logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jul 2014 às 14:15
Patrick Patterson renova por três anos com o Raptors

Um dos principais reservas do time na última temporada, ala-pivô vai receber US$18 milhões no novo acordo

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=P_2UpQwANfE]

Depois de Kyle Lowry, o Toronto Raptors fechou a renovação contratual de mais um de seus agentes livres nesta sexta-feira. Segundo Jeff Goodman, da ESPN, a franquia chegou a um acordo com o ala-pivô Patrick Patterson pelas próximas três temporadas. O reserva receberá US$18 milhões no período.

Patterson foi adquirido pelo Raptors em dezembro, como parte da troca que levou o ala Rudy Gay para Sacramento, e assumiu função importante na rotação desde sua chegada. Ele se tornou o reserva imediato de Amir Johnson e o gerente geral Masai Ujiri colocou a renovação com o jogador de 25 anos como uma de suas metas na offseason.

Embora tivesse sido procurado por Orlando Magic e Phoenix Suns nos últimos dias, o ala-pivô já havia falado nas entrevistas finais da temporada que tinha preferência por permanecer em Toronto. “Foi uma ótima experiência aqui e não me importo em ser titular. Contanto que eu tenha tempo de quadra, estarei feliz em seguir”, afirmou.

Patterson disputou 48 partidas com o Raptors na última temporada e foi o segundo principal anotador do banco da equipe, com média de 9.1 pontos. Além disso, ele pegou 5.1 rebotes e converteu pouco mais de 41% de seus arremessos de longa distância, em 23.3 minutos de ação por noite.

 

  • 6 milhões por 3 anos! É até compreensivel, Patterson é um Stretch Four, é jovem mas foi um pouquinho overpaid. Agradeça ao Jodie Meeks, Ben Gordon e Chris Kaman Patterson!, por o mercado estar tão Overpaid

    • Comentário perfeito. Acho ele um jogador bom para se ter vindo do banco, no entanto, 6 milhões por temporada é um pouco acima do que se deveria pagar.

  • L.Avila

    Esse acordo aumenta a chance de Bebe e Caboclo fazer parte dos 15 do roster dos Raptors

  • O Raptors tá no caminho certo. Vai brigar forte no leste!

    • diego

      Pior, Leste.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados