander

    O melhor time para trocar o Rondo com certeza é os Rockets..

  • E para reforçar o próprio elenco, o Heat vai atrás de MARVIN WILLIAMS!… Tá “sertinho”, Heat.

  • Sander Santos

    Miami vai ficar esperando o Lebron, vai acabar ficando com o que sobrar do mercado.

  • Nandocavs

    Pessoal no Twitter falando que viu o avião do dan gilbert na florida!!!

  • Alguns insiders da ESPN, Chris Broussard, dizendo q o Cavs é o FrontRunner para o LeBron e rumores malucos de gente q viu o avião do Dan Gilbert junto com o Ilgauskas, um dos melhores de LBJ, na Florida para resolver a situação com o LeBron. O TWITTER PARECE Q VAI EXPLODIR AQUI COM ESSES RUMORES!!

  • Matheus Knicks

    Espero vê-lo no Suns e o Melo de volta ao Knicks.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados