logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jul 2014 às 19:53
Campeão, Gregg Popovich estende contrato com Spurs

Técnico campeão da NBA confirma rumores de que não estaria pensando em aposentadoria; Termos do acordo não foram revelados

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Ricardo Stabolito Jr.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=AcegYF_Ti78]

Um dos melhores técnicos da história da NBA não vai se aposentar tão cedo. O San Antonio Spurs anunciou a extensão do contrato de Gregg Popovich nesta quarta-feira, que liderou a franquia nos cinco campeonatos de sua história. A única informação revelada sobre o novo acordo é que possui mais de uma temporada de duração.

Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o treinador de 65 anos vinha afirmando que gostaria de trabalhar por mais quatro ou cinco anos. O compromisso deve compreender este período de tempo. “Eu não me sinto cansado. Estou cansado hoje, mas, no geral, quero continuar treinando”, disse o veterano, após a conquista do título deste ano.

Popovich tem o vínculo alongado após finalizar aquela que pode ser considerada a melhor temporada de sua carreira. Além de ter sido campeão, ele comandou o Spurs ao melhor recorde da campanha regular (62 vitórias e 20 derrotas) e ainda conquistou o prêmio de treinador do ano pela terceira vez.

Para repetir a sensacional temporada, o vitorioso técnico terá elenco virtualmente intacto em relação ao primeiro semestre. Enquanto o astro Tim Duncan decidiu jogar por mais um ano, o gerente geral R.C. Buford já acertou as renovações de Patrick Mills e Boris Diaw. Da rotação efetiva, Matt Bonner é o único jogador que segue com a permanência incerta.

Popovich e Spurs iniciaram um dos “casamentos” mais bem sucedidos da história da NBA em 1996. Desde então, o treinador venceu 967 partidas em temporadas regulares e vive uma sequência de 17 temporadas ganhando 60% de seus jogos. Ele é o nono técnico com mais triunfos da história da liga e o terceiro mais vitorioso em playoffs (149).

  • luisfernandospurs

    Monstro sagrado! Esse é o melhor “reforço” que os Spurs poderiam ter

  • I WANT SOME NASTY!

    • Olavo #RipCity

      Nem ele sabe o que ele quis dizer com isso … rs

      • Pronto, offseason já terminou para o Spurs kkkkk

  • Pronto, offseason já terminou para o Spurs kkkkk

    • Ronny_Los_Spurs

      kkkkkkkkk

  • Fábio Henrique

    Sabem me informar os valores?Só por curiosidade mesmo!

  • RafaelRox

    Esse vai morrer com a pranchetinha na mão… bom pro Spurs que vai continuar sempre bom… 5 anos + de playoofs pode comemorar torcida do Spurs.

  • Mailson Silva de Sena

    Alguém tem os valores de quanto ele vai ganhar? Lembrando a média salarial é de 5 milhões de Obamas.

  • arispurs

    Lenda, sem mais.

  • Essa notícia é pra ser comemorada como se o Spurs tivesse conseguido uma extensão contratual com um grande all star do nível do Kobe ou do Jordan. Valeu Spurs!

  • Ronny_Los_Spurs

    As equipes brigando por Lebron, Kevin Love e Carmelo e o SPURS é quem ganhou o maior dos reforços. rsrsrs

  • kaio

    GO SPURS GO.

    RUMO AO HEXA 2015.

  • aluyson

    Falaram que ele devia se aposentar pra sair por cima. Balela. Esse daí pode se aposentar quando quiser que mesmo assim vai sair por cima de muita gente. Fantástico pro Spurs

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados