logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 4 jul 2014 às 12:57
Rockets tem plano B para Carmelo Anthony

Equipe texana estaria de olho em Chris Bosh, que recentemente deixou seu contrato com o Miami Heat para tornar-se agente livre

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

A diretoria do Houston Rockets está de olho nas movimentações e em tudo que cerca o astro Carmelo Anthony. A equipe sabe que Anthony receberá duas propostas máximas e que as chances de contar com o ala podem não ser tão grandes. O episódio com o armador Jeremy Lin parece ter dado um efeito negativo e um “Plano B” foi traçado. O Rockets vai tentar contratar o ala-pivô Chris Bosh, agente livre do Miami Heat.

De acordo com o jornalista Marc Stein, da ESPN, o Rockets já deixou claro para o jogador que pretende contratá-lo. Ao mesmo tempo, o time já sabe que Bosh e Dwyane Wade não estariam falando a mesma língua com LeBron James. Os dois primeiros inicialmente aceitariam dar um desconto ao Heat, mas ao saberem que LeBron quer o salário máximo, teriam parado as conversas naquele sentido.

Recentemente, o Rockets deixou o ala Chandler Parsons tornar-se agente livre, e agora a equipe busca um jogador para atuar como ala-pivô, com capacidade de arremessar de longa distância. Anthony ainda é o favorito, mas Bosh seria o par perfeito para Dwight Howard, de acordo com o que um dos diretores teria dito a Stein.

Aos 30 anos, Bosh passou pelo Toronto Raptors antes de ir para o Heat em 2010. Na equipe da Flórida, ele obteve dois títulos e foi vice em duas outras ocasiões. Durante a carreira, ele possui mais de 15 mil pontos e quase sete mil rebotes em 796 partidas.

  • Carlos Eduardo

    Realmente, Bosh com Howard parece uma dupla melhor, pois o Bosh é altruísta até demais. Mas precisaria manter o Parsons.

  • Olavo #RipCity

    To falando que está tudo muito estranho … rs

  • Talles Houston

    Para o quinteto seria eapetacular para o rockets, alem do mais que com Bosh, o Rockts poderia adquirir ele sem da o contrato maximo

  • The Panelinha 2.0

  • Mailson Silva de Sena

    Ah sim. Achei que Bosh e Wade fossem rasgar dinheiro e enquanto isso o mister LeBron querendo o máximo.

  • bebrum

    Sou Heat e nunca gostei do caráter o Lebron!!! Eu deixava ele ir, traria o Parsons e pegaria um bom pivô e um bom armador! Adeus Lebron!

    • igorsants

      Concordo. James obrigado pelas contribuições e tchau!

    • pedrokadf

      Muito Mimi de James… já tá chato !!
      Quer ir embora, obrigado, alias muito obrigado, mas tchau !!

  • Ronny_Los_Spurs

    ta ai…Bosh jogando mais livre sem esquentar a cabeça em pegar rebotes(Howard se encarrega disso) e pontuar mais? vai deitar e rolar, pode voltar a ser o Bosh do Raptors, acho essa opção muito foda pro Rockets, excelente escolha.

  • lucas

    mas bosh naum já assinou com miami denovo

    • Não foi confirmado pelo agente dele.

    • Levi

      Nem ele nem wade

  • Seria perfeito:

    “Ching-Ling” Lin – “Beard” Harden – “Timberlake” Parsons – “Dino” Bosh – “Rocketman” Howard

    Mas, ainda sentiriafalta de um bom armador nesse time, Lin não parece confiável.

    • UÉ tem o Beverley. Encaixa perfeitamente! grande defensor e reboteiro!

    • LFC

      Seria um quinteto fortissimo, sem duvida. Acredito que seria ate melhor do que se o Houston prgasse o Melo e desse o contrato maximo (com o Bosh, que acho muito bom jogador, eles podem dar um contrato e ainda ter CAP pra procurar bons role players ou ate mesmo um armador melhor que o Lin, que tbm nao me passa confiança).
      De qualquer forma, seria candidatissimo ao titulo.

    • joaocelta

      Beverley já é titular do Houston desde o ano passado amigo.

  • Thiago Okc

    Até hoje não entendo porque o Okc deixou o Harden ir embora??

    • Andre Machtura

      Na época eles ja tinham dado um contrato alto para o West e para o KD, não tinham tanto espaço no CAP, eles teriam que decidir entre dar uma salario bom para o Ibloka que eh titular ou um salario alto para o Harden que era Reserva. Escolheram o Ibloka….. e eu teria feito o mesmo.

  • seria ótimo pro rockets, péssimo para o miami e muito bom para o bulls que perderia um concorrente forte pelo melo, mas seria bom pro bosh?

  • Nathan

    Bosh seria uma ótima pro Houston mesmo. Não ficaria de putariazinha por não ser a primeira estrela e receberia um contrato menor tvz…

    ____________

    Sobre o James…pô, o cara é o melhor jogador da liga faz tempo… Qual o problema de querer contrato máximo da liga(falando que ele já ta na NBA faz 10 anos)? Ele já tem seus aneis, agora que tb quer ser mais rico ainda.
    95% de quem ta criticando aqui faria o mesmo.
    E ele tb ta vendo o elenco né. Quer ganhar grana, mas com time competitivo…
    E sendo bem sincero, pra pensar e vencer durante muito tempo ainda, James tem que escolher entre Suns ou Cavs, com bons tecnicos e elencos jovens e talentosos… O Cavs ainda teria a questão de apagar o the decision…

  • O Bosh é melhor para o Houston do que o Melo, encaixa mais, faria uma grande dupla com o Howard e daria para manter o Chandler Parsons.

    Também acho que Wade e Bosh diminuiríam seus salários para reforçar o Heat, mas LeBron pegando o máximo não adianta nada.

    • M Dias

      Tb acho que não adianta nada Bosh e Wade reduzirem seus salários e o James não…
      Não terá CAP suficiente para pegar bons jogadores nas devidas áreas carentes e além do mais, os FA mais interessantes para o Heat já assinaram com outras franquias… Acho que a coisa ta ficando feia pro Heat!

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados