logo lance
undo
Nacionais
Internacionais
Leste
Hawks
Celtics
Nets
Hornets
Bulls
Cavaliers
Pistons
Pacers
Heat
Bucks
Knicks
Magic
76ers
Raptors
Wizards
Oeste
Mavericks
Nuggets
Warriors
Rockets
Clippers
Lakers
Grizzlies
Timberwolves
Pelicans
Thunder
Suns
Blazers
Kings
Spurs
Jazz
Postado em 10 jul 2014 às 16:11
Enquanto espera por LeBron, Cavs assina novo contrato de Kyrie Irving

Em dia de assinatura da extensão com novo astro, franquia pode ter anúncio de retorno do ídolo da última década

Compartilhe nosso conteúdo!
Envie por email!
Compartilhe no Google+ Google +
Tweet esse post! Twitter
Compartilhar no Facebook! Facebook
Por Gustavo Freitas

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=KoXScndU-qo]

Como o Jumper Brasil havia adiantado no último dia 1°, o Cleveland Cavaliers anunciou nesta quinta-feira que o armador Kyrie Irving assinou oficialmente e ficará na equipe pelos próximos cinco anos. Em um comunicado em seu site, a diretoria não informou o valor do contrato, mas o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports, disse que é provável que o acordo seja de US$ 90 milhões para cinco temporadas.

“Não poderíamos estar mais felizes por termos Kyrie em nossa equipe e estamos confiantes que ele estará aqui por muitos anos”, afirmou o GM David Griffin. “Ele já se mostrou um dos melhores da NBA e nós estamos muito esperançosos de que ele vai continuar crescendo. Sabemos que todas as nossas expectativas sobre o futuro está naquilo que ele pode fazer, com chances de títulos e estamos muito orgulhosos disso”.

Kyrie Irving

Existe a expectativa de que o Cavaliers consiga fechar o retorno do astro LeBron James, que deixou o time em 2010 para jogar no Miami Heat. Na Flórida, LeBron foi peça fundamental em dois títulos e conduziu o grupo a outras duas finais da NBA, perdendo para o Dallas Mavericks e San Antonio Spurs, respectivamente. 

As chances de LeBron voltar a jogar em Cleveland ganharam força nos últimos dias, quando o seu agente Rich Paul, afirmou que o astro tem uma missão a ser cumprida no time. O caminho inverso pode fazer ainda com que o time consiga uma negociação pelo ala-pivô Kevin Love. A parte ruim disso é que o ala Andrew Wiggins, primeira escolha no draft deste ano, deve ir para o Minnesota Timberwolves na troca.

A chance de LeBron acertar ainda nesta quinta-feira está deixando muita gente esperançosa. Ontem, dois caminhões de mudanças estavam em frente a casa do astro em Miami. Hoje, o jornalista Phil Trexler, do Akron Beacon Journal, falou sobre a polícia de Bath, no estado de Ohio, aumentar o seu efetivo depois que o jogador chegasse por lá para um possível anúncio. Pouco depois, Tom Winter, jornalista da NBC, negou as informações anteriores.

A hipotética base formada por Irving, Dion Waiters, LeBron, Love, e o brasileiro Anderson Varejão, anima não só seus torcedores, mas também a diretoria. 

“Estamos muito felizes por assinar oficialmente esse acordo de longo termo com Kyrie e que por sabermos que ele ficará por aqui por muito tempo”, disse o dono da equipe, Dan Gilbert. “Nosso futuro nunca foi tão brilhante quanto o que estamos construindo neste time.  Kyrie é obviamente grande parte de nossos planos”.

Em três anos na NBA, Irving atuou em 181 partidas pelo Cavaliers, com médias de 20.7 pontos, 5.8 assistências, 3.7 rebotes e um aproveitamento de 37.8% nos arremessos de três.

  • Matheus Luz

    Que timaço ficaria os Cavaliers, e ainda o nosso Varejão titular com grandes chances de serem campeões nesta temporada, mas dizem que Cleveland é a cidade ¨ amaldiçoada¨ dos esportes americanos……..

    • Castell79

      Se Love e Allen chegarem com LeBron, não tem maldição que segure esse time… Pelo menos um título em 3 anos eles conseguem!

  • Sander

    Na minha humilde opinião, ele Vale o que ganha, pois é a estrela do time e ainda tem como crescer.

  • Ele é muito bom foi mal no começo da temporada mas voltou a jogar bem depois do All Star. Mas ainda acho q ele está atrás do Curry e Paul. Já ele Wall, Rondo, Westo, Parker e talvez o Rose estão no mesmo nivel. Essa é concerteza a melhor época de PG da historia da liga.

  • Bruno

    nenhuma surpresa. muito bom para ambas as partes.
    cavs vem forte demais para a proxima temporada

  • Acho q mt gente vai falar q ele ñ merece. Gente precisa ser entendido q ele foi “TREINADO” PELO MIKE BROWN!!!, Um cara q teve a disposição LeBron James & Shaq, Kobe DH12 & Steve Nash e Ñ CONQUISTOU UM UNICO TITULO!. Agora com o David Blatt o Uncle Drew tem mt a melhorar!

    • Kleber

      Pow Uncle… longe de mim defender o Mike Clown, mas essa explicação aí foi meio injusta. Shaq já estava fazendo hora extra na liga quando foi pro Cavs, D12 e Kobe não se entendiam, e Nash infelizmente é a mesma situação do Shaq, já foi pro time na bacia das almas. O que o Brown conseguiu, ele deve somente a James. Acho que ele vai demorar a treinar um time de ponta. No mais foi bom segurar o Kyrie.

      • Esse FDP vai ganhar dinheiro pro resto da vida! isso q me irrita! ELE AINDA TÁ GANHANDO DINHEIRO DA ÉPOCA DO LAKERS E o jegue do Chris Grant deu um contrato de $5 MILHÕES por uns 4 ANOS!!

  • Leo Celtics

    Não já rolou um boato que Waiters e Irving não se dão bem ? eu acho que seria melhor se ele saísse do time.

    Acho que é desperdiçar um prospecto de muito potencial se trocar Wiggins, imagine uma dupla Wiggins-Lebron , com Lebron sendo o seu mentor,ele vai evoluir muito, e seria um perímetro muito físico e dominante no ataque e na defesa.

    Eles oderiam reforçar o elenco com outras peças ao invés de trazer um Love, mas talvez seja pedido do Lebron..né..acho que ele quer um time pra ser campeão logo de cara.

    • *poderiam

    • Olavo #RipCity

      AGORA eu prefiro manter o Irving do que o Wiggins …

      Wiggins pode se tornar um Bust , porque não ?

      Sim , eu sei que ele tem um potencial absurdo , mas tudo pode acontecer …

      • Sim, eu estava me referindo a saída do Waiters, não sei qual é a situação.

        Minha idéia seria Irving-Wiggins-James.

      • Olavo #RipCity

        Ah , sim … rs

        Ai eu acho válido . Caso Love vá para Cleveland , provavelmente Waiters vai ser incluso no pacote …

  • Olavo #RipCity

    Quando é momento de renovar o contrato de caras que serão as novas estrelas na liga como Irving , Wall , George e futuramente AD , Lillard , Beal … Você não tem muito o que pensar e/ou negociar …

    É oferecer contrato máximo e fim de papo …

    Off Topic : Caso Lebron volte , bem que o Cavs podia voltar com o seu uniforme antigo , né ? Achava aquele uniforme um dos mais bonitos da liga …

    E convenhamos que esse atual do Cavs não é aquela coisa … rs

  • Zack Batista

    Pra mim, Kyrie Irving, vai ser o principal PG da liga depois q CP3 se aposentar. Até acho q o estilo dele, ofensivamente, é bem parecido c a do armador do Clippers. Sei q não és um armador puro(como Rondo), mas, joga na posição. Já imaginaram ele se preocupando em ser mais passador?? Seria top!!

    Se ele manter a regularidade, acredito muito nessa possibilidade.

  • Ismael Paiva

    Basta olhar para os numeros dele pra ver que ele merece, e tem muito potencial, e um jogador que sempre cresce no último quarto.

  • Alguns boatos já dão como certo o retorno de LeBron James ao Cavs, embora ele não tenha comunicado nada oficialmente.

  • Ismael Paiva

    Basta olhar para os numeros dele pra ver que ele merece, e tem muito potencial, e um jogador que sempre cresce no último quarto. Agora não me agrada trocar o Wiggins, deveriam dar Waiters ,TT e algumas picks pelo Love e se o Wolves não quiser que perca ele de graça na próxima offseason.

    • Rodolfo

      concordo com vc

    • Levi

      Se ele quer tanto jogar com Lebron, ele vai até o Lebron na próxima FA. Eu acho

  • Nathan

    Se o Cavs conseguir o James e conseguir o Love sem se desfazer do Wiggins (mesmo que isso custe o Varejão) , entreguem o executivo do ano pro Griffin logo… kkkkkkkk

    Cara, na boa, mesmo que ninguém venha, Griffin vem fazendo um excelente trabalho. Os movimentos certos, na hora certa… E mesmo que não consiga os dois astros, vai ter CAP pra trazer nomes pra dar suporte pra equipe promissora que o Cavs tem…

  • A questão é: Wolves tem a iniciativa de trocar o Kevin Love ? Pra mim não. E sim os outros times que oferecem as trades e geram os rumores. Wolves vai tomar a iniciativa apenas no meio da temporada 2014/2015.

  • MGunter

    acho que a família do Lebron prefere ficar em Miami. O Bosh já teria ido pro Rockets a essa altura…

  • Love tem que sair do Wolves,merece um outro lar,não que o Wolves seja um time ruim,longe disso,mas não está dando certo,e a sorte não está do lado de Minnesota nas ultimas temporadas támbem,muitas lesões para piorar.e
    Torco pro Wolves trocar Love e tentar o Wiggins,seria uma boa aposta.

  • Merece muito cara, Irving é um dos meu jogadores favoritos, o garoto joga de mais. Já viram a propagando dele com a PEPSI “Uncle Drew” ? Pra quem não viu assista, é muito da hora: https://www.youtube.com/watch?v=8DnKOc6FISU

  • Olavo #RipCity
  • Daniel Nogueira
  • MGunter

    Tenho um amigo que é vizinho do pai do Andy Varejão aqui em camburi em Vitória, ele falou que o Lebron vai estar com o velho amigo no maraca…

  • Diego

    Kyrie Irving tem um dos basquetes mais bonitos da NBA. É um prazer ver o cara jogar! Mt bom mesmo!

  • MARCOS OKC

    cade os “torcedores” do Heat?

    só vejo alguns aqui !!!

    • Presente!

    • rhafaheat

      Mas não gostei das aspas no nome torcedores.

  • Castell79

    Agora é oficial! LeBron anunciou sua volta aos Cavs!

    • Eduardo Saraiva

      Vc foi mais rapido que eu!! kkkkkkkkkkkkk

  • Confirmado,Te King is back

  • D. Mz

    Lebron voltou ao Cavs !!! Legal !!

    Se ganhar um campeonato será história de cinema !!!

    Acho q esse retorno será bom para a NBA em geral !!!

  • Marcos

    Hahahahah, agora o Cavs tem três primeiras escolhas em seu elenco!

    • Donmaumau

      3 não são 4 pick 1 no elenco(por enquanto)

  • White Mamba

    Cadê os torcedores do Heat???
    hahahahahahah

    Já migraram todos para o Cavs….

  • rhafaheat

    É isso ai… O Rei voltou pra casa. Paz, saúde e sucesso!! Muito, muito, muitíssimo obrigado por tudo. Por minha pessoa, saiba que terá sua camisa aposentada na American Airlines Arena.

    Let’s Go Heat!!!

    • diegocassad

      Parabéns pela atitute rhafaheat! O cara fez história em Miami, tem q respeitar mesmo!

  • C9Lakers

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • diegocassad
  • Maia Bucks

    HEAT: E agora Jose?

  • O melhor e que Lebron nao volto falando de titulos agora, Sabe q vai ser dificil.

© Copyright Jumper Brasil 2007-2017 - Todos os direitos reservados