logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 7 jul 2014 às 13:23
Sixers está interessado em Amare Stoudemire

Knicks e Sixers conversam sobre uma possível troca, que deverá envolver ainda o ala-armador Iman Shumpert

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=WHxd89uQHFY]

De acordo com o jornalista Stephen A. Smith, da ESPN, a diretoria do Philadelphia 76ers está conversando com o New York Knicks para acertar uma troca envolvendo o ala-pivô Amare Stoudemire e o ala-armador Iman Shumpert. O time de Nova York receberia algumas escolhas de draft já que o Sixers tem muito espaço em sua folha salarial.

Somados, Stoudemire e Shumpert deverão receber em torno de US$ 26 milhões em 2014-15, sendo o contrato do primeiro expirante. Com a troca, o Knicks teria a chance de assinar com um outro agente livre ou simplesmente aguardar o desfecho da novela Carmelo Anthony.

Acredita-se que o Knicks esteja se preparando para uma resposta negativa de Anthony e assim, teria um ano difícil em quadra. Apesar disso, a próxima temporada será de alívio na sua folha salarial. O acordo do italiano Andrea Bargnani, de US$ 12 milhões, termina em 2014-15.

Enquanto o Knicks quer liberar espaço, o Sixers quer montar uma base sólida para os próximos anos. A ideia de Stoudemire no elenco vai contra todo o pensamento da diretoria de formar um grupo por escolhas de draft, mas seria por apenas uma temporada.

Stoudemire, de 31 anos, teve um início espetacular na NBA, e já em sua terceira temporada da carreira, no Phoenix Suns, obteve médias de 26.0 pontos e 8.9 rebotes. As contusões foram decisivas para que o então jovem astro perdesse toda a explosão física e deixou de ser protagonista para tornar-se um jogador de elenco. Em 2013-14, ele fez 11.9 pontos e 4.9 rebotes em 65 jogos.

  • Ronny_Los_Spurs

    Acho que o Stoudemire está desacreditado, acredito que assim que ele achar um time que dê alegria e satisfação pra ele jogar, ele vai arrebentar, ninguém desaprende a jogar assim, pra mim falta motivação e tempo de quadra, vejo o Stoudemire igual ao Boozer, eram tops, e hoje são subestimados, mas acho que ainda há potencial neles, e muito.

    • Jefferson Cavalcanti

      Stat só voltaria a jogar bem pelo Suns, eu acho.

      • Wadson Pinheiro

        O erro dele foi ter deixado o Phoenix. Também quando Kerr era o GM vivia querendo negociálo. Talvez seja uma espécie de castigo, pois ele havia dito que encerraria a carreira no Suns.

  • j0a0vit0r

    Acho que não dá para esperar um Stoudemire tão explosivo como ele era, mas mesmo assim ele continua um bom jogador e seria um bom reforço, mesmo com esse salário.

  • dede

    76 ta loco!!!!!!!!!!!!!!!!26 m, jogados no lixo…muita grana ..fato

    • Andre

      Sabe de nada o cara joga muito

      • diego

        sabe de nada, o cara jogou(passado) muito

    • Ricardo Faria

      É caro? é (e muito). Mas creio que Stats ajudaria (e muito) no desenvolvimento dos meninos ali no garrafão. E como o Sixers estão bem abaixo da folha, eu apostaria.

  • wanderlan

    Stoudemire realmente só precisa de tempo de quadra ,ele jogou muito bem nos ultimos jogos

    • diego

      não

    • Wadson Pinheiro

      Concordo! O Melo também limita muito os arremessos de qualquer jogador e Amar’e era pouco acionado no ataque. Ele terminou a temporada bem.

      • diego

        não.

  • Geovanni Araujo

    Se o Phil fizer essa troca eu tatoo o nome dele, pqp, seria a mitagem do ano, e ainda por cima teríamos um CAP pra fazer algumas aquisições

  • Bruno Galdino Santana

    76rs precisa preencher o piso da liga. A aposta é mais que valida. E ainda recebe Shumpert. Tá bom demais. Manda o ThadDEUS que já é carta fora do baralho que tá bom.

  • Michel Moral

    E o Knicks receberia o que em troca? Amare e Shumpert (principalmente) são boas moedas de troca. “Algumas escolhas de draft” é algo muito vago.

    Eu só envolveria Shumpert em uma troca se o negócio abrange jogador all star, tipo Kevin Love. Ficar trocando por escolhas de segunda rodada é piada.

    • Pedro Neto

      Concordo, mas acredito que se fossem pelo menos 2 picks de primeira rodada valeria a pena, principalmente pensando que nos livrariamos do Stoudemire, com CAP disponível poderemos (se o melo ficar) fazer um time em volta dele

  • O 76ers não fariam alguma proposta por Stoudamire nem se seus dirigentes estivesses sob efeitos de cogumelos alucinógenos. Esqueçam Knicks, vocês vão “casar” com os contratos de Stoudamire e Bargnani.

  • Carlos Eduardo

    Entendi que o interesse do 76ers é só ter um contrato para atingir o valor mínimo do cap. Se o Stat jogar bem ou não, pouco importa. Melhor até que não jogue tão bem, pois eles estão no modo tank potência máximo…

    Vejam só, alguns times se esforçam para montar bons times sem estourar o cap, outros precisam pegar contratos ruins para não ficar abaixo do piso…

  • William

    O contrato expirante se render bem, pode assinar um contrato mais realista com a equipe na próxima temporada

  • Caio_l

    Boa jogada do 76ers, podem recuperar jogador alem de ajudar o noel e e o joel quando poder jogar, ganham um shumper, manda umas pick. vale a aposta.

  • wanderlan

    Stoudemire era o cara! pivo forte , leve e muito agil!

    é uma pena

  • maia bucks

    Stoudemire precisa de um local com pouca pressao paravoltar a boa forma.

  • rubem

    Naooooo deixa como ta ja basta o richardson de bixado Embiid mas o Pierre rompeu o tendao mas 1 naoooo.

  • Tenso,não sei se vale a pena,Shumpert é um excelente defensor,e mandar o Stat junto…sei não,ainda mais pra catar Thadeus Young?
    É claro que agente teria um alivio absurdo no Cap,mas nem…
    Se o Stat fosse um bom jogador para o triangulo,seria legal mandar o Bargnani…
    A troca so seria boa se os Sixers mandassem picks de 1 round…

  • FORÇA_ROSE

    Será que o Sixers não querem o Boozer não? Agente aceita até as picks de segunda rodada

  • Caramba! Mais um bixado pro Sixers?! Já não basta Embiid e Noel, se bem que o Noel já tá começando a arrebentar na Summer League. Esse garrafão 100% tem futuro, o problema é o Stat encontrar a forma física ideal!

  • Leo

    Essa é a troca mais sem sentido que eu já vi.

    O 76ers tem o Embiid e o Noel pro garrafão e ainda tem o Young, não sei qual é a intenção com o Amare. E se desfazer de escolhas de 1ª rodada nessa fase… Parece que eles tão no modo tank perpétuo.

    Pro NY seria épico se livrar desse contrato não gostaria de envolver o Shumpert mas tenho certeza que em algum momento ele vai ser trocado, que ao menos “gaste” ele com um jogador valioso.

    Como eu não levo fé na permanência do Carmelo, essa temporada vai ser um tank extremo.

  • rubem

    e ainda tem o Daric no futuro…E NA SUMMER to gostando do Macdaniels p defesa…acho q nao sai essa trock precisamos de um SG!

  • jonasjoao

    acredito que não aconteça, mas eu fiquei mais empolgado com Shumpert do que o Stat ahahah O stoudemire vem pra experiencia no garrafão, mostrar o caminho para embiid e noel…

  • isso ta com cara de treta do p-jax para tentar manter melo trazendo 2 estrelas e e crescem os rumores de lebron e gasol? ja que o knicks- limpa 26 milhões da folha com mais os 5 que ja tinha oferecido ao gasol da pra pensar em algo do tipo…

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados