logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 9 jul 2014 às 19:25
De acordo com jornalista, Carmelo Anthony já decidiu seu retorno ao Knicks

O astro, que visitou cinco equipes na semana passada, deverá anunciar oficialmente a sua volta nesta quinta-feira

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=a5LMozhAeUg]

Segundo o jornalista Frank Isola, do New York Daily News, o astro Carmelo Anthony se decidiu e vai anunciar seu retorno para o New York Knicks nesta quinta-feira. Apesar disso, o seu agente Leon Rose afirmou que não existe nenhuma confirmação.

Na última semana, Anthony visitou o Houston Rockets, Dallas Mavericks, Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, e mais recentemente conversou com a direção do Knicks. Ele teria ficado irritado com uma situação negativa com Jeremy Lin em Houston. Na ocasião, a direção do Rockets utilizou uma imagem de Melo com a camisa 7, a mesma de Lin. O problema aconteceu porque o armador não foi consultado. No Mavs, o papo foi direto com o dono da equipe, Mark Cuban, e outros diretores. Não houve visita ao ginásio, nem fotos com a camisa de Anthony no time. Apenas a promessa de que o time poderia ser campeão com ele no elenco.

No final das contas, o jogador teria diminuído suas opções por Bulls, Lakers, e Knicks. Sabe-se que o Bulls seria o time ideal para buscar um campeonato imediatamente. O time conta com ótimas opções no elenco, além de um técnico reconhecido como um dos melhores da atualidade. Porém, o time não conta com muito espaço em sua folha salarial.

Uma proposta envolvendo o ala-pivô Carlos Boozer foi negada. Já Lakers e Knicks ofereceram o contrato máximo, mas não possuem um grupo tão qualificado quanto o Bulls. O time californiano, para se ter uma ideia, conta apenas com três jogadores sob contrato, além de Kendall Marshall. O Knicks, por sua vez, trocou recentemente o pivô Tyson Chandler e o armador Raymond Felton.

Com Derek Fisher selecionado como treinador, Phil Jackson pretende formar um elenco forte o suficiente para brigar pelo título do Leste, que nos últimos quatro anos ficou com o Miami Heat. Nos últimos dias, o ala-pivô Pau Gasol foi procurado por Jackson, mas existem vários times interessados em seu serviço, o que dificulta um pouco sua situação.

O astro, de 30 anos, está na NBA desde 2003-04, tendo atuado pelo Denver Nuggets até 2010-11, quando se transferiu para o Knicks. Na carreira, ele já acumula quase 20 mil pontos e mais de cinco mil rebotes em 790 partidas.

  • Tava na cara que isso iria acontecer..

  • Jota, do Jotaplays /SEMTANK

    Tanto circo com viagens, indecisão e etc pra isso? O que ele queria? Um contrato maior? Pra mim ele é igual ao LeBron (Não que seja ruim), que adora um marketing, uma mídia. Por isso até colocou os Lakers no seu radar.

    Não sei se isso é bom para os knicks, como já disse: vai assinar com os Knicks por em torno de 20 milhões, não vão conseguir playoffs, se conseguirem serão prematuramente eliminados. Não vão conseguir uma escolha alta no draft do ano que vem (porque vão ficar entre ir e não ir aos offs), e como não são o Cavs vão ficar bem atrás na loteria. Provavelmente não vão reforçar o time esse ano como a torcida quer, já que a perspectiva era abrir a folha salarial com a iminência da saída do Carmelo, agora terão que ir na contramão.

    Enfim, tá tudo confuso. Que péssima escolha do Carmelo. Nossa sem hora.

    • Oque eles vão fazer com Amare Stoudemire?

    • Olavo #RipCity

      Jota , permita descordar de você …

      1° – Isso não tem como ser ruim pro Knicks . Independente se você for pagar 20 milhas pra ele . Todos nós sabemos que hoje em dia , se você não tem um jogador diferenciado no time , você não vai a lugar algum . E não digo apenas em quadra , mas também em termos de marketing . Principalmente em New York que é uma cidade que cobra MUITO que seus times vão bem na temporada e que tenha alguém de nome nos times . Pra que esperar alguma estrela ir pra Free Agent se você já tem uma no seu time ? P- Jax sabe disso , então o movimento mais simplesmente é manter Melo …

      2° – Carmelo não é burro … rs .É obvio que , caso isso se confirme , P-Jax mostrou seus planos pra ele , de como será o time , como ele vai trabalhar … Ele não ficar lá porque simplesmente quer . Tem uma série de fatores …

      3° – É O PHIL JACKSON que foi atras de você ! Um cara que “”””” apenas “”””” comandou Jordan , Pippen , Kobe , Shaq … Quem não gostaria de trabalhar/ser comandado por esse cara ? Ainda mais sendo a peça principal do projeto ?

      Eu não acho que Melo fez cagada em ficar no Knicks . Não mesmo .

      O futuro pode me contrariar , mas AGORA eu digo que Melo acertou sim …

      • Olavo #RipCity

        * movimento mais simples …

      • Peter

        Exatamente o que eu pensei . Foi a melhor escolha para os Knicks e talvez para o Carmelo…

    • isants

      No final escolheu o dinheiro.

  • Tiago Paz

    Acredito que com essa parceria tio Phil e Carmelo já na temporada 15/16, seremos sérios candidatos ao título do Leste.

  • djericsonbruno

    Ué, tudo isso p ficar em ny? É assim que ele quer um anel? Só pode ser por marketing, já que ficou entre 3 das equipes de maior marketing da nba …

  • Não sei não hein, mas acho que Phil tá aprontando alguma aí. Pelo jeito chega mais alguém de peso. Vamos aguardar!

    • Também to achando a mesma coisa..

    • Nettmann

      Será que vem lebron junto?

      • Daniel Nogueira

        Pois é! ninguém tá falando nada sobre isso; mas, é uma possibilidade! E se vier o LeBron, Ray Allen vem junto! Ainda acho muito estranho Lebron em Cleveland!

  • Caramba me surpreendeu . O cara fez tanto show pra ficar no mesmo time essa é uma surpresa kkkk

  • Zack Batista

    Não querendo desanimar os torcedores do Cavs, mas, segundo a CBS, ainda existe uma possibilidade de LeBron assinar com o Knicks e se juntar ao Carmelo em Nova York. Jackson estaria trabalhando nos bastidores para tentar se livrar dos contratos poupudos de Stoudemire e Bargnani, para poder oferecer uma extensão máxima ao ala.

    • pedrokadf

      eu Não duvido, vindo do Phil…
      Mas não sei se conseguiriam montar uma equipe competitiva no primeiro Ano…
      Mas quem sabe no knicks, Melo, James e Gasol…

      • Diego

        Tem ng no Leste. Se consegue juntar os 2, o q não acredito nem um pouco, automaticamente vira candidato.

      • pedrokadf

        Realmente o lado Leste é mais fraco, mas não sei…
        Vira candidato, mas será que conseguem engrenar já no primeiro ano…
        O knicks está fazendo um limpa no elenco, ou pelo menos tentando hehe !!

      • Diego

        Fácil não seria, mas teria chances razoáveis. Hj, sem a confirmação de onde o Lebron irá jogar, não tem ng mto forte no Leste, talvez Pacers e Chicago(se o Rose ainda existir). Convenhamos, nada demais.

        Só vejo 2 possibilidades de favoritismo absoluto no Leste. Lebron ficando em Miami ou Melo indo pro Bulls. De resto, não tem ng.

    • Pode ser uma boa para ambos, entretanto, o Knicks não teria um pivô decente.

    • bebrum

      Acho que Lebron vai pro Knicks

      Já acharam equipe pro Amare (23MM)que é o 76ers… Só falta resolver a questão do Shumpert.
      Aí falta apenas se livrar do Bargani… Mas se não se livrar, dá para montar com Melo, Lebron e vai aquela bomba do Bargani tb!!!

  • se ficar onde está vai ganhar grana mas nunca um anel de campeão ..tem jogadores que se conformam apenas em ganhar grana ..parece ser o caso do mello ..por isso alguns são apenas bons jogadores que pouco serão lembradios e outros transformam-se em lendas !!

  • Diego

    Como torcedor, fico feliz. Se o Knicks tem planos de disputar o título dentro de alguns anos, precisa manter sua estrela.

    Pensando pelo Melo, dependendo da decisão do Lebron, acho q deveria ir pro Bulls. Se ele sai de Miami o Leste fica aberto e os Bulls com Melo viram, a meu ver, o principal postulante ao título. Mas a grana é dele, a vida é dele e ele sabe o q é melhor.

  • LP

    O Carmelo não ta errado não.Se ele ganhar um titulo pelos Knicks ele vira um Semi Deus,e na próxima offseason os Knicks vão ter um Cap monstruoso podendo trazer 2 ou até 3 entre Rondo,Lamarcus.Love,M.Gasol,B.Lopez.

    • Diego

      Tem isso tb. A maior conquista q existe na NBA de hj é dar um título ao gigante com maior jejum na Liga. Quem conseguir, fodeu.

  • Zack Batista

    Não vejo isso como nenhuma surpresa, pois, Carmelo é muito articulado e esperto, usou o mercado para conseguir o q queria(mais $$$). Antes de ele optar em sair do contrato, para testar o mercado, Phil Jackson não estava concordando em assinar o máximo c ele. Isso saiu em vários veículos de comunicação nos E.U.A.

    Bulls, Lakers, Rockets e Mavs, foram “usados” pelo ala para conseguir o tão almejado contrato de US$ 129 milhões por cinco temporadas. Phil não tinha mudado de idéia, foi o próprio Dolan(proprietário), talvez em ato de desespero, q concordou em pagar(oferecer) o máximo.

  • BOMBA: Chandler Parsons pode ter acertado com os Mavs: 3 anos por US$ 45 milhões, segunda a ESPN.

    • pedrokadf

      Será ? ótima contração, caso realmente seja verídica hehe !!

      • pedrokadf

        Mas o Rockets ainda pode igualar a oferta, caso não consigam CB, isso de fato vai acontecer !!

      • Ou contrata Bosh ou fica com Parson…

    • Zack Batista

      Putz… não vai sobrar ninguém para o Bulls..rsrs

      • D. Mz

        Bulls vai se ferrar novamente ….

    • bebrum

      To falando que o Pat tá jogando todas as fichas no Big3… Sinistro!!!

      Ta sobrando ninguem!!!

  • Bem, se ele for pro Knicks vamos saber de que barro é feito.

  • “Já era,podem chorar,ele já é do Bullsão da nação” kkkkkkkkkkkkk
    Que nada,Melo é NYK até o fim da carreira.
    Se por um acaso o rei do flop venha,ou/e o Gasol,já é titulo!

    • Cadu#5

      hauhauahuahuahuahuahau.

      vou dormir rindo depois dessa.

      • Falou o torcedor do time pequeno que só é chamado de grande pela cidade e dinheiro, e não vem lotar de cara chato aqui em….

  • Sandro Hiroshi

    O agente dele ja tratou de negar! Boato surgiu através de uma suposta declaração de um amigo! Jornalista de NY publicando! Pura especulação por enquanto mesmo!

    • Daniel Nogueira

      Sandro Hiroshi? É tu mesmo cara?

      • Edu-Celtics

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Mailson Silva de Sena

        kkk

  • Kleber

    Mas ele já não era do Bullsão da nação e tinha perguntado pras pessoas sobre a vida na cidade ? Deve ser recalque meu que torço pra time que só é grande por causa da cidade. Enfim, tô esperando outras movimentações pra se livrarem do Bargnani o mais rápido possível. Shumpert é bom mas deve rodar, além do mais o Hardaway já mostrou que pode dar liga.

    • Né não,agente so tem fama por causa da cidade grande né?Afinal,é pior ter fama de cidade grande,do que ter sua história na base de um só jogador né?

      “Já era, ele já é do Bulls, vocês podem sonhar aí, ele já até andou perguntando para pessoas importantes como é a vida na cidade”

      “Já é nosso, pode ir cortar cebola se não quiser chorar!!!”

      Ps:Bulls não tem time pra ser campeão

      • cara namoral para de falar besteira por favor, se for discutir as história das duas franquias você vai sair chorando, tengo certeza que se o melo sair do knicks varios “torcedores” nem vão ligar mais pra franquia, o bulls tem um otimo time sim, não fala besteira, só precisa de algumas peças agora além do melo quem o knicks tem? sem mais.

      • pedrotriches

        Se o carmelo ficar mesmo, duvido que P-Jax não monte um time pra ir pros playoffs nessa temporada e brigue por título na próxima.

    • Michel Moral

      Torcedores do Bulls tb acharam ruim quando disse que Chicago não seria o destino de Melo.

      Chicago é um grande pólo, uma franquia maravilhosa e uma camisa de peso que faz diferença. Contudo, pra mim, o time é uma bomba.

      Melo seria o complemento que faltava e buscar título, mas também corre o risco de ficar sozinho em quadra em plenos playoffs. A situação física de Rose e Noah não favorece, pelo histórico. Fora que pode ser a única grande opção ofensiva, pois o moleque draftado é uma aposta como qualquer outra loteria.

      Não acho impossível que essa geração seja mais uma que infelizmente fique no lamento, por toda qualidade e raça que tem. Vazaram com Deng acertadamente, e a pressão agora tende aumentar.

    • Guilherme

      Kleber, sempre mitando nos comentários.

  • Michel Moral

    Não acho que seria bom para LeBron jogar no Knicks, pensando nele como pessoa e profissional. Apesar da chance de conquistar mais títulos, vejo que sendo o melhor jogador da sua geração não construirá identificação com nenhuma franquia. Sinceramente não sei se isso é bom ou ruim. Pensaram na possibilidade de um jogador como ele jamais ter sua camisa aposentada por uma franquia?

    Talvez aí seria mais interessante ir para o Cavs, apesar da reviravolta na relação com a torcida.

  • Diego

    Escutem o que vai acontecer: Bosh vai o Rockets, Lebron volta pra Cleveland, Amare vai para o 76ers e quem vai brotar em NY vai ser o Love!

    • bebrum

      Love ainda tem contrato com Wolves… Quem o NYK manda em troca??? O Bargani?????? Uowwwwwww acho que o Wolves não aceitaria!!! Só acho….
      kkkkkkkkkkkkkk

      • Diego

        O Love está desesperado pra sair e se não for trocado pelos Wolves esse ano, sai de “graça” ano que vem! Talvez a troca possa envolver o Bargnani e Shumpert! Apesar da carência defensiva, seria um sonho o Love em NY!

      • Bargnani é melhor que nada!Ou não kkk

      • Daniel Nogueira

        É Diego! Mas pelo Love, O Wolves consegue algo melhor que Bargnani. Eu disse melhor? MUITO MELHOR!..rsrs

    • CeltaPreto

      Love já é do celtão da nação pode chorar

  • Tudo aquilo pra isso,hehe..Mas ainda acho que não é a melhor opção pro Melo,poderia ir pro Bulls,Mavs e ir ganhar um titulo..Dinheiro o cara já tem,e não tem essa que “dinheiro acaba”,o cara tem milhoes na conta,tem que ir buscar algum time bonzão pra jogar.

    • bebrum

      O problema é que O CARA do NYK agora é o Phil Jack… Ele não vai trazer só o Melo, com certeza!!!

      Ainda acho que pode pintar Lebron por lá!

  • sebas

    Moss,ele já é do Hawks.

    Hawkão da massa vai levar Melo e LeBrão pra ganhar o título ano que vem.

  • Mailson Silva de Sena

    Se a notícia se confirmar Carmelo começara a querer colocar seu nome como um dos grandes jogadores que nunca foram campeões. Sei que tá cedo pra falar e com todo o respeito aos torcedores dos Knicks, mas é isso que penso. Sei que os Knicks contrataram o Jackson, trouxe um técnico inexperiente, mas acho que a franquia da cidade de New York deveria começar um processo de reformulação, e recomeçar com escolhas de draft, ao menos uma escolha alta de draft.

  • Ronny_Los_Spurs

    Tanto lenga lenga, pra continuar no Knicks, time que mais um ano não vai ganhar nada, rsrsrs.

  • troiatrailblazers não fala besteira cara.
    Knicks não tem esses modinhas ai que dizem que torcem pro time,mas quando a estrela sai,ninguém quer saber mais,vide Cavaliers 😀
    Agora me diz ai o “timaço” do Bulls

    • em nenhum momento citei a palavra “timaço”, mas o bulls tem uma base boa sim com rose, noah e gibson, ou você vai me galar que o knicks tem jogador melhor tirando o melo? e na boa se seu argumento for “sorte do bulls ter draftado o MJ” nba é assim alguém vai escolher tal jogador e não se faz um time com apensa um jogador, o bulls era um super time na época, obvio que o MJ era um genio mas os johadorws ao redor dele eram ótimos.

      • Kleber

        Tão ótimos que sem Jordan levaram o Bulls a inúmeros títulos né. Pra ignorante que fala que Knicks é grande por causa de NY, ficar revoltado quando são chamados de Chicago Jordans é muita hipocrisia. Esse mimimi de base boa é conversa pra boi dormir. Boa ou não, Melo atacaria sozinho como fez nessa temporada. Veremos o futuro de cada franquia e saber se Melo vai acertar ficando ou deixando NY.

      • pedrotriches

        Kleber mitando sempre

  • Tão ótimos que não conseguiram o titulo sem ele,coff,coff 😀
    Base boa?Rose ninguém sabe se vai voltar,e se voltar,será que vai jogar bem?
    Noah não é la essas coisas,ganha DPOY,mas nem viu o Nenê e o Gortat
    Gibson é role player.
    Isso é base?Furada cara.
    Knicks tem Stat,que se jogar saudável faz excelentes partidas
    Jr Smith tem muito talento.
    Iman Shumpert,especialista em defesa
    Tim Hardaway Jr é um especialista em arremessos de 3 pontos
    Jose Calderon armador de qualidade,faz pick and roll’s muito bem e ainda chuta de 3
    Essa base do Knicks já é melhor que o do Bulls

    • diegocassad

      Concordo c vc Matias. To confiante com o jogo do Calderon e do Hardaway Jr na próxima temporada! O Smith a gnt já sabe do potencial e Melo nem se fala…. Como torcedor fico feliz q ela tenha ficado! Uma franquia desse tamanho precisa de uma estrela! Ou melhor, pq não 2? Love vem aí…. rsrs

    • Olavo #RipCity

      Sem querer defender alguém , mas seu argumento foi fraco agora …

      Você disse ” Knicks tem Stat,que se jogar saudável faz excelentes partidas ” …
      Não seria o mesmo caso do Rose ?

      Depois disse “Gibson é role player” … Taj , injustamente , não ganhou o Sixth Man of the Year esse ano . Coincidentemente , o mesmo prêmio que o J.R. Smith ganhou um ano atrás , não ? E depois do prêmio , ele sumiu …
      Então , Taj não é Role Player …

      “Iman Shumpert,especialista em defesa” … Jimmy Butler ???

      “Tim Hardaway Jr é um especialista em arremessos de 3 pontos” … Esse sim é Role Player , por enquanto ….

      Eu também não acho o Noah tudo aquilo , mas hoje ele é melhor do que o Pivô do Knicks ( nenhum ) …

      Bom , se você acha que ter o Calderón é ter uma base melhor … rs

      • Paulo Santos

        O Knicks é o melhor time da Liga e nem chega aos offs.
        O Bulls queria o Mello para tentar ser campeão e o Knicks? Deve ser para tentar ser oitavo do Leste,se cuida Hawks.

      • pedrotriches

        E o melo ia ficar sem consultar os planos do P-jax, com certeza será feita algumas trocas e assim como lebron, vários FA querem brigar por título junto com melo, vamos aguardar, mas no caso, vejo a mesma base do bulls no Knicks.

      • pedrotriches

        Só pra complementar, acho que a base é igual porque duvido muito que o Rose volta a jogar algo de nível all-star, a diferença do Bulls na ultima temporada é que tinha um dos melhores técnicos e o knicks tinha woodson

      • Cara,Taj Gibson merecia ganhar o prêmio de sexto homem?Ta de brincadeira né?Jamal jogou melhor que ele.
        J.R Smith sumiu?Você não vê jogos dos Knicks né?Suas bolas de 3 salvaram o time muitas vezes na temporada.
        Iman Shumpert defende mais que Butler

        • Olavo #RipCity

          Cara , eu não vi o Knicks e você obviamente não viu o Bulls esse ano , e a temporada que o Gibson fez . Só da uma pesquisada que você vai ver do que eu estou falando …

          Eu assumo pra você que eu não vi muitos jogos do Knicks , mas é claro que o JR Smith caiu e muito essa temporada . E do que adianta ele ter salvado alguns jogos se não adiantou nada pra conseguir ir para os offs???

          Quem defende mais entre o Shumpert e o Butler vai de cada um . Não vou entrar nesse quesito …

          Mas os dois tem a mesma característica e por isso que eu comparei eles dois na sua ” base ” …

    • Rodrisan

      A comparação entre os times não tem cabimento. É só observar os números das temporadas passadas, o Knicks vai apostar numa mudança de técnico e nem tem um padrão de jogo definido, o Bulls tem Thibs e por anos tem um esquema com uma defesa sólida e um ataque de rotação q foi montado para Rose seu principal jogador, sem poder contar com ele por 2 anos foi aos offs e ainda fez melhor campanha q o Knicks. Agora o Knicks com o Melo sofre pra ir pros offs e vcs querem ainda comparar os times? Na minha humilde opinião não há comparação…

      • diegocassad

        De fato não dá pra comparar o Knicks, que na melhor das hipóteses tem só a boa w velha esperança dos torcedores, com o Bulls, que apesar da ausência do Rose já é uma realidade na liga, que briga pelo título e possui um excelente Técnico com esquema sólido de defesa e rotação.
        Mas tb não vamos colocar o Bulls em nenhum pedestal pq ele ainda tá mt longe do TOP.
        Humildemente acho que esse ano ele será inferior aos rivais de Divisão Central, Cavs e Pacers, mas td depende de como o Rose vai jogar…

    • bom acho que o olavo respondeu por mim, cara eu nem sou torcedor do bulls, só comentei pq você falou uma baita besteira la em cima, comparando a historia das franquias, não tem comparação, o problema é a mesma desculpa de sempre “viuvas do MJ”, mas o time não era só MJ, tinha uma base muito sólida, um jogador só não ganha titulos, vide lebron no cavs, desculpa, eu gosto do knicks também, porem na minha opinião hoje o bulls tem mais time, e acho que o melo se daria muito bem no time, se ele quer um anel a melhor escolha seria o bulls (dentre as opções que ele estuda é claro), eu acho que o knicks vai demorar muito ainda pra se tornar competitivo, desculpa cara mas são fatos, só comparar os numero da temporada que acabou agora, sem mais.

  • Matheus Knicks

    Melo inteligente, escolheu ficar no gigante Knicks e rejeitou o gigante Lakers e o time do Jordan. hahaha

  • Marcio

    Primeira vez, que participo de comentarios nesse site, apesar, que frequento esse site e leio os comentarios a mais de 1 ano… Gosto muito dos argumento do pessoal que debate aqui e das noticias de primeira mão, abraço a tds GoGo Lakers

    • também gosto das argumentações, porem, tem umas pessoas que são fanaticos não sabem argumentar e falam bobagem demais, hsauhsuahs, mas a maioria sabe conversar.

  • wanderlan

    É mais fácil o Brandon roy voltar a jogar do que o Rose,é um machuca e sai e o resto do time é piffe..infelizmente

    • ramon

      Charlotte Hornets voltou antes do Rose.

  • wanderlan

    Go wolves

  • Afonso Henrique

    Noticia FAKE, o agente dele já desmentiu isso

  • georgespurs

    As discussões neste tópico esta parecendo de torcedor de futebol brasileiro:

    O Corinthians é campeão mundial em 2000..blablabla.. Santos só ganhou com Pelé…Palmeiras não ganha nada desde a Parmalat….

    vamos voltar a discutir a FA e para de comparar historia de franquias…que no caso não tem cabimento…clubismo do ferinha de NY falou alto ao comparar elenco..

    • eu também penso igual cara, magina quando o duncan aposentar, o que vai ter de nego falando “viuvas do duncan” cara isso nem pode ser usado como argumento, é ridiculo, todas as franquias tem seus pontos altos e baixos, algumas não conseguem titulo, outras conseguem se organizar melhor e conquistar titulos, infelizmente o fanatismo as vezes fala mais alto que o senso.

  • Olavo #RipCity
    Vi sim jogos do Bulls,e Taj não merecia o prêmio,Jamal jogou mais que ele.
    Você diz que JR sumiu/caiu,o que não é verdade,já que a média de pontuação do JR aumentou sucessivamente em cada mês nesta temporada,terminando,em abril,com 23 ppg.
    Não fomos aos Playoffs,por causa do Mike Woodson,técnico muito ruim,que não soube fazer as coisas direitas.

    • Olavo #RipCity

      Bom que você viu jogos do Bulls …

      Então concorda comigo que ele não é Role Player ? Se ele merecia ou não , mais uma vez , vai de cada um . Mas claramente ele um cara que contribui , e muito , pro Bulls vindo do banco . Não é apenas um Role Player qualquer …

      Tudo bem que as médias do JR Smith foram aumentando , mas se formos apenas usar as médias , algo que eu não gosto , da pra ver claramente que ele não foi o mesmo jogador …

      2012 – 13 : 18.1 PPG , 5.3 RPG , 2.7 APG com 33.5 minutos por jogo …
      2013 – 14 : 14.5 PPG , 4.0 RPG , 3.0 APG com 32.7 minutos por jogo …

      E outra , jogar a culpa no Woodson é sacanagem !

      Até porque , na temporada 2012 – 13 quando o Knicks foi para os offs , quem era o Coach ? Mike Woodson …

      O time era , e é por enquanto , fraco mesmo …

      • Sim,ele era o Coach,mas mesmo assim não soube fazer as coisas direito,se os Knicks passaram,foi por mérito dos jogadores,apenas deles.
        O time nunca foi fraco,o que lascou o time foi as lesões no decorrer da temporada e problemas pessoais,como JR sendo suspenso por uso de maconha,Felton preso etc.
        Agora,sinceramente,você acha mesmo que com o time completo,o Knicks não ia aos playoffs?
        E o 6 homem do Bulls não era o DJ Augustin?

      • Olavo #RipCity

        Sinceramente , eu não sei se o Knicks iria para os offs …

        E não acho que esses acontecimentos sejam grandes desculpas …

        O time não se planejou direito . Não repuseram tão bem a perca de alguns jogadores ( Kidd , Copeland entre outros ) …

        Chandler jogando mal , Felton jogando mal …

        Não estou querendo tirar a culpa do Woodson . Ele também tem sua parcela , mas ele não é o único culpado …

        E o DJ Augustin alguns momentos era banco , outro era titular . Mas quem sempre foi o 6 homem do time foi o Taj …

        Até por isso ele ficou em 2° Lugar na votação pro Sixth Man of the Year …

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados